Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Rui Costa fez uma contratação completamente, e literalmente, "by the book". (e não me estou a referir á nacionalidade do gajo)
E totalmente de acordo com a estratégia que está a ser seguida para fazer face às mudanças que alguns esperam que se venha a verificar no futebol mundial.
E essa contratação, se foi feita exactamente pelas razões qu eu penso, tinha uma dose de risco assumida e prevista. E também um tempo de "adaptação" previsto. Eu acho que era desnecessáro correr esse risco, neste momento, dada a situação actual do Benfica. Por isso não gostei da decisão, desde o início. Mas eles decidiram ser mais radicais. Até agora com maus resultados. Mas a estratégia implicava tempo. Quem sabe se com tempo não poderá ainda resultar.
O problema é que sem JJ, o Pizzi não vale metade do que valia. Isto é, o Benfica deixou de ter o tempo necessário, por falta de soluções imediatas para a posição, ou de um treinador que as invente de forma rápida e eficaz.
Não estou tão preocupado como muitos parecem estar. Há decisões que influenciam o curto prazo e outras que influenciam o longo prazo. É praticamente impossível para um clube, com as limitações económicas do Benfica, tomar decisões que sejam ideais para as duas vertentes, ao mesmo tempo.
|
30 Nov 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
O Pizzi prometeu imenso, no ano passado, fruto de um bom trabalho de Jesus com ele, mas faltou a vertente defensiva, que nunca ganhou... Este ano, nada evoluiu, acho até que regrediu e, acho que como 8 tem os dias contados... Sobre o gordo, nem sei que dizer... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
30 Nov 2015 |
|
 |
rodado
|
2-0...
Carrega Benfas...
|
30 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Nov 2015 |
|
 |
rodado
|
Grande primeira parte, sem duvida a melhor desta época...
É verdade que o Braga tem sido uma decepção, mas o Glorioso, mesmo desfalcado, mesmo com o desgaste de uma viagem longa, esta a fazer um jogo muito bom...
Grande dinâmica atacante, com Mitroglu em grande plano, muito concentrado, muito competitivo, grande entrega e entreajuda entre todos...
O Braga também teve duas ocasiões, mas Julio César em grande plano...
Veremos a segunda parte, mas esta primeira, hoje agradou- me!
Claro que o árbitro, como sempre, a prejudicar-nos...
|
30 Nov 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: [schock] Grande 1a parte do Benfica.  O Rui Vitoria está a cumprir algum jogo de suspensão?
|
30 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O RV é o maior da primeira liga Alguem duvida disso? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Entre o porto que se arrastou com o tondela e o sporting que se arrastou com o belenenses, benfica acaba por fazer um jogo razoavelmente conseguido. Mas para azar do benfica, os adversarios ganham nesta jornada. Isso faz campeonatos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Benfica está a ganhar mas a jogar contra 15 os outros 4 equipam de preto.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Nov 2015 |
|
 |
rodado
|
Mais um penalty não assinalado, mais um vermelho perdoado aos da casa... Enfim, o habitual... 
|
30 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Penalti sobre o Pizzi não marcado e cartão vermelho direto por mostrar 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao deixa de ser curioso o poder do proença nas nomeaçoes E o silencio do vôvô
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Dez 2015 |
|
 |
rodado
|
Que grande jogo do Fedja( a melhor exibição que lhe vi fazer), que jogão do puto Renato!!!
|
01 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Carrega na ladroagem pá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Para mim o melhor em campo foi o Renato Sanchez
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|