Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Nov 2015 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Nao me fodam! As, chamemos-lhe "mas practicas", nao eram exclusivo do FCP! Independentemente do presidente, nao nos querem fazer acreditar que por exemplo o Benfica nao teria essas "mas practicas" pois nao? A mim ninguém me convence que as escutas tinham um propósito, um objectivo, o Jorge Nuno e o FCPorto! e porquê? porque incompetentes, tinham que encontrar forma de derrubar quem dominava. Onde estao as GPs das escutas ao Benfica e ao Sporting? Ja aquí alguem falou que foi à custa de tais practicas que o FCPorto é o que é hoje! Pode ser, mas entao vamos falar da forma como por exemplo o Benfica é o que é hoje e como aí chegou! Repetirei esta merda as vezes que forem necessarias! Quanto à Caixa dourada, vamos ver, mas investigue-se pá! digam alguma coisa, se esta bem ou nao! O silencio à volta disso é ensurdecedor! já cheira a arranjo e protecçao ao Benfica... TS 
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
" Uma coisa é tentar colher simpatias, mostrar-se forte para não ser prejudicado, outra bem diferente é corromper. E antes que escrevam, não, as caixinhas com os supostos vouchers não é corrupção". Pois é meu caro. Ate a pila tem muitos nomes: 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon, Falta aí o Marsapio Pedro7, escolher o árbitro a partir das meias finais era hábito. O presidente da liga (Valentim) ligava aos 2 clubes para tentar chegar a um consenso sobre o árbitro da partida. Foi isso que ouviram da escuta do LFV. Repito que nessa altura o LFV andava mais preocupado que não lhe penhorassem as cuecas do que com assuntos desportivos. Volto a repetir que na altura das escutas do apito dourado apenas o PC tinha estrutura e contactos para aquilo. Os outros andavam preocupados com outras coisas e estavam no puder há pouco tempo sequer para o saberem fazer. Talvez se o Benfica e o Sporting tivessem tido oportunidade secalhar também dariam fruta aos árbitros, mas isso não sabemos. Aquilo que sabemos é que o PC foi apanhado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
" Talvez se o Benfica e o Sporting tivessem tido oportunidade secalhar também dariam fruta aos árbitros, mas isso não sabemos. Aquilo que sabemos é que o PC foi apanhado" Ora fuoda-se!!! Ontem passei na Circunvalação a caminho de Matosinhos e quase em frente ao Magalhães Lemos estava um radar da polícia. O limite de velocidade ali é de 50Kms e eu ia a 80, só que fui alertado um pouco antes por uns tipos que estavam na beira da estrada e 'adequei' a velocidade. Safei-me Outros que me antecederam fºderam-se...foram apanhados nas "escutas". POIS!!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Matic
|
Nada disso. A diferença é que tens amigos que avisaram. Tal como o PC tinha muito amigos com quem conversar sobre formas de agradar aos amigos de preto. Desgraçando do LFV (hoje mais conhecido como mentiroso) na altura os amigos dele eram os credores 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Dragão esse exemplo é lindooo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , queres tu dizer então que o PC para fugir na altura ao radar na Magalhães Lemos fugiu para Espanha?.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Matic
|
|
07 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Dragon, Falta aí o Marsapio Pedro7, escolher o árbitro a partir das meias finais era hábito. O presidente da liga (Valentim) ligava aos 2 clubes para tentar chegar a um consenso sobre o árbitro da partida. Foi isso que ouviram da escuta do LFV. Repito que nessa altura o LFV andava mais preocupado que não lhe penhorassem as cuecas do que com assuntos desportivos. Volto a repetir que na altura das escutas do apito dourado apenas o PC tinha estrutura e contactos para aquilo. Os outros andavam preocupados com outras coisas e estavam no puder há pouco tempo sequer para o saberem fazer. Talvez se o Benfica e o Sporting tivessem tido oportunidade secalhar também dariam fruta aos árbitros, mas isso não sabemos. Aquilo que sabemos é que o PC foi apanhado. Ora aquí temos ume teoría que desconhecia! ".....o LFV andava mais preocupado que não lhe penhorassem as cuecas do que com assuntos desportivos. Volto a repetir que na altura das escutas do apito dourado apenas o PC tinha estrutura e contactos para aquilo. Os outros andavam preocupados com outras coisas e estavam no puder há pouco tempo sequer para o saberem fazer....." Mas temos de respeitar, é a opiniao de um confrade que vale o mesmo das opinioes dos restantes confrades. E eu dou a minha, que é: ANDAVAM TODOS A FAZER O MESMO E NAO O SABEMOS PORQUE NAO QUISERAM QUE SE SOUBESSE!É bem provavel que nessa altura o LFV andasse distraído nao com as cuecas brancas mas sim com a Dª branca.... Nao tenho provas de nada, é somente a minha opiniao...vale o que vale.... TS 
|
07 Nov 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Faz hoje cinco anos! Momento de felicidade! https://www.youtube.com/watch?v=ttg53RLZxAETS 
|
07 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
|
08 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ressabiado... Xó lá para o ninho... Obs: Para ver festas dessas, olha ligo no UFC... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) PS - Sabes o que é ainda mais recente?  É teres levado 3 secos de uma equipa que ainda mais recentemente levou outros 3 secos do Campeão da... Albánia!!! 
|
08 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Meu amigo, foi uma batalha perdida e não a Guerra, já lebámos 7 deles e nesse ano fomos Campeones.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
True Story! 
|
08 Nov 2015 |
|
 |
|