Data/Hora: 09 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 875, 876, 877, 878, 879, 880, 881 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Reduto da Águia
Acabei de realizar que achas que os "invejosos" têm sonhos húmidos com clubes de futebol e/ou jogos das competições europeias, o que só pode significar que tu próprio os tens. [schock]

Epáh! Sonhos húmidos, comigo, só com gaijas. Mas cada um sabe de si. :lol:

15 Dez 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Marc Escreveu:
gup Escreveu:
...Os sonhos humidos que os invejosos têm com as tão desejadas e possíveis goleadas que o Benfica possa apanhar não são nenhum pesadelo para mim. No mesmo ano, Borussia e Bayern atropelaram Barça e Real, e eles não acabaram por isso. Golos sofridos, derrotas e goleadas fazem parte do futebol, e pouco ou nada influenciam o futuro dos clubes. Afectam muito a felicidade dos adeptos rivais e pouco mais...

E é por isso que a conversa de tubarões ou sardinha enlatada é tão importante para os invejosos... mas quase irrelevante para o maior clube de Portugal.

8)

Alguém sonhar com algo tão desejado é uma forma de preocupação.

Como bem dizes, estando escrito é bem fácil de provar. Difícil é ter o ego inchado ao ponto de tapar os olhinhos e não permitir ver o que o próprio escreveu. :no:

Não, não é o ego inchado! São as evidências...

É que eu comecei o meu post da seguinte maneira
"A comunicação social está num pranto que ninguém os aguenta..."

Portanto era especificamente dos invejosos que trabalham na comunicação social, e que não tentam sequer ser isentos, que eu estava a falar.

E mais uma vez, é fácil de provar... porque mais uma vez existe registo!

Primeiro eram todos tubarões:

O Jogo
Os "tubarões" que esperam a águia
Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Zenit, Manchester City, Chelsea e Wolfsburgo estão no caminho do Benfica como possíveis adversários dos encarnados na Champions

TSF Online
Benfica no tanque dos tubarões

Renascença
Águia mergulha no lago dos tubarões

desporto.sapo.pt
Concluída que está a sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica já sabe quais os tubarões que lhe podem calhar nos oitavos de final.
Assim sendo, os encarnados poderão ter de encarar: Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique, Manchester City, Wolfsburgo, Chelsea e Zenit.

Depois, afinal, o Zenit já não é tubarão:

Record‎
Benfica escapa aos "tubarões" e defronta Zenit

desporto.sapo.pt
Benfica escapa aos tubarões em sorteio favorável

E foi disto que eu falei no meu post! Como qualquer um pode verificar...
Ou é preciso eu copiar o post por inteiro novamente?

Já lhe disse... eu sei bem o que escrevo!
E continuo a ter a vantagem de conseguir provar o que escrevi. E quando me refiro ao que os outros escreveram, também continuo a ter a vantagem de poder provar o que os outros escreveram!

Quem tapa os olhinhos é quem não quer ver que é no mínimo estranho a comunicação social primeiro tentar denegrir a passagem do Benfica aos oitavos de final dizendo que caiu no lago dos tubarões (referindo até especificamente que o Zenit era um tubarão), e uns dias depois essa mesma comunicação social já dizer que o Benfica escapou aos tubarões porque lhe calhou o Zenit.
Há aqui uma grande falta de coerência, não acha?

Dado o facto da falta de coerência ser tão grande, não encontro nenhuma outra explicação a não ser a inveja!

Se o confrade Marc por acaso encontra outra explicação para esta subita e drástica mudança de opinião, faça-nos o favor de nos revelar qual é...

8)

15 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Agora já posso colocar o post que coloquei antes? :-" :mozilla_innocent:

É que agora serve para justificar a inveja [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Matic Escreveu:
....... Ora o Benfica é o maior clube português, com mais títulos, com mais sócios, mais receitas, etc, etc, etc.

Hoje somos bicampeões nacionais, detentores da taça da liga e campeões da maioria das modalidades amadoras.

Somos a única equipa Portuguesa na Liga dos campeões, aquela que fez agora um acordo multimilionário pelos direitos televisivos, a única dos grandes que tem um patrocínio na camisola e ainda a equipa em Portugal que mais jogadores dá às diversas seleções.

O facto da academia do Benfica ser a melhor do mundo é só mais uma alegria a juntar ás acima indicadas.

15 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
gup Escreveu:
Marc Escreveu:
Ah! Os invejosos são os adeptos do Orense.

Não!
Os invejosos são os portistas e os sportinguistas.
Mas o gup não disse que os invejosos estão mais preocupados com os alemães que não calharam ao Benfica do que com os que lhes calharam, como o confrade Marc entendeu interpretar.

O gup disse que os invejosos têm sonhos humidos com as tão desejadas e possíveis goleadas que o Benfica possa apanhar.

Fez ontem anos!!!! :smt005

https://scontent.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/12342810_1027402363984185_2408142714930475728_n.png?oh=ac6e7ee2753cfc60d84a60b4f2059a71&oe=56D9E983

15 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Até se lembram das datas... [bigsmile]

15 Dez 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

E quem terá sido o campeão nessa época :?: :-k

As melhoras... :evil:

Imagem

[bigsmile]

15 Dez 2015
Platina

Real Stallion Escreveu:
E quem terá sido o campeão nessa época :?: :-k

As melhoras... :evil:

Imagem

[bigsmile]

Pois....mas os SETE ninguém lhos tira \:D/ \:D/ \:D/

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

15 Dez 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Eu prefiro que o benfas leve 7 do pátio e seja campeão, do que o inverso :smt045

Mas coloco a questão a um dos elementos da estrura do glorioso, para saber se ele comunga da mesma opinião :-k

gup, o que achas :?:

[bigsmile]

15 Dez 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Olha, olha....o Dragon afinal é lagarto :smt005 mas compreendo, Dragão e lagarto tem cauda, é tudo da mesma família... [bigsmile]

O que interessa é que nesse ano fomos campeões \:D/ nacionais e não só da 2a circular.... :-"

15 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

Real Stallion Escreveu:

Sim, acho que devias colocar a questão a um dos elementos da estrutura...

15 Dez 2015
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

gup Escreveu:
Real Stallion Escreveu:

Sim, acho que devias colocar a questão a um dos elementos da estrutura...

Pois...não fui muito claro :smt003 vou reformular a pergunta:

gup, como elemento da estrutura do GLORIOSO, o que achas :?: Levar sete dos lagartos e ser campeão, ou o inverso :?:

[bigsmile]

15 Dez 2015
Platina

EatPussy Escreveu:
Olha, olha....o Dragon afinal é lagarto :smt005 mas compreendo, Dragão e lagarto tem cauda, é tudo da mesma família... [bigsmile] "

Lagarto o caraças [-X ! Portista até aos ossos! :smt045.......mas também anti-lampião :mozilla_tongue:

15 Dez 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
gup Escreveu:
8)

Marc Escreveu:
gup Escreveu:
...Os sonhos humidos que os invejosos têm com as tão desejadas e possíveis goleadas que o Benfica possa apanhar não são nenhum pesadelo para mim. No mesmo ano, Borussia e Bayern atropelaram Barça e Real, e eles não acabaram por isso. Golos sofridos, derrotas e goleadas fazem parte do futebol, e pouco ou nada influenciam o futuro dos clubes. Afectam muito a felicidade dos adeptos rivais e pouco mais...

E é por isso que a conversa de tubarões ou sardinha enlatada é tão importante para os invejosos... mas quase irrelevante para o maior clube de Portugal.

8)

Alguém sonhar com algo tão desejado é uma forma de preocupação.

Como bem dizes, estando escrito é bem fácil de provar. Difícil é ter o ego inchado ao ponto de tapar os olhinhos e não permitir ver o que o próprio escreveu. :no:

Não, não é o ego inchado! São as evidências...

Mas afinal quem são os invejosos, os jornais? Vê lá se te decides que escreveres que os invejosos são Porto e Sporting e depois citares noticias de jornal, como evidência... :roll:

15 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
Mas afinal quem são os invejosos, os jornais? Vê lá se te decides que escreveres que os invejosos são Porto e Sporting e depois citares noticias de jornal, como evidência...[/color]

O confrade Marc é chato e um troca tintas do camandro, mas já lhe disse que sei bem o que escrevo!
Por isso não vai conseguir convencer ninguém que eu disse o que eu não disse, porque eu não deixo. Vou continuar a provar as vezes que forem necessárias. Isso de inventar histórias sem receber resposta pode funcionar com o Bruno de Carvalho, mas consigo não vai funcionar. Pelo menos em relação ao que eu escrevo.

Eu não falei em Porto (mas tu agora inventaste mais essa), e não falei em Sporting (mas tu agora inventaste mais essa).
Tal como não disse que achava que portistas e sportinguistas estão mais preocupados com os alemães que não calharam ao Benfica do que com os que lhes calharam, que foi a 1ª coisa que inventaste a seguir ao meu post.

Ou tu estás a querer fazer de todos parvos, ou ainda não precebeste que comecei a falar dos invejosos, e depois no decorrer do post eu falei sobre os adeptos rivais.
Mas sobre os adeptos rivais, tal como eu tinha explicado, só disse uma coisa:
gup Escreveu:
Golos sofridos, derrotas e goleadas fazem parte do futebol, e pouco ou nada influenciam o futuro dos clubes. Afectam muito a felicidade dos adeptos rivais e pouco mais...

Portanto... sobre adeptos rivais eu só disse que golos sofridos, derrotas e goleadas afectam muito a felicidade dos adeptos rivais.
Está percebido até aqui?

Então depois perguntaste quem eram os invejosos do meu post inicial.
E eu respondi que eram os portistas e os sportinguistas.
Mas eu também já expliquei que:
gup Escreveu:
É que eu comecei o meu post da seguinte maneira
"A comunicação social está num pranto que ninguém os aguenta..."
Portanto era especificamente dos invejosos que trabalham na comunicação social, e que não tentam sequer ser isentos, que eu estava a falar.

É que os jornais não são invejosos, como perguntaste no teu ultimo post.
Os jornais não escrevem.
Quem escreve são os jornalistas.
Não vejo nenhuma razão para um jornalista benfiquista lembrar-se de num dia dizer que o Benfica caiu no lago dos tubarõoes e poucos dias depois dizer que afinal o Benfica escapou aos tubraões.
A unica razão me ocorre para um jornalista mudar tão radicalmente de opinião é a inveja do Benfica. E deduzo que os jornalistas que mais têm inveja do Benfica são os jornalistas portistas e sportinguistas.
Até já desafiei o confarde Marc a encontrar uma explicação melhor para esta falta de coerência demonstrada pela drástica mudança de opinião do que são afinal os tubarões...

Não vai conseguir convencer ninguém que o meu post era sobre portistas e sportinguistas no geral, quando o meu post não era sobre isso.
Se eu quisessse até poderia ter falado sobre sonhos humidos dos portistas e sportinguistas todos. Mas não o fiz. Se o tivesse feito teria dito outras coisas.
Eu escrevi sobre um tema específico, e o confrade Marc tem colocado duvidas sobre esse tema especifico. E esse tema especifico era "A comunicação social está num pranto que ninguém os aguenta..."
Nesse post falei sobre a comunicação social, e o que os invejosos que lá trabalham escreveram.
E portanto disse que "Os sonhos humidos que os invejosos têm com as tão desejadas e possíveis goleadas que o Benfica possa apanhar não são nenhum pesadelo para mim."
E demonstrei porque é que acho que eles são invejosos, colocando provas do que eles escreveram quando o Benfica ficou em 2º lugar e quando o Zenit calhou em sorteio ao Benfica., demonstrando assim que existiu uma subita e drática mudança de opinião.
E volto a repetir, que já vi ser necessário... Quem são os invejosos? Os portistas e sportinguistas. Quais portistas e sportinguistas? Os que trabalham na comunicação social, já que era esse o tema principal do meu post. Não vai conseguir inventar de que estávamos a falar de outros sportinguistas e portistas, porque até agora temos estado sempre a falar do meu post. E o eu post era sobre "A comunicação social está num pranto que ninguém os aguenta..."

E eu disse que goleadas não afectam o futuro dos clubes, mas sim a felicidade dos adeptos rivais.
Quais adeptos rivais? Todos. Todos os clubes têm adeptos rivais. E todos os clubes sofrem goleadas. E todas as gloeadas de todos os clubes rivais afectam a felicidade de todos os adeptos rivais.

Se o confrade Marc quiser misturar tudo, e atribuir o que eu disse sobre os adeptos rivais que referi no post aos invejosos que referi no post, e vice versa, está no seu direito. O problema é que está errado. E eu cá estou e estarei novamente se necessário para o provar.

E já agora, para que não restem duvidas do que temos estado sempre a falar, o meu post inicial é este:
gup Escreveu:
A comunicação social está num pranto que ninguém os aguenta...

Quando o Benfica não conseguiu o 1º lugar do grupo a felicidade foi total, e a festa foi grande.
Só se via em letras garrafais alusões aos tubarões... "o Benfica caiu no lago dos tubarões bla bla bla"

Agora que morreram as esperanças de calhar o Barça ou o Bayern ao Benfica, afinal os tubarões já não são tubarões, e o Zenit para eles já é um só golfinho fofinho e simpático!

No meu entender, para o Benfica, a Liga dos Campeões, por enquanto resume-se a isto... alguma visibilidade e prestígio, e se por acaso passar aos quartos caiem nos cofres pelo menos mais uns 8 Milhões. Se não passar, o mundo não acaba... e de qualquer forma o Benfica já mamou mais de 20 Milhões na Champions.

Os sonhos humidos que os invejosos têm com as tão desejadas e possíveis goleadas que o Benfica possa apanhar não são nenhum pesadelo para mim. No mesmo ano, Borussia e Bayern atropelaram Barça e Real, e eles não acabaram por isso. Golos sofridos, derrotas e goleadas fazem parte do futebol, e pouco ou nada influenciam o futuro dos clubes. Afectam muito a felicidade dos adeptos rivais e pouco mais...

8)

15 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Ainda há alguém por aqui que leia estes testamen... posts até ao fim? :roll:
Gup agora compreendo-te, :smt045 tu não postas tds porque não pinas, e não pinas porque passas aqui a vida a falar de futebol de manhã à noite.
Eu pensava que eras sonegas mas afinal não...

:roll:

15 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 875, 876, 877, 878, 879, 880, 881 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: