Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
kwacha,
É o BCP que está a financiar a operação. A perder é que não deve ficar.
|
03 Dez 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu: kwacha,
É o BCP que está a financiar a operação. A perder é que não deve ficar. é o BCP que mais está enterrado no acordo recente na empresa do oliveirinha é o problema de querer ter na carteira todos os clientes do mercado depois fica com os conflitos eu estou a rir mas também já passei por esse problema 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Benfica ao mesmo tempo acaba de se livrar do ruído que poderia acontecer aquando da iniciação do processo da centralização. Neste momento é como se tivesse acabado de lavar as mãos. Já venderam por 10 anos, e pronto. Fim de conversa, antes sequer de começarem com a discussão espalhafatosa, que iria servir certamente para se emitir muitos comunicados. Amanhem-se como quiserem, que o Benfica já tratou da sua vidinha para os próximos 10 anos, no que "diz respeito" a este assunto. Limpinho, limpinho... 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
..
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Segundo julgo saber a NOS detém 50% da Sporttv.
A NOS não tem qualquer canal exclusivamente para isto, pelo que tem 2 hipóteses:
1. Cria um canal apenas para isto para obrigar as pessoas a mudarem para a NOS. 2. Coloca os jogos na Sportv por 27 milhões (arranjando forma de receber o restante) e assim nem Porto nem Sporting recebem um tostão (tem contratos de 22 milhões e cláusula de 80% do Benfica mínimo).
O jogo noticía esta última que indico.
A mim parece-me que os jogos vão parar à Sportv. Atenção que acho que aquilo já não é do Oliveirinha, acho que ele vendeu.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Dez 2015 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Parece que os Benfiquistas vão ter de aderir á Sport TV,pois vai começar a transmitir os Jogos em casa.Aliás é o único objectivo, visto a sport Tv ter apresentado resultados negativos  .É que há "seis milhões de Benfiquistas" em Portugal. A Benfica TV creio que irá transmitir outras modalidades e equipa B ,e Jogos Diferidos. Saudações Benfiquistas ( Com pasteis de Belém se não se importam !!!) Boas 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não sei se houve alterações recentes mas, não há muito tempo, os acionistas da SporTV eram os Oliveiras (50%), NOS (25%) e PT (25%). E se assim continuar não vejo qual é a vantagem da NOS em transmitir os jogos na SporTV.
No que diz respeito a transmissões, acho que até a NOS sabe que o benfica, sozinho, vale zero ou pouco mais.
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marc Escreveu: ..............os acionistas da SporTV eram os Oliveiras (50%), NOS (25%) e PT (25%). .................................
. Não são mais 'os Oliveiras' porque o António vendeu a sua parte ao irmão Joaquim já há uns anos e recebeu largos (muito largos) milheiros. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Sim, penso que a NOS tem 50% e que o Oliveirinha não tem nada ou tem pouco.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: No que diz respeito a transmissões, acho que até a NOS sabe que o benfica, sozinho, vale zero ou pouco mais. Vale pelo menos 40 milhões. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mais uma corrida aos antiácidos com simeticona.... O benfas não é detentor da patente referente ao medicamento, mas na minha opinião, devia exigir à indústria farmacêutica, o pagamento de royalties. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Outra coisa engraçada que aconteceu nestas ultimas 24 horas na net, é andar malta a dizer que os 40 Milhões na realidade são só 20M ou 25M porque os custos da BTV são 15 Milhões, batati batata... Ora, não só os custos da BTV provavelmente não são 15 Milhões neste momento, como os custos existentes vão baixar drasticamente. Na próxima época o Benfica já não tem os direitos das ligas inglesa, italiana e francesa. Esses custos desaparecem. Não sei como é em relação à UFC, mas não deverá ser muito diferente. Já não serão necessários os custos de captação. Provavelmente também não serão necessários tantos funcionários, e também devem baixar ou deixar de existir certos custos que estavam associados às transmissões em directo. Ainda não se conhecem os contornos do negócio, mas agora, ao contrário do que pensei nas primeiras horas depois de anunciado o acordo, acredito que a BTV passe quase por completo aos moldes antigos... transmite jogos das modalidade, das camadas jovens, uns programas de debate, as notícias do Benfica, e pouco mais... os custos serão os correspondentes a esse modelo. 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Os batati batatá não tem despesas com as suas TVs?? É á borla? 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Os batati batatá não tem despesas com as suas TVs?? É á borla?  Claro que é...os batati batat são todos muito espertos, por isso as tv's deles ou não têm custos ou esses custos são suportados pelos mesmos que lhes pagam as publicidades nas camisolas... 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|