Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Não acho Piada...
... para não falar daqueles que não deslargam do "e o rabinho, como é que é?"... 
|
05 Dez 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
 Re: Não acho Piada...
|
05 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
savalas Escreveu: "Fazes anal?" "por acaso referi esse assunto? não acha que quem faz publicita-o logo?" o que acabei de te chamar implicitamente? 
|
05 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
"Mas tambem nao referes que nao fazes, e gosto de ter certezas. No entanto, porque nao fazes o anal? Para mim e uma condicao necessaria, e gostei bastante do teu ensaio, e penso que seria um bom momento para os 2."
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
savalas Escreveu: "... e penso que seria um bom momento para os 2." ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
05 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Savas És um insensivel pá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
05 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sabes que a minha argumentacao pode nao ser a habitual... Para alem disso, eu nao definiria o anal como "meiguinho", mas sim como "gostoso".
|
05 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
|
acredita que já ouvi toda a argumentação possível... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
05 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Esse e o teu mal. Ouves mas nao "ouves". Nao deixas entrar, nao deixas interiorizar, nao te deixas completar.
|
05 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Sara, lembras te do meu tópico http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=226&t=51671? Foi tal e qual pela mesma razão que agora interviste no "não acho piada" que eu o criei! Uma pessoa mete fotos, explica tudo, tem pagina para ainda poderem ver mais, e depois é o que se vê, ou melhor, ouve! E fosse a pergunta do cu a pior, infelizmente ainda conseguem ser mais criativos e fazer perguntas que eu até fico parva... Há que ter uma paciencia do tamanho do mundo, há coisas completamente incompreensiveis e se o estomago for fraco até dá para gregoriar... Não acho piada a homens sem educação!
|
05 Dez 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Peço imensa desculpa por me meter na conversa do anal,mas quero apenas descrever dois tipos de episódios,um que protagonizei e outros,vários,de outro tipo,mas semelhantes entre si. O que protagonizei foi com uma GP jovem (tinha na altura 20 anos),eu já várias vezes tinha estado com ela,e nunca lhe tinha falado em anal,porque na pág. dela não estava,e já me tinha dito que não fazia. Mas naquela tarde foi ela mesma que me pediu para experimentarmos,lubrificando muito e bem,e com muito cuidado lá entrou todinho. Pediu-me depois por todos os santinhos para eu estar quieto,apenas ela fazia contrações no recto e tocando-se com força. Teve um orgasmo fabuloso,e eu outro idem. Diz ela que só é capaz de fazer anal assim,e adora mesmo. Profissionalmente,nem pensar ! As outras são as que pertencem àquele maldito grupo de GPs.que no site têm "completa",e depois no quarto dizem que "ái e tal,foram eles lá no site que puseram enganado,vou mandar apagar",e outra quando ao telefone se pergunta,dizem que sim,e depois lá, é não,"ái compreendes, é grande,magoa-me e não sou capaz". Serve isto para dizer que o anal não é para qualquer mulher,pois todos conhecemos algumas que o fazem rotineiramente,e sem qualquer interesse. É como beberem um copo de água ! Detesto ! E já agora,quando bem feito,da nossa parte também tem que haver técnica apurada para ser agradável para nós e pelo menos não trautizante para elas. Mas fazer anal com aquelas que se servem dele apenas para se valorizarem em performence,e com um ânus já larguíssimo,não acho mesmo piada nenhuma. Sou muito novo nisto,talvez por isso eu apecie o"tecnicamente bem feito". Sou de opinião de nunca banalizar o sexo anal. Terei razão ? 
|
05 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Ainda nao consegui perceber toda esta conversa à volta do anal. Creio jp tem razao. O fruto proibido é o mais desejado! Quanto ao Debanda creio q tem q acrescentar uma terceira categoria. Que é quem gosta, goza, e tem enorme prazer em anal como vaginal ou oral. Faço ha uns 14 meses e tenho prazer. Sinto o órgão do homem e excita-me bastante. Nao me sinto menos mulher por isso. Durante 46 anos nunca exprimentei nem queria exprinentar. Felizmemte arrisquem e acreditem que dá prazer. Bjs
|
05 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
05 Dez 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O que dizem,tanto a Margarida como a Carla,está implícito no texto que escrevi acima. Portanto e lógicamenta,na totalidadade de acordo com ambas. 
|
05 Dez 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|