Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
A porrada do Slimani no Samaris foi tão bem dada que só deram por ela no dia seguinte.
Matic, se numa empresa eu gastar mais dinheiro em recursos do que os que vendo, estou a investir. No futebol não é diferente e só tu, Matic, é que não quer ver isso.
Se os recursos comprados não rendem ou nem sequer são utilizados, é um erro de gestão mas não é desinvestimento.
Carrega NO benfica!
|
23 Nov 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Se a tua noção de investimento é comprar mais do que vender então estamos bem.
O Benfica vendeu mais do que comprou. Aliás faz isso há muitos anos.
Se te quiseres referir à massa salarial ela também baixou.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
Importante é que, com os novos desinvestimentos em janeiro, continue a resultar.
Carrega NO benfica!
|
23 Nov 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Entretanto, Luisão no estaleiro até Janeiro...
Vai falhar 13 jogos!!!!!!
|
23 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Skanderbèu skanderbèu Havera algum clube mais ... euforico do que o meu Mudei a versao original ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: ... Não me viste a comentar se o Benfica mereceu ganhar ou perder, apenas me refiro ao facto de que foi uma má arbitragem e que o Benfica foi prejudicado, mais uma vez. ... Podes repetir até à exaustão esta ladainha, que não vai ser por isso que passa a ser verdade. Vamos a factos. É pena não haver vídeos no youtube para facilitar a visualização dos lances que vou colocar, mas basta clicar nos links para os ver e tirar quaisquer dúvidas: 1º Penáli claríssimo sobre o Slimani.. Se fosse marcado, Samaris teria sido expulso. 2º Agressão de Jardel ao Adrien. Jardel teria que ser expulso. 3º Entrada violenta do Samaris sobre o Gelson. Poderia ter dado vermelho directo. Para além das jogadas acima linkadas, há mais, que colocarei oportunamente para memória futura, nomeadamente um penálti por marcar sobre o Gelson. Repito: vir falar em prejuízo do Benfica provocado pela arbitragem é apenas atirar areia para os olhos para esconder a total incapacidade de uma equipa em disputar o jogo de igual para igual. Só houve uma equipa a querer ganhar.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marc
|
O post do pescador fez-me realizar que o béu-béu joga mais à bola que o benfica.
Marsas, deixa lá o Matic sossegado que ele anda transtornado.
Carrega NO benfica! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Marsapio Escreveu: Matic Escreveu: ... Não me viste a comentar se o Benfica mereceu ganhar ou perder, apenas me refiro ao facto de que foi uma má arbitragem e que o Benfica foi prejudicado, mais uma vez. ... Podes repetir até à exaustão esta ladainha, que não vai ser por isso que passa a ser verdade. Vamos a factos. É pena não haver vídeos no youtube para facilitar a visualização dos lances que vou colocar, mas basta clicar nos links para os ver e tirar quaisquer dúvidas: 1º Penáli claríssimo sobre o Slimani.. Se fosse marcado, Samaris teria sido expulso. 2º Agressão de Jardel ao Adrien. Jardel teria que ser expulso. 3º Entrada violenta do Samaris sobre o Gelson. Poderia ter dado vermelho directo. Para além das jogadas acima linkadas, há mais, que colocarei oportunamente para memória futura, nomeadamente um penálti por marcar sobre o Gelson. Repito: vir falar em prejuízo do Benfica provocado pela arbitragem é apenas atirar areia para os olhos para esconder a total incapacidade de uma equipa em disputar o jogo de igual para igual. Só houve uma equipa a querer ganhar. Ganda lata... Agressão do Silinani ao Samaris...era rua com ele na 1ª parte. http://videos.sapo.pt/Z1IzZ7L25GZ4SzCnoi7cPenalti sobre o Luisão, fomos gamados. http://videos.sapo.pt/S1SqUIN6VO94PVITJaKq
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
|
EP, viste em algum lado eu dizer que a agressão do Slimani não existiu? Aquilo que digo é que houve decisões erradas para os dois lados. Não foi pela arbitragem que o Benfica perdeu, mas só e apenas porque não jogou um peido.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Não jogou um peido e tiveram que ir a prolongamento e estiveram a perder ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , olha se tivessem jogado pelos menos um peidito.. 
|
23 Nov 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
tigrão Escreveu: O meu respeito ao Eatpussy, ao Rodado, ao Savalas e ao Popeye por terem a honestidade de reconhecer que o Sporting jogou melhor e mereceu vencer. Esclarecer o Rastapabuas que o Marco Silva nunca poderia treinar o Benfica porque não faz parte do universo Jorge Mendes. Continuo a dizer que este Benfica precisa de uma de duas coisas: ou reforços para melhorar no imediato, ou então tempo para o R Vitória trabalhar os jovens e fazê-los crescer, por que há lá bom potencial. Como não há dinheiro para reforços, estão obrigados a ter paciência e dar tempo ao R Vitória. Eu, há quatro páginas atrás, ainda estava aqui a elogiar o bom senso de alguns confrades benfiquistas mais moderados ( de talibâs como o gup nem falo, que aliás desapareceu em combate por estes dias). Mas daí para cá tivemos 4 páginas de azia e mau perder. Com exemplos pouco edificantes como do Eatpussy que publica páginas truncadas onde retira o que não lhe interessa. Coisa feia 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
|
EP, já vi equipas em Alvalade a jogarem com o autocarro em frente à baliza e ganharem o jogo. O Benfica não foi suficientemente competente para tornar o autocarro inviolável, por isso perdeu. 
|
23 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
tigrão, Coisa que os lagartos não fizeram.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
|
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: de talibâs como o gup nem falo Ó Tigrão não é talibâs, é talibãs.  Olha que ele ainda te corrige... Por acaso é verdade...  deve ter hibernado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Obs: Eu mantenho uma forte esperança de que esta ausência dele se deva ao facto de ele estar a ultimar umas 2 dezenas de TDs esquecidos... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|