Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon Escreveu: Há imensos casos no futebol português que, pura e simplesmente, se tenta branquear; só que o povo não é burro nem está a dormir!!!
Tem toda a razão, nem a dormir nem surdos, nos últimos 30 anos.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
03 Nov 2015 |
|
|
 |
EatPussy
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Abola
|
03 Nov 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parece que este não demorou muito para se sentir à vontadinha para fazer o que lhe apetece, mesmo que aparentemente seja à margem das leis. Mas a pergunta importante talvez seja... o que foi ele lá fazer? Proença no balneário de Soares Dias antes do FC Porto-BenficaPresidente da liga violou regulamentosDirigente esteve no camarote do Estádio do Dragão a assistir ao encontro Pedro Proença esteve no balneário do árbitro Artur Soares Dias antes do início do FC Porto-Benfica da 5.ª jornada do campeonato. Segundo a notícia avançada pelo "Correio da Manhã", e já confirmada por Record, a presença do presidente da Liga naquele espaço viola o regulamento das competições, uma vez que o dirigente tem apenas direito a frequentar as áreas públicas dos estádios onde se desloca. Record confrontou fonte da Liga em relação a esta questão, que se escusou a fazer qualquer comentário. 
|
03 Nov 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Parece que este não demorou muito para se sentir à vontadinha para fazer o que lhe apetece, mesmo que aparentemente seja à margem das leis. Mas a pergunta importante talvez seja... o que foi ele lá fazer? Proença no balneário de Soares Dias antes do FC Porto-BenficaPresidente da liga violou regulamentosDirigente esteve no camarote do Estádio do Dragão a assistir ao encontro Pedro Proença esteve no balneário do árbitro Artur Soares Dias antes do início do FC Porto-Benfica da 5.ª jornada do campeonato. Segundo a notícia avançada pelo "Correio da Manhã", e já confirmada por Record, a presença do presidente da Liga naquele espaço viola o regulamento das competições, uma vez que o dirigente tem apenas direito a frequentar as áreas públicas dos estádios onde se desloca. Record confrontou fonte da Liga em relação a esta questão, que se escusou a fazer qualquer comentário.  foi ver se estava la alguma caixa eusebio , mas enganou-se no estadio............ 
|
03 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
03 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Parece que este não demorou muito para se sentir à vontadinha para fazer o que lhe apetece, mesmo que aparentemente seja à margem das leis. Mas a pergunta importante talvez seja... o que foi ele lá fazer? Proença no balneário de Soares Dias antes do FC Porto-BenficaPresidente da liga violou regulamentosDirigente esteve no camarote do Estádio do Dragão a assistir ao encontro Pedro Proença esteve no balneário do árbitro Artur Soares Dias antes do início do FC Porto-Benfica da 5.ª jornada do campeonato. Segundo a notícia avançada pelo "Correio da Manhã", e já confirmada por Record, a presença do presidente da Liga naquele espaço viola o regulamento das competições, uma vez que o dirigente tem apenas direito a frequentar as áreas públicas dos estádios onde se desloca. Record confrontou fonte da Liga em relação a esta questão, que se escusou a fazer qualquer comentário.  Como sempre ouvi dizer que não há 2 sem 3... bla bla bla Caixa Eusébio bla bla bla... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
devias ficar mais preocupado se fosse o vitor pereira, upss desculpa esse usa o telemóvel...... 
