Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Tenho de dar a mão à palmatória... há um coisa em que o Sporting é mesmo TOP... eles têm seguramente o melhor batatal da Europa!!!
|
10 Dez 2015 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Não estamos a jogar um chavo. JJ mete as segundas linhas que esses gajos hoje estão a dormir em pé, devem ter ido às gps ontem à noite A Solange quando vem aqui desejar boa sorte nunca jogamos nada  deve estar feita com os lampiões para por mau olhado... 
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Tenho de dar a mão à palmatória... há um coisa em que o Sporting é mesmo TOP... eles têm seguramente o melhor batatal da Europa!!! gup, Azares todos têm...foi a canalização do WC, que rebentou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Não estamos a jogar um chavo. JJ mete as segundas linhas que esses gajos hoje estão a dormir em pé, devem ter ido às gps ontem à noite A Solange quando vem aqui desejar boa sorte nunca jogamos nada  deve estar feita com os lampiões para por mau olhado...  Chamem o Xistra e o Tonel Mas o que terá passado pela cabeça do jj ( o cérebro ficou na luz...  ), para não meter o vosso mágico Ruiz, a jogar  Ou será que estou enganado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Toda a gente sabe ha sete anos que o pastilhas la fora perde de proposito So na taça da liga é q joga a serio pra ganhar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É o tonel na baliza do Besiktas?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
10 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O JJ deve estar fodido com os jogadores  , não ligaram ao gajo e ganharam o jogo.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Com sorte jj vai á final.. e perde como é costume ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ótimo resultado.
Continuem na liga Europa a cansarem-se, vocês e o Porto.
Assim sempre vão ajudando com pontos para o ranking de Portugal.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Real Stallion Escreveu: gup Escreveu: 8)
Tenho de dar a mão à palmatória... há um coisa em que o Sporting é mesmo TOP... eles têm seguramente o melhor batatal da Europa!!! gup, Azares todos têm...foi a canalização do WC, que rebentou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Errado. A fossa séptica das condutas vermelhas, no lado oposto da 2 Circular, é que estava na cota máxima.
Venham os próximos.
|
10 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Real Stallion Escreveu: gup Escreveu: 8)
Tenho de dar a mão à palmatória... há um coisa em que o Sporting é mesmo TOP... eles têm seguramente o melhor batatal da Europa!!! gup, Azares todos têm...foi a canalização do WC, que rebentou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Errado. A fossa séptica das condutas vermelhas, no lado oposto da 2 Circular, é que estava na cota máxima.
Venham os próximos. E aproveitaram o conteudo das fossas sépticas para adubar o batatal? É isso? 
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nada disso. O proprietário da fossa é tão egoísta que quer tudo para ele. Diz que, depois da NOS, é importante para o contrato de naming, com a Desentop - Tratamento de Fossas Sépticas Lda
|
10 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Pronto, tá bem. Mas vocês continuam com o batatal...
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
É impressão minha, ou, este ano, todos os clubes que têm uma águia no emblema levam sempre com a "chapa 3"? 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
11 Dez 2015 |
|
 |
|