Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
O Braga esteve a ganhar 2 a zero ao Marselha aos 80 minutos. Em menos de 7 ou 8 minutos o Marselha empatou 2-2! E ainda antes dos 90 minutos o Braga acaba de marcar o 3-2. Bom para o Braga, e bom para os clubes portugueses que vão às competições europeias. França e Portugal estão sempre a lutar taco-a-taco pelo 5º lugar do ranking UEFA, embora Portugal tenha levado vantagem. Uma vitória do Braga sobre o Marselha permite que num só jogo não só Portugal acumule mais uns pontinhos, como impede a França de acumular alguns. 
|
22 Out 2015 |
|
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Acabou com vitória do Braga. Além disso, Libere e Groningen empatam no ultimo minuto, o que facilita o apuramento do Braga, o que permite o acumular de ainda mais pontos.
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Grande jornada europeia para Portugal, quatro clubes envolvidos, quatro vitórias. Com especial destaque para o Belenenses.
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Grande jornada europeia para Portugal, quatro clubes envolvidos, Portugal tem 5 clubes envolvidos! Pode-se sempre usar os dedos para contar...
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
E quem te disse que tenho cinco dedos em cada mão? Na realidade não mencionei o benfica porque se diz nos meios económicos que o benfica já não é uma SAD desportiva. Agora consta que é um entreposto colombiano em Portugal.
|
22 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Colombianos é mais para norte ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: E quem te disse que tenho cinco dedos em cada mão? Na realidade não mencionei o benfica porque se diz nos meios económicos que o benfica já não é uma SAD desportiva. Agora consta que é um entreposto colombiano em Portugal Eu não disse para usar os dedos de uma mão! Sugeri que se pode usar os dedos quando se tem problemas em contar... E na realidade não mencionaste clube nenhum. Nem o Benfica, nem outros. Só disseste que havia 4 clubes envolvidos, e por isso eu corrigi, visto que são 5. 
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
|
22 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas houve 5 clubes envolvidos, não 4.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Eu referi clubes, não referi entrepostos comerciais que transaccionam farinha.
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Eu referi clubes, não referi entrepostos comerciais que transaccionam farinha. Exacto. São 5.
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: Exacto. São 5. Embora a maior parte do mundo às vezes pense que são 6, na realidade são 5. É que a malta estrangeira fica confusa com 2 nomes de clubes que eles praticamente desconhecem, e que nós aqui no nosso cantinho à beira mar plantado sabemos que na realidade é só um. É que eles tanto vêem Sporting Lisbon como Sporting CP nos inumeros sites que pululam na net, e muitos pensam que são mesmo 2 clubes diferentes. Quando nós aqui bem sabemos que é aquele clube de Alvalade que usa uma casa de banho como estádio, e que tem um ralo no chão ao qual os adeptos chamam carinhosamente de fosso. 
|
22 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Mais vale um WC do que um antro de traficantes de droga. Mas isso sou eu, tu és bem capaz de pensar de maneira diferente.
|
22 Out 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Mais vale um WC do que um antro de traficantes de droga. Mas isso sou eu, tu és bem capaz de pensar de maneira diferente.
Eu concordo. Acho que fizeram bem em optar pelo WC.
|
22 Out 2015 |
|
 |
|