Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Eleiçoes - quem vota e quem nao vota 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Eleiçoes - quem vota e quem nao vota
boas confrades e confreiras,decidi abrir um topico para falar acerca de eleiçoes :mozilla_undecided:
como ja devem ter reparado eu ando sempre a dizer mal dos politicos,pois nem os posso ver a minha frente essa cambada de mentirosos,só nao nos vao ao cu pq nao deixamos.eu deixei de votar ja la vao 10 anos mais ou menos,pois ja estava farto de ouvir esss idiotas,os que la estao la só fazem merda e os que estao na oposiçao prometem tudo e mais alguma coisa e quando la estao fazem tudo ao contrario do que prometeram e depois desculpam-se que nao sabiam que o país estava assim tao mal governado e bla bla bla bla.........,por um lado compreendo que nao podem agradar a 10 milhoes [schock] [schock] de pessoas,isso claro que é impossivel,mas se agradassem pelo menos a 3 milhoes :-" :-" ja nao era mau.o tempo da ditadura ja vai longe mas estes gajos tendo a maioria sao uns ditadores na mesma pois fazem o que querem,tanto governo como as camaras municipais :no: :no: ,acho tambem que o cargo de primeiro ministro devia passar a ser o presidente e acabarem com a fantuchada do presidente da republica que esse coitado nao manda nada só passeia gastando dinheiro ao país e manda umas bacuradas para o ar :no: .
qual a vossa opiniao??

01 Fev 2009

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: Eleiçoes - quem vota e quem nao vota
Eu voto sempre. Sou daqueles que (ainda) leva a sério essa coisa da liberdade conquistada por Abril que simultaneamente é um dever cívico.
Curiosamente (ou talvez não) consigo sempre votar em quem perde as eleições (acho que a única excepção até hoje foi o Sampaio). Será que isso tem a ver com o facto de nunca votar ps nem psd? Será? Aliás ainda gostaria que alguém me explicasse de forma convincente qual a diferença entre estes dois “grandes” partidos da nossa democracia. Tirando claro as diferenças existentes entre os nomes dos tachistas militantes…
Afinal quando se fala em alternância a mim só apetece perguntar:
Alternância?? Qual alternância???

01 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
A última vez que votei, ainda as meninas atacavam na rua de saia travada e anquinhas... :lol: :lol: :lol:

01 Fev 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Interessante tema...não não sou politico, nem pouco mais ou menos.
Eu tenho cumprido sempre com o meu dever cívico e vou continuar a cumprir.
Mas desta vez já tenho a certeza em quem não voto, desta vez ... já não me engana.
Eu sou daquelas pessoas... e se calhar como eu existem muitos...que vão acreditando nas pessoas e não num partido, mas as pessoas tem o dom de enganar...e por isso o meu voto vai...

Será que não existe nenhum partido de gp's ou putanheiros...bem esses também nos vão enganando.

01 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Bem eu tb vou votar e sei bem quem nao votarei [bigsmile] [bigsmile] mas se todos formos pelo mesmo pensamento ainda vamos dar outra maioria absoluta mas agora ao oposto...NADA DE MAIORIAS badd

01 Fev 2009
Platina

Eu estou com o grande Jorge Luis Borges: "A democracia não passa de um curioso abuso da estatística". [bigsmile]

01 Fev 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

Vou votar PSD...Tem de se parar o TGV senão o país fica endividado de uma maneira que quando os outros países estiverem a sair da crise nós vamos continuar na mrda.

01 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade

Não seja ingénuo. Se eles não o gastarem no TGV, vão estragá-lo noutras coisas.

Não seja ingénuo. O TGV não pode parar. Há compromissos internacionais que assumimos e devemos cumprir.

Não há problema nenhum em termos comboios rápidos, que atenuem a nossa distância ao centro de gravidade da Europa. Esta distância é uma das nossas desvantagem competitivas.

E, por último (mas não menos importante): o PSD foi governo e defendeu o projecto.

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc :-x

01 Fev 2009
Ouro

Voto sempre,nem que seja nulo,mas voto.

01 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu voto quase sempre na maioria (=abstencao) [bigsmile]

Eu ja nao voto desde a 2ª vitoria de Cavaco Silva (para o governo nao para as presidenciais)

A unica excepcao foi para o referendo sobre o aborto.

Nao voto pois para alem de nao haver nenhuma alternativa valida acho ridiculo os nossos politicos andarem a distribuir "bacalhaus" e beijar criancinhas nas "feira do Relogio" para no dia a seguir as eleicoes esquecerem-se completamente sobre que votou neles :smt087

01 Fev 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

não é não votando que resolvemos os problemas do pais...
em todos os países existe corrupção e casos iguais ou bem piores que os nossos...
ate nos chamados países desenvolvidos temos escândalos e tudo o que o dinheiro possa trazer de mau...

na minha modesta opinião só existe uma solução para os nossos governos, é privatizar o estado...

eu voto sempre para não perder a minha liberdade...
e tal como clube partido só tenho um...

01 Fev 2009
Ouro

privatizaçoes,muito bem pensado ,a começar na minha opiniao no sistema de saude,acabavam assim de repente as filas de espera para as operaçoes,nao era preciso esperar-se um ou dois meses por uma consulta e as filas nos hospitais para uma urgencia diminuiam em 50%,e acho que o estado nao ia gastar muito mais dinheiro do que aquele que gasta actualmente :no: :no:

01 Fev 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

não sei se será bem assim...
muitas vezes passei umas belas horas na cuf descobertas com os meus filhos doentes...

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc :-x

01 Fev 2009
Ouro

mas x69 sempre passas menos tempo do que no hospital do estado,olha eu uma vez esperei só 5 horas por o resultado de umas analises ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

01 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Cambalhota Escreveu:
privatizaçoes,muito bem pensado ,a começar na minha opiniao no sistema de saude,acabavam assim de repente as filas de espera para as operaçoes,nao era preciso esperar-se um ou dois meses por uma consulta e as filas nos hospitais para uma urgencia diminuiam em 50%,e acho que o estado nao ia gastar muito mais dinheiro do que aquele que gasta actualmente :no: :no:

Confrade

Cuidado com isto de iniciativa privada, que é óptima quando a economia está a crescer, mas, quando a coisa arrefece é o que se vê. É como a banca, que empresta guarda-chuvas quando está sol e vem buscá-los quando começa a chover.

E acredite numa coisa: vamos assistir a estoiros monumentais na saúde. Sei, por pessoas de família que foram aliciadas por grupos privados e já saltaram fora. Quando houver estoiros, o estado, com as suas filas de espera, vai ser a solução.

Nota - eu sou um liberal (que já viu muita coisa)

01 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, joaosilva90, Nexisto2 e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: