Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Eu não disse que o Lito não tivesse "razão" para fazer o que fez. O problema é que não pode fazer o que fez, quer tenha quer não tenha razão. O Samaris também tinha razão para partir os cornos ao filha da put* que lhe marcou falta e lhe mostrou um amarelo sem ele tocar num jogador... e não é por isso que ele podia partir-lhe os cornos. Se ele lhe tivesse partido os cornos, apesar de ter razão, o castigo seria grande. Portanto... o Lito não podia fazer o que fez, e o Naldo não podia fazer o que fez. Cada um deles devia ter um castigo em consonância com o que fizeram. O Lito já sabemos que apanhou uma multa de 40 euros, e eu acho isso manifestamente pouco para o que fez. Porque é um valor tão irrisório que quase dá vontade ao prevaricador de repetir a brincadeira a troco de 40 euros. Basicamente, 40 euros não é um valor que consiga funcionar ao mesmo tempo como castigo e como medida dissuassora. É um valor demasiado pequeno para isso. Para obrigar a pagar 40 euros mais valia estarem quietos. 
|
12 Nov 2015 |
|
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
não foi o vosso ex treinador jj que pagou 25 euros(diz-se para a bracelete do relogio do policia) depois do que fez em guimaraes? 
|
12 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
pedro7 Escreveu: não foi o vosso ex treinador jj que pagou 25 euros(diz-se para a bracelete do relogio do policia) depois do que fez em guimaraes?  Não, não foi. Esse castigo lembro-me de ter sido pesadote... Se não engano ele até pagou 25... só que foram 25.000 euros!
|
12 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Quem parece que não pagou qualquer coisa foi o Sporting... Pelo menos é a novidade de hoje do futebol leaks, onde se pode espreitar uma cartita enviada ao Sporting. Diziam que apanhavam o gajo das leaks em 2 dias, mas ele não parece muito preocupado com a coisa, e continua revelar coisas dos clubes, da Doyen, da CMVM... O título desta ultima novidade é: Sporting: Falta de pagamentos à Servilimpe Suspensão do contrato de prestação de serviços de higiene e limpeza por incumprimento 
|
12 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ha bufos la dentro de certezinha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Nov 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Vejam bem o lance...lito tenta agredir Naldo!!! (não consigo por aqui imagens....não sei)
O João mario faz falta sim...nao ha duvidas!!! Mas arbitro marcou a primeira falta... (antes do JM fazer fala é puxado)
|
12 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Só passada quase uma semana é que comecei a ver bem algumas coisas desse jogo. Eu bem digo que para as coisas funcionarem bem nos futebol português é preciso todas as instituições funcionarem bem. Nomeadamente as televisões, jornais, etc. O tal possível penalty da vassourada apareceu só 2 dias depois, e foi num blog qualquer. Senão nem sequer o víamos. Mas hoje já descobri mais 2 coisas novas. Que o JJ esteve a dar indicações a muitos metros da área da qual não pode saír. E isto... e parece que neste lance o jogo não estava parado, e foi na área do Sporting Parece que o Sporting este ano ganhou o estatuto de clube em que todos podem fazer o que bem lhe apetecem de forma impune! 
|
12 Nov 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
http://www.sogolo.pt/12451/jorge-jesus- ... -sporting/o lito não pode , já o jj 
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Lol
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Lito foi multado em 40€. No caso do Jesus, como não agarrou nenhum jogador, nem impediu a equipa adversária de prosseguir o jogo, a multa seria, sei lá, um café e um pastel de nata?
|
13 Nov 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Será Matic?....este ano já apanhou 230€ por palavras ao 4º arbitro.... (pagou assim tanto, comparando com o Lito, por estar a falar do slb?!?)
|
13 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Cosme Machado com nota negativa no Arouca - Sporting.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
13 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Então o gordo Bruno César foi para o Sporting??? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Nov 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Já não é gordo. Não lês os jornais desportivos portugueses? Gordo era quando estava no Benfica. Agora que está no Sporting já é atlético!
|
14 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Sporting e o benfica fizeram duas contratações com um objectivo, doar cachalotes ao Aquário Vasco da Gama. 
|
14 Nov 2015 |
|
 |
|