Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo
 Encontrei a mulher dum amigo meu.. 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encontrei a mulher dum amigo meu..
Acabar com as gps ate pode ser
Desde que nao acabem com as massagistas
[bigsmile]

16 Out 2015

Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

Mensagem Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
Isto tá pior que a "única mulher" da TVI!!

Vá lá, foda a gaja e desanque no seu amigo porque a esposa não faz anal e CIM!! :D

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 06 Ago 2009

bolachas Escreveu:
Isto tá pior que a "única mulher" da TVI!!

Vá lá, foda a gaja e desanque no seu amigo porque a esposa não faz anal e CIM!! :D

E se ela fizer isso tudo?? Felicito-o? :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

16 Out 2015
Iniciado

Neutros
1

claro pá. coerência acima de tudo então?! Parece que os amigos não se esconde nada!! :D

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

rappol este tópico aqui serve de salvaguarda, caso o teu amigo te "acuse" de esconderes/revelares a situação...por aqui se vê as tuas dúvidas acerca de lhe contares a verdade. Já com a tua mulher, terás de descalçar a bota de outra maneira.

Enviado da minha horta usando um mólho de grêlos

16 Out 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Este não sendo o melhor local para tal questão, darei a minha opinião, só opinião, pois a resposta só tu sabes :smt023 [bigsmile]

Podem dizer o que quiserem, mas cada vez mais, ele ficará confuso, numa mesa de café com os amigos(verdadeiros amigos de longa data) em questões pertinentes nunca se chega a consenso nenhum, quanto mais opiniões pior, mais confuso se fica, é a diferença entre nós e os ratos, até quando fazemos perguntas a nós mesmos e existem dúvidas, as nossas próprias dúvidas nos vão confundir mais, os ratos não têm duvidas [bigsmile] .

Ok, temos de ponderar, os amigos são para alguma coisa :smt023

Mas depois de se darem opiniões e não chegando a um consenso , tudo que virá a seguir será...exactamente, o complicar a coisa e o avacalhar :no:

Li algumas opiniões a serem ponderadas e de pessoas com muita personalidade,não preciso de referir, é ler e ponderar aplicando na tua amizade para com o dito amigo, agora vê lá se ele não está farto de saber [bigsmile]

Mas lembra-te, ela é casada, tu também, sois iguais nesta confusão :smt005 :smt005 :smt005

16 Out 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tinoni Escreveu:
Marc Escreveu:
Tinoni,

Essa do "coscuvilheira" deve ser para rir. :no:
Ou, tu preferes que os teus amigos sejam ridicularizados. Ou és daqueles que queres é que os teus amigos se fodam, já que só servem para os copos e nunca para as chatices.

Uma quantidade grande de batidas inúteis no teclado teria sido poupada se tivesses lido:

Sou retrógrado no que toca a amizades, mas no que toca a teclados sou muito moderno. Não bato em teclados, deslizo o dedo sobre eles. :lol:

16 Out 2015
Iniciado

Agradeço desde já as várias opiniões/conselhos

16 Out 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Uma situação muito perigosa pode acontecer, caso o marido seja avisado. A senhora entretanto afastou-se da atividade e diz ao marido "Esse teu amigo deu em cima de mim e eu dei-lhe para trás; agora quer vingar-se".

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

vou dar a minha modesta opinião.....

existe forma de lhe contar sem ele saber que é você.....

deixe ficar um bilhete no veiculo dele, ou noutro local conveniente, não utilize a sua letra, mas informe que a esposa dele foi avistada em tal local......

Sei que também tem algo a perder, no entanto se ele lá se dirigir ou a sua esposa não o vão lá encontrar mas a ela sim.... vai sempre ser a sua palavra contra a dela, e ainda o facto de se você a viu outra pessoa também poderia a ter visto...

eu se fosse comigo não tinha como deixar de contar.... amigo é amigo.

desculpem a minha opinião..... abraço

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 10 Out 2012
Positivos
6
Negativos
1

Depois de tanta opinião acho que o melhor ainda é falar discretamente com ela .
na minha opinião se conseguir "alinhar" a vida dela também esta a ser amigo dele . e depois de tanta moral que vejo em falar de amizade acho que cada caso é um caso e que você melhor que ninguém conhece o seu amigo e sabe o que ele queria que fosse feito. eu lembrei-me logo de 2 amigos meus que garantidamente quereriam que a minha acção neste caso fosse diferente. se por um lado um ficaria fudido de eu nao dizer nada outro até agradeceria se eu resolvesse o problema sem ele saber.

de qualquer da maneira é mesmo a put* da bola quente na mão e quanto a mim o estar parado é mesmo a pior da acções.

16 Out 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Analisando o caso, eu comecaria pela definicao de "amigo"

Se for um conhecido com o qual tenho uma boa relacao no trabalho, nao lhe conto.

Se eh o tipo de amigo que partilho o factos pessoais como o facto de eu ser putanheiro, ou oa problemas que ele tem com a mulher, porque nao ha segredos entre ele e eu, entao conto.

16 Out 2015
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Vou Ver se consigo teclar sem ser apanhado.

Na duvida não contes.

Ser o melhor amigo é contar sempre a verdade ? ou deve sempre proteger o amigo ?

Será que ele realmente não sabe ou suspeita ?

Vocês contam mesmo SEMPRE tudo aos melhores amigos ? Mesmo, mesmo tudo ? Eu não, há coisas que ficam mesmo sempre para mim.

Achas que no caso de ele souber vai continuar a ser teu amigo ? ou morre de vergonha ?

Mas o melhor conselho que te posso dar é : nunca te faças a ela , por muito boa que seja, nunca , afinal que raio de amigo serias.

Quantos de nós não sabem verdadeiramente onde ou o que faz a mulher ? Só se verdadeiramente não se importam, certo ?

Se não consegues chegar á fala com ela , tranquiliza através de uma carta entregue á patroa, deve estar em pânico , saiba o marido ou não.

Para mim ser o melhor amigo, quando tinha 18 anos era de facto dizer sempre a verdade, hoje que tenho 50 e mesmo muita experiência de vida , ( durmo pouco ) será sempre protege-lo a ele e aos filhos entre outros !

Fica bem

16 Out 2015
Iniciado

Neutros
1

Para mim ser o melhor amigo, quando tinha 18 anos era de facto dizer sempre a verdade, hoje que tenho 50 e mesmo muita experiência de vida , ( durmo pouco ) será sempre protege-lo a ele e aos filhos entre outros !

Fica bem[/quote]

=D> nem mais

16 Out 2015
Iniciado

bolachas Escreveu:

Fica bem

=D> nem mais[/quote]

Thanks

16 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 207 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: