Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
savalas Escreveu:
Nao me digas que tens andado a falar sobre a luna sangalli este tempo todo

[shock]

Ela também entra no 007? hottt

20 Nov 2015

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Filmes - Cinema
Acho que fez um casting para a rapariga na sequencia de abertura. Mas como o governo mexicano apresentava alguma resistencia em isentar a producao de impostos caso escolhessem uma brasileira, foram por uma mexicana [bigsmile]

20 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Voltando ao Star Wars...

Já há malta a gozar com o ritmo a que saiem os trailers neste momento. Dizem que, a continuar assim, quando chegar o dia da estreia já vimos o filme todo só através dos trailers.

Desta vez não vou postar aqui os vídeos porque já são mais que muitos. TV trailers já existem pelo menos 9 diferentes. Quem os quiser ver basta ir ao Youtube e procurar.
Podem procurar, por exemplo, "STAR WARS" "THE FORCE AWAKENS" "TV Spot".

Há também já alguns promos, que não TV trailers, acho. Nomeadamente um em que os robots se conhecem (C-3PO, R2-D2 e BB-8).

Há muito mais material a aparecer. Um clip que foi mostrado no American Music Awards, onde o Harrsion Ford apresentou os Pentatonix a cantarem a banda sonora, acompanhados por uma orquestra.

Tem aparecido outro material, como http://www.wired.com/2015/11/star-wars-first-order-base/ ouhttp://www.firstshowing.net/2015/kylo-rens-lightsaber-explained-new-the-force-awakens-tv-spot/.

Já apareceram também mais fotos do tipo Behind The Scenes.

Basicamente... quem quiser ver novidades, tem muito com que se entreter, se por acaso ainda não as viu.

8)

24 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

A malta queixa se de possiveis spoilers mas depois vai ver o filme umas 6 ou 7 vezes enquanto ainda estiver em exibicao. Este e um daqueles filmes que fara mais receita quanto mais promocao fizer, e tem sido assim desde que fizeram os primeiros especiais para tv e os primeiros brinquedos em 1978.

24 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Concordo.

Eu sei dum gajo (em Portugal) que tem 3 bilhetes para 3 sessões diferentes... no dia da estreia.

Os trailers não são simplesmente trailers... são teasers!

24 Nov 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Eu tenho bilhete para a ante-estreia dia 16… um dia para reflexão profunda e, provavelmente reequacionar toda a minha infância… e bilhete para dia 18. Serei um nerd? [bigsmile]

24 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Na definicao classica do termo, um "nerd" poucas vaginas viu in loco durante o tempo de vida... Creio que o GM nao eh arquetipo classico de abecula [bigsmile]

24 Nov 2015
Platina

Posso ser uma abécula letrada em vaginas! :lol:

24 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Letrada, como?

Que leu muitas enciclopedias?

24 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Letrada, como?

Que leu muitas enciclopedias?

Ou a técnica de minete é dizer o abecedário... [bigsmile]

24 Nov 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Como? Escrever a letra com a lingua?

24 Nov 2015
Platina

Vocês os dois descobriram o meu truque. Mas, já agora, ficam a saber tudo. Escrevo com a língua os sinogramas chineses (e já vou em 45.352 diferentes)… [bigsmile]

25 Nov 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Já há trailer do Captain America: Civil War.

O estranho neste filme é que o Capitão América costuma ser o menino bem comportado que é a ferramenta do "governo", e o Homem de Ferro costuma ser mais rebelde, o magnata que faz o que lhe "dá na telha".

Aqui... os papeis invertem-se! É estranho, porque parece que não bate a bota com a perdigota...

8)

26 Nov 2015
Platina

Na verdade, bate tudo certo. O filme Captain America - Civil War é baseado na história dos comics com o mesmo título. Aqui, o que está em questão é o Register Act, lei do governo norte-americano que obriga todos os super-heróis a registrarem-se e a divulgarem a sua identidade secreta.
Ora, o Capitão América, muito mais do que o defensor e símbolo dos EUA é símbolo vivo dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos. Por isso, nunca poderá estar de acordo com uma lei que obrigue uma minoria a registrar-se de modo a ser controlada e manipulada pelo Governo.
Já o Tony Stark quer é vender as suas invenções e armamento ao Governo, criando para isso poderosos lobbies (ou grupos de pressão). Nesse sentido, está de acordo com o Register Act, arregimentando uma série de heróis para o seu lado.
Por sua vez, outra catrefa de heróis fica do lado do Capitão América.
E o choque destes dois grupos resultará na Guerra Civil.

Se for bem feito e não se limitarem à batatada, este poderá ser um bom filme a vários níveis.
:smt023

26 Nov 2015
Platina

Mmmmm…! Depois de ver o trailer, parece-me que o filme será bem mais limitado que a Civil War nos comics.

Imagem

Imagem

26 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55 ... 111  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: