Autor |
Mensagem |
Daniel Santos
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 290
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SMS
Alguém sabe/entende o motivo pelo qual 90% das GPs não responde a SMSs? Não querem clientes? 
|
24 Dez 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: SMS
1) nao teem saldo no telemovel profissional
2) ate comecam a escrever mas depois liga um outro gajo e atendem. Cagaram na tua mensagem
3) so respondem a sms no telemovel particular
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dai se conclui a importancia de lhe sacar o telele particular Por exemplo ligas e a gaja mudou de poiso Telele particular 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
24 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
"Olha bebe vou ter contigo as 2 da noite"
Telele particular
|
24 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Olha e que tal irmos jantar Telele particular
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Para mim a melhor invenção foi mesmo os sms's. Facil de marcar, perguntam se é possivel tal hora tal dia eu respondo se sim se nao se é posivel hora tal e siga p bingo ( hehehehe nao me mandem nenhum ate 27 pois vao chamar-me de mentirosa..... é que está desligado nestas épocas festