Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 O trabalho que dá ir às "meninas" nos dias de hoje...! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem O trabalho que dá ir às "meninas" nos dias de hoje...!
Duas coisas que dão muito trabalho:

1) Encontrar alguém que agrade.. o excesso de photoshop torna-as umas iguais às outras e o que é muito artificial perde a pica.

2) Deslocar ao local a certas hora.. transito e falta de estacionamento.

12 Dez 2015

Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O trabalho que dá ir às "meninas" nos dias de hoje...!
Venho contar aqui esta pequena história que protagonizei a semana passada.Não a considero invulgar,e acho até que deveria mesmo acontecer mais vezes. Tinha feito uma marcação (de 1 hora) para as x horas com uma GP com quem já estive duas ou três vezes (até fiz o TD de uma delas). Á hora certa eu lá estava, e ela à minha espera. Fomos pro quarto,e lembrei-a das minhas condições : Ela vir já,sem demora,e eu daria os 100 e. logo que ela entrasse no quarto para não sair mais. Disse que ia apenas buscar as toalhas e viria imediatamente. Esperei,esperei, e ao fim de 10 minutos nada de aparecer. Decidi ir-me embora. Abri a porta do quarto e segui para a saída. De repente,ao passar por uma sala, apareceu a recepcionista a pegar-me por um braço,perguntando:O que faz aqui ? Volte já pro quarto ! Simultaneamente saiu dessa sala um sujeito muito bem vestido,que disse : Isto é vergonhoso,clientes a cruzarem-se ! E o sujeito abriu a porta de saída e foi pro hall de entrada chamar o elevador. Atràs fui eu,e elas ficaram vociferando. Descemos os dois no elevador. O sujeito super-bem vestido virou-me as costas,com ar muito importante,e eu desatei a rir,achei que não podia fazer mais nada ! O homem rendeu-se e mantendo o ar importante,decidiu perguntar-me,ao sair do elevador : O que foi que aconteceu ? E eu respondi-lhe : Sei lá,você fugiu ! Não tenho nada a ver com isso,mas não me fale assim,Ok ? Ah,desculpe,eu vinha xateado,estavam as pequenas a apresentar-se,uma a uma,eu quis conhecê-las a todas,com calma,e de repente apareceu o senhor. Pois,e eu estava encerrado num quarto à espera duma,que pelos vistos estava desfilando para si. Aí o homem já estava mais calmo,pediu-me para compreender,pediu-me desculpa sem ter culpa,e tudo ficou bem. E cordiais cumprimentos . . . [bigsmile]

Escolhi este local para postar esta pequena e simples descrição deste facto que me parece não acontecer mais vezes,noutras variantes,porque os confrades parece que "habituaram" as GPs.,as recepcionistas,as meretrizes,e sei lá,aquele pessoal todo,a encerrarem-nos num quarto e estarem esperando o tempo que elas querem ! Verdade ? Pela minha parte,marco a hora,lá estou àquela hora,e se me encerram no quarto mando logo abrir a porta. Ponho como condição não ficar à espera,muito menos encerrado ! As toalhas já lá deviam estar ! De acordo ? Ainda por cima,quando marco ponho logo tudo isso como condição. E aceitam.
Sem dúvida que isto é também demonstrativo do "trabalho que dá ir às meninas nos dias de hoje" . . . :smt045 :mozilla_tongue:

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Sem palavras sobre este ultimo relato. não seis e ria se chore.
Tenha calma amigo... nem todos os espaços casas de meninas são antros perigosos cheios de gente ma. ok. E e normal, as vezes elas irem fazer apresentação a outros, não sendo aconselhável, as vezes isso acontece amigo...

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Agora sobre o tema....a mim não me cansa nada. O que me cansa e as vezes não poder ir todos os dias.

17 Dez 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Caro confrade Cheguevara : É difícil haver quem tenha mais calma que eu ! Então marquei de comum acordo para aquela hora. Eu lá estava na hora certa. A GP. recebeu-me e acompanhou-me ao quarto;disse " vou só buscar as toalhas e venho já " e deixou-me à espera. Certo ? Ela pode ir à vontade fazer as apresentações que quizer,mas será antes de estar comigo ou depois de estar comigo ! Com a hora pré-acordada e pré-aceite,eu lá àquela hora,ela a receber-me e a acompanhar-me ao quarto.Então a partir daquele momento,ela está por minha conta. Lógico ! Não tenho nada que ficar encerrado à espera que ela se vá apresentar a outros !
Esta casa de meninas não é nenhum antro perigoso. É mesmo talvez, senão a melhor,do melhor que existe. E não acho nada normal irem apresentar-se a outros depois de estarem por minha conta. Não admito,para mais numa que é talvez a melhor casa. A prova disso foi que a recepcionista daí a bocado me telefonou a pedir mil desculpas,pediu-me para eu voltar sempre que quizesse e prometeu-me que jamais isto voltaria a acontecer comigo.
Conclusão : Só acontece quando os clientes deixam ! Eu não deixo ! Ponto ! [-X

17 Dez 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Então a menina vai à apresentação com um cliente à espera no quarto... e se o segundo cliente a escolher?

17 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Possivelmente vai à apresentação mas apenas para o segundo cliente ficar a conhecê-la.
Já me aconteceu apresentarem-me uma ou duas miudas mas informaram-me primeiro que ela já estava ocupada, era apenas para ficar a conhecê-la para uma possivel proxima visita.

17 Dez 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Pois,não sei responder. Sinceramente,só sei é que aprendi mais qualquer coisa ! :smt045

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E da proxima vez que o confrade se meter no elevador comigo...

Estou na brinca, devia ser o GM.

17 Dez 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

Aqui ao legionário não faria impressão nenhuma cruzar-se com um confrade num qualquer antro. :-k

Estar-me-ia realmente marimbando. Íamos ao mesmo, camaradas de luta, ambos legionários a irem ou a virem da batalha. Não percebo qual o problema, sinceramente. Penso que só eventualmente se me cruzasse com o meu pai é que me podia sentir pouco à vontade, mas até gostaria disso, seria sinal que ele ainda estaria vivo. :cry:

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
E o pessoal sempre se conhece, conversa, troca opiniões, pode dar dicas de hipóteses fornicatórias interessantes, combina ir beber uns copos, discute literatura... até devia ser uma coisa de aplaudir. :smt003

17 Dez 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Há pois,talvez os confrades até nem sejam tão copofónicos como eu ! E cowboiadas sempre a aviar ! Mas numa casa do meninas estar encerrado num quarto,não será nada de aplaudir ! Mas levarmos isto prá brincadeira,pro gozo,estou inteiramente de acordo. Tudo certo, o convívio,a literatura (do Zé Vilhena,por ex.) são mesmo os temas ideais para trocar opiniões. Cruzar-nos com confrades num qualquer antro,vestidos ou em pelota,talvez até seja divertido ! E porque não combinar com a confraria vestirem-se e ir tudo a caminho do Ramiro às imperiais e umas logostazitas,em lugar de dar os 100 e. à GP. Também devia ser divertido.

Pois olhem,caros confrades : VIVA A VIDA ! E que ela dure muito sem faltar a tal coisa . . .

17 Dez 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

No elevador,de certeza que não era o confrade Savalas ! Se fosse notava-se logo ! Tinha feito uma chinfrineira do caraças . . .

O confrade GM também não era,se fosse tinha estado 2 horas dialogando comigo explicando a filosofia da apresentação das GPs. . . .

18 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Chinfrim? Como assim?

18 Dez 2015
Iniciado

Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Pois,assim como faz aqui ! Aparece por todo o lado,fala,diz coisas,responde,protesta,manda umas bocas seletas e porreiras, etc. e tal ! Tinhamos ficado no bate-papo e se calhar íamos até ao Ramiro ! O outro sujeito quase não falou,devia ser um gajo muito importante,muito bem vestido,com ar de deputado com as eleições já perdidas . . .

18 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, cock, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: