Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Faça-se justiça!
Procurei um tópico já aberto onde isto ficasse bem arrumado mas não encontrei. Por isso abri este.
Se há estabelecimento da restauração lisboeta que, de há muito, merece ser reconhecido e louvado pela comunidade GGG (Gajos que Gostam de Gajas) é o Frutalmeidas da Av. de Roma (talvez, só com a excepção do Baloiço, da Columbano)!
Com a grande abundância de sociedades recreativas, passadas e presentes, naquela avenida e ruas próximas (quem diria que uma zona "queque" viria a ser um tal polo de maravilhosa debocheira?), o Frutalmeidas é um saudável local de reposição de energias mesmo à mão, um ponto de apoio para snacks rápidos pré e pós-javardice, um refúgio seguro onde se pode comer antes ou depois de comer. Um daqueles sítios onde, mesmo que se entre lá sem "segundas intenções", pela carga de memórias que tem associada, desperta instantaneamente pensamentos pecaminosos.
Agora que toda a porra é património da Humanidade, o Frutalmeidas merecia ser edifício classificado!
Frutalmeidas a Património Mundial da Humanidade da UNESCO!!!
|
03 Dez 2015 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Faça-se justiça!
_________________ Love will tear us apart, again...
|
04 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ui ui nem me fales desse antro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Vejo, com alguma tristeza, que muitos desconhecem o riquíssimo património fornicatório que aquela zona encerra. E o papel decisivo como ponto de apoio fundamental para reabastecimento de munições que o Frutalmeidas desempenhou. E ainda desempenha: ali mesmo ao pé, continua em actividade pelo menos um centro de valente luxúria não pouco frequentado.
Não deixemos morrer a iniciativa "Frutalmeidas a Património Mundial da Humanidade da UNESCO!!!"
|
06 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Voces teem quota na casa?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Não tenho mas não me importava nada de ter. Só com o que lá deixa a confradagem para repôr calorias, já deve dar um saldozito jeitoso.
|
06 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que nunca consumi no frutalmeidas. Acho que e do nome, associo a fruta e vitaminas e tenho a tendencia de escolher outros nectares depois do acto.
|
06 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Fun fact: tornei me consumidor de rodizio de carne a brasileira apos umas quantas fodas a pagantes com um grupo restrito de profissionais.
|
06 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
É off-topic (aqui o que importa é "Frutalmeidas a Património Mundial da Humanidade da UNESCO!!!") mas desenvolve lá esse tema...
|
06 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao ha muito mais a desenvolver. Com a perda massiva de calorias durante o acto, ficava com uma larica por proteinas.
|
06 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
O que me intrigou foram as "fodas a pagantes com um grupo restrito de profissionais" 
|
06 Dez 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Tinoni, estás a esquecer-te do Galeto, grande e mítico antro, onde GPs e putanheiros conviviam no mesmo balcão depois de efectuado o serviço na Defensores de Chaves e adjacentes.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
no virar do século ... o melhor local em Lisboa ... seria o Café da Ponte ao domingo à noite
muitas e boazudas GPs em regime gratuito ... era sempre uma noite de engate puro e duro
às sextas ... depois das 4h e até às 7h ... existiam alguns locais ... muito bem frequentados
frutalmeidas ... no final do verão ... bebi umas vitaminas retemperadoras na Latino Coelho
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Dez 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Tinoni, estás a esquecer-te do Galeto, grande e mítico antro, onde GPs e putanheiros conviviam no mesmo balcão depois de efectuado o serviço na Defensores de Chaves e adjacentes. Fui lá algumas vezes mas acompanhado por uma tia 
|
06 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
kwacha Escreveu: frutalmeidas ... no final do verão ... bebi umas vitaminas retemperadoras na Latino Coelho Esse também. 
|
06 Dez 2015 |
|
 |
|