Re: Parceiras com falta de apetite
Porque carga de água comprarem dildos e outros brinquedos? porque carga de água irem a clubes swing? Não há muito tempo tive um cliente, e passado um tempo veio de novo mas com a esposa, e correu tudo muito bem!
Porque carga de água os casais apaixonados não aceitariam viver fantasias um com o outro?
Algumas, especialmente menage com outra mulher, não são muito fáceis de realizar sem recorrer a gp's.
Claro que existem sempre aqueles casais que vivem todas as fantasias, mas um separado do outro, e eu mesmo antes de ser gp, recebia convites de amigos que tinham amigas casadas que queriam fazer festinhas porque os maridos não alinhavam nisso e elas iam com outros, mas também os maridos delas andavam a fazer o mesmo

Giro é mesmo ficar de fora e ver os filmes todos

Especialmente quando por sorte ou azar eles acabam por se cruzar pelo caminho e ficarem chocados...
É preferivel no meu ponto de vista, os casais se conhecerem devidamente e partilharem os momentos que fantasiam, do que andarem a fazer o mesmo mas separados.
Ps. É nesse contexto que digo, são realmente apaixonados e não se limitam a ideia que casar é adquirir um bem. são muito mais cumplices e muito mais felizes a meu ver.