Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Temos de realçar, a sagacidade da trupe do pátio das cantigas...já sondaram um ciganito, para fazer parte do elenco.... :-" em troca tem de fazer um trabalho idêntico ao do Marquês (Tonel do Marquês.... :evil: ).

Epá, hoje estou eufórico fuck1 algumas das minhas ações, subiram 18% \:D/ \:D/ \:D/

gup,
Confirmas :?:

[bigsmile]

03 Dez 2015

Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
As atoardas dum palhaço...mais um! ](*,)

http://hugogil.pt/carlos-severino-diz-que-renato-sanches-tem-28-anos-nao-viu-estes-videos/

Gosto imenso dos comentários :smt045

03 Dez 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
rodado Escreveu:
Sport TV recupera o campeonato inglês, por três temporadas...

Muita coisa a mudar...

Agora vão haver muitos iluminados a dizer que a Sport tv roubou a liga inglesa ao Benfica :smt005 :smt005

Quem? Os mesmos iluminados que disseram que o benfica roubou a liga inglesa à SporTV? [bigsmile]

03 Dez 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Marc Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
....Aqui atrasado perguntei ao meu papagaio verde:Óh badocha, és sportinguista :? ...

O teu papagaio é o Pedro Guerra? [schock]

Nada disso [-X O meu papagaio tens mais a ver com o Dolbeth... :wink:
Quando me apetece ver comédia, sintonizo o canal do pátio das cantigas, nomeadamente quando esse "alto-falante", está no ar.
O meu badocha, também se ri muito com ele... :lol:

Gostamos muito de o ver aos gritos, a chamar burros a toda a gente, e a tratar carinhosamente o PG por paqui :smt005
Também fala muitas vezes numa suposta árvore repleta de macacos.... :-k e vai dizendo que é preciso abanar essa árvore, para os macacos caírem e blá blá.... :roll: mas esquece-se sempre de dizer, que provavelmente terá sido o primeiro a caír...basta olhar para a carantonha da criatura. :no: ](*,)

Contudo, o meu papagaio, diz que ele parece-se com um primo... :smt107 Será que o meu badocha tem razão. :-k

Ora vejamos:

Alto-falante=cruzamento de uma girafa com um papagaio :-k deve ser por aí :-k

:smt005 :smt005 :smt005
[bigsmile]

03 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc Escreveu:
Matic Escreveu:
rodado Escreveu:
Sport TV recupera o campeonato inglês, por três temporadas...

Muita coisa a mudar...

Agora vão haver muitos iluminados a dizer que a Sport tv roubou a liga inglesa ao Benfica :smt005 :smt005

Quem? Os mesmos iluminados que disseram que o benfica roubou a liga inglesa à SporTV? [bigsmile]

Mas o Benfica roubou mesmo a liga inglesa à Sport TV. Agora não a quis pois vai deixar de ter os seus jogos em casa.

O facto de ter tirado a liga inglesa à Sport tv assim como os jogos do Benfica em casa rebentou com a Stv. Agora, 3 anos depois vem o Benfica vitorioso ditar as regras e o valor que quer. O Benfica queria 40 milhões e vendeu por 40 milhões, quando há 3 anos rejeitou 22.

03 Dez 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

então a btv vai deixar de ser paga? sem blp ,equipa A fora...
e liga italiana e francesa ?

03 Dez 2015
Diamante

Pedro, não sei, não faço ideia. O que sei é que o Benfica vendeu os direitos de transmissão dos seus jogos em casa e não quis apresentar proposta pela liga inglesa.

O que vai acontecer não sei, mas se pudesse apostar diria que os jogos vão passar todos para a Sporttv.

Mas repito que são apenas suposições.

03 Dez 2015
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

também me parece , eu como portista fico a ganhar porque adoro a bpl, agora espero que a sporttv não se lembre de passar de 30 para 40 paus, porque quando perdeu a bpl não baixou de preço :-k

03 Dez 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
...Mas o Benfica roubou mesmo a liga inglesa à Sport TV. Agora não a quis pois vai deixar de ter os seus jogos em casa...

:smt005 :smt005 :smt005

Bem, supondo que o benfica já teria decidido assinar o contrato com a NOS há 2 ou 3 meses atrás és capaz de ter razão. :-k

03 Dez 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Queres ver que um contrato desta dimensão é feito de um dia para o outro... :roll: :smt035

03 Dez 2015
Diamante

pedro7 Escreveu:
também me parece , eu como portista fico a ganhar porque adoro a bpl, agora espero que a sporttv não se lembre de passar de 30 para 40 paus, porque quando perdeu a bpl não baixou de preço :-k

Nem quando perdeu o Benfica ](*,)

Sem SLB e sem liga inglesa deviam ter baixado o preço.

03 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Afinal expliquem-me lá uma coisa, sff. O SLB criou um canal de TV para mandar bugiar a SportTV e, segundo muitos 'opinion-makers', ganhar muitos mais milhões do que a Olivedesportos lhes pagava. O Benfica tinha uma marca forte, etc e tal, e havia que anular o poder dos Oliveiras criando o seu próprio canal.

Então agora já vão vender (supostamente) todos os direitos - os tais que lhes aportavam lucros astronómicos - a uma empresa que é detentora de grande parte da SportTV? Então se dava tanto lucro (os apregoados 500 mil assinantes :lol: :lol: :lol: , os 300 mil sócios :lol: :lol: :lol: , o maior clube do Mundo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) porquê vender?

Aqui há gato escondido com o rabo de fora!!! :-k

03 Dez 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Meu caro, o dinheiro manda e muda tudo na vida...

Eu tenho um café que me dá lucro, mas se me aparece um banco a dar balurdios pela chafarica, quero lá saber dos lucros, que amanhã podem virar prejuízos...

