Autor |
Mensagem |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Citar: Que porcaria de campeonato este...... .... pois parece que o campeonato não presta quando os erros vêm para estes lados  agora estamos quites 
|
24 Jan 2009 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
_________________ ..................................................................................
|
24 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
vais ter de provar isso .... não sei onde ... mas ele devia era estar calado ... está castigado
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Parabéns por chegarem ao fim da primeira volta do campeonato em primeiro lugar! Agora, têm que concordar que este é um campeonato claramente nivelado por baixo...
Mas lá que é melhor estar na frente, ah isso é...
|
25 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Parabéns por chegarem ao fim da primeira volta do campeonato em primeiro lugar! Agora, têm que concordar que este é um campeonato claramente nivelado por baixo...
Mas lá que é melhor estar na frente, ah isso é... 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
... e já estamos nas meias finais da taça de Portugal ... sem casos, com um golo logo aos primeiros minutos no Dragão
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
taça de Portugal? mas qual taça de Portugal?? não me digam que a taça já começou...?! 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: taça de Portugal? mas qual taça de Portugal?? não me digam que a taça já começou...?!  ... para o SBL e para o SCP já acabou .... para o ano há mais 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
zut zut Escreveu: mr.torpedo Escreveu: taça de Portugal? mas qual taça de Portugal?? não me digam que a taça já começou...?!  ... para o SBL e para o SCP já acabou .... para o ano há mais  ai é?! não me digas... então e as competições da UEFA? essas já estão quase a arrancar ou quê?! já estamos quase no fim de Janeiro... 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: zut zut Escreveu: mr.torpedo Escreveu: taça de Portugal? mas qual taça de Portugal?? não me digam que a taça já começou...?!  ... para o SBL e para o SCP já acabou .... para o ano há mais  ai é?! não me digas... então e as competições da UEFA? essas já estão quase a arrancar ou quê?! já estamos quase no fim de Janeiro...  agora fiquei baralhado .... taça uefa ... pensava que o SBL estava concentrado na taça da liga 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
epá, baralhado estou eu... são tantas taças e tacinhas... é natural que o Glorioso não queira ganhar todas... basta-nos o campeonato! fiquem vocês com as taças!! 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
.... já o Manuel Bento dizia " ... isso é a feijões" ... desde esse tempo que nunca mais levaram muita coisa para além dos feijões Mensagem editada. Carissimos, tentem não fazer citações da mensagem que antecede a vossa. Marc
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
tu nem me fales do Bento... que saudades... agora temos o Quim, o Moreira e o Moretto! fdssssss
|
29 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
pois é ... e os tempos do Ericson, do Filipovic ... do Mozer que comparado com o Bruno (o Bruno é uma menina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) nessa altura o SBL jogava e dava lições .... ás vezes tb levava umas, tipo os 7-1 de alvalade e tal 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
|
|
29 Jan 2009 |
|
 |