|
03 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
gup Escreveu: 8)
Proença no balneário de Soares Dias antes do FC Porto-Benfica Presidente da liga violou regulamentos
Também queria um roupão Dourado.. 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
03 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
pedro7 Escreveu: devias ficar mais preocupado se fosse o vitor pereira, upss desculpa esse usa o telemóvel......  O Vitor Pereira como presidente do conselho de arbitragem pode e deve falar com os árbitros. Aliás, até é pago para isso. E até o pode fazer por telex se conseguisse, quanto mais por telemóvel. O que me preocupa é um gajo que não pode estar no balneário dos árbitros ter lá estado. E se ele não pode lá estar é porque há razões para ele não poder lá estar. Nomeadamente como forma de prevenir ilicitos. Com um exemplo deve ficar mais fácil de perceber... É normal o fucionário do banco ter acesso ao cofre do banco. É pago para isso. Ele pode roubar o banco como qualquer outro ladrão, mas não está proibido de ir ao cofre do banco. É pago para lá estar. Por outro lado eu não posso ir ao cofre do banco. Até podia não o roubar se lá fosse, mas para prevenir que isso possa acontecer eu não posso lá entrar. Só o facto de eu lá entrar, mesmo que não o roube, já é um ilícito. E se eu lá for, é normal que as pessoas desconfiem do que eu fui lá fazer... Por isso é que eu acho que a pergunta importante é.... o que é que ele foi lá fazer? 
|
03 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Foi dizer ao árbitro que o Vitor Pereira ia de vela, pelo que o melhor era ele não lhe fazer a vontade no pedido feito via telemóvel.
|
03 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Vocês são cá uns anjinhos vai lá vai.... 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
03 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Falta provar que o clube sabia.
E se a resposta é para mim, e não para o geral, devias ter mais atenção ao que escrevo. Como por exemplo, "E este é a merda de futebol que temos".
De qualquer forma, pelo menos até à data, ainda não temos elementos da estrutura a traficar droga, utilizando meios e instalações do clube. Por falar nisso. Será que o benfica vai ser sancionado por isso? É que é bem possível que esse dinheiro, obtido de forma criminosa, tenha sido utilizado na compra de jogadores e presidentes de Concelhos de Arbitragem.
|
03 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Boicote dos árbitros ao Sporting pode avançarApaf deixa ameaça no ar Os árbitros parecem cansados com tantas críticas de Bruno de Carvalho. Por meio da APAF, a sua associação de classe, apelam à contenção do líder do Sporting (e à de todos os restantes agentes do futebol, incluindo árbitros). Não o referindo diretamente, num comunicado ontem divulgado, deixam no ar a hipótese de vir a boicotar os jogos do Sporting, caso BdC mantenha a sua postura. "Não deixamos de acompanhar as crescentes insinuações, comentários e opiniões no que a árbitros e à arbitragem diz respeito", revela a APAF, que acrescenta: "AAPAF e os árbitros têm pautado a sua postura pela discrição, distanciamento e neutralidade, de forma a evitar conflitos, o aumento do ruído e a especulação mediática." Como o silêncio destas semanas parece não estar a resultar da forma pretendida, explica a associação, a solução pode passar por medidas mais radicais: "Se o clima de terrorismo verbal se mantiver, claro que nos reservaremos ao direito de tomar as medidas a ações que entendermos mais justas." A APAF pede ainda "aos agentes disciplinares que façam cumprir o que está regulamentado", mas também à Liga e à FPF (sem referir os seus nomes) "para defenderem efetivamente a valorização do futebol, gerindo o futebol de forma firme e clara". 
|
03 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Falta provar que o clube sabia.
Acho piada a essa lógica conveniente. Se um gajo do Benfica é apanhado a traficar droga é o clube todo que é um antro de traficantes de droga. Mas se um vice-presidente do Sporting é apanhado a pagar a árbitros, já falta provar se o clube sabia. No Benfica é obrigatório saber-se tudo o que os funcionários fazem. Mas no Sporting isso já não é obrigatório... ...deve ser por isso que são diferentes! 
|
03 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gup, nos clubes que nao sao o sport lisboa e benfica, e preciso provar e condenar. Sem isso nada feito.
No sport lisboa e benfica a insinuacao baseada no rumor ja pode ser prova que o clube e sujo. Pois que outra explicacao existe para se ganhar 2 campeonatos consecutivos?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|