Que venha o balurdio...

03 Dez 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Dragon Escreveu:
Afinal expliquem-me lá uma coisa, sff.

O rodado já explicou bem explicadinho, mas com tanta risota por parte do Dragon acho que é merecido receber também uma resposta "à gup"... com muitas letrinhas... [bigsmile]
Eu explico... ou pelo menos tento explicar consoante o que sei e o que penso sobre o assunto. Se quiseres perceber mesmo bem a cena tens de ir falar com o orelhas... :mozilla_tongue:

Então é assim...
Benfica recebia 7.
Benfica queria mais.
Benfica recebe proposta de 22.
Benfica queria mais.
Ninguém dá mais por isso Benfica decide tentar ganhar mais sozinho, correndo os riscos necessários, sendo um deles o facto de entrar num negócio do qual percebia pouco ou nada.
Benfica, apesar de acabar de entrar num negócio do qual percebe pouco ou nada, consegue em 2 anos ganhar tanto ou mais do que a proposta dos 22. Recebe 35 de receitas, supõe-se que tem 11 de custos, logo já recebe uns 24.
Benfica recebe proposta de 40 por direitos mais canal. Benfica faz as contas, supõe que o canal deverá custar uns 4 ou 5, e percebe que restarão uns 35.
Benfica compara as 2 situações:
Atual: tem de fazer tudo sozinho, e na prática ganha uns 24M
Proposta: recebe 40, gasta 5, restam pelo menos uns 35M... mas já não tem de andar a gastar o seu tempo a brincar às TV's para mostrar aos outros que merece mais que os 22, continua a ter um canal, uma boa divulgação desse canal, e ganha um novo parceiro estratégico.
Benfica decide aceitar proposta de 40.

Este novo parceiro estratégico concerteza não comprou uns direitos de transmissão e de distribuição dum canal da mesma forma que nós vamos à mercearia comprar um pacote de batatas fritas.
Nem a NOS ligou para o Benfica na 3ª à noite a dizer que queria comprar umas cenas, nem o Benfica mandou um fax na 4ª de manhã a dizer VENDIDO.
É óbvio que este tipo de acordo deverá ter demorado meses a ser elaborado e terá muitos outros contornos e pormenores, muitos dos quais nunca serão completamente divulgados. Por exemplo, possivelmente no dia 10 ninguém irá falar em pubicidade estática, mas provavelmente a partir da proxima época lá aparecerá no estádio publicidade estática da NOS. Esse é um pormenor simples de se deduzir. Os complicados ficam só para quem percebe da poda.

Obviamente este parceiro, se for inteligente, procurará a partir de agora, em conjunto com o Benfica, rentabilizar esta parceria ao máximo. Esse parceiro ao procurar o seu próprio benefício, explorando ao máximo os direitos que tem sobre os jogos e o canal BTV, irá ao mesmo tempo beneficar o Benfica. É assim que devem funcionar as parcerias. Não é necessário alguém perder para o outro ganhar. É bem melhor ganharem os dois.
Deve ser mais fácil, hoje em dia, um parceiro como a NOS perceber que tem de ser assim. A NOS sabe bem o que perdeu ao tentar evitar que a BTV emitisse os seus próprios jogos. Nessa altura a MEO associou-se ao Benfica e em poucos meses a NOS viu partir milhares de clientes da NOS para a MEO. A NOS sabe bem o que aconteceu à SPORT TV por ter tido o comportamento que teve com o Benfica. A NOS sabe como o Benfica e os benfiquistas reagiram a esse comportamento da Sport TV e as consequências dessa reacção. A NOS já deve ter percebido que é melhor trabalhar em conjunto com o Benfica. E deve ter sido isso mesmo que a NOS deve ter assegurado ao Benfica durante as negociações. E sendo o Benfica um gato escaldado nestes assuntos espero que isso mesmo esteja assegurado através de algumas cláusulas do contrato.

A BTV foi simplesmente a forma que o Benfica teve de ganhar mais do que lhe ofereciam.
Mas ao ganhar mais provou que de facto merecia que lhe oferecessem mais.
Como o esquema do monopólio ficou fragilizado, e não anda tudo a dormir, era inevitável que começasse a aparecer interessados naquilo que agora o Benfica possuia.
Isso aconteceu, e lá apereceu pelo menos uma proposta. Supõe-se que existiram outras.
Sendo esta uma proposta já mais de acordo com as pretensões do Benfica, este já não necessita de andar a brincar tanto às TV's, e pode dedicar-se mais aos outros assuntos do clube.
Por isso... Benfica aceitou a proposta.

Tá bem explicadinho, caro Dragon?

8)

03 Dez 2015
Diamante

Gup,

A Benfica TV antes de transmitir os jogos dava 5 milhões de euros de lucro apenas com publicidade e o que recebia das operadoras.

Neste modelo deixa de receber das operadoras, mas acredito que a gestão do canal continue com o Benfica, bem como as publicidades do canal.

O Benfica vai manter o canal tal como Sporting e o Porto, mas os direitos de transmissão do canal estão na NOS, que os deverá vender aos outros operadores.

Dragon, por muito que queiram ver as coisas do lado negativo, este foi um negócio imposto pelo Benfica, sendo que as operadoras tiveram de dar aquilo que o SLB queria. O LFV disse internamente que queria 40 milhões, poucos acreditaram nele, agora saiu este negócio, pelos valores exigidos. Este negócio só foi possível porque o Benfica provou a força que tem, destruindo a Sporttv. O mercado percebeu isso e teve de ceder. Está longe de ser um recuo do Benfica, é isso sim, uma enorme vitória.

03 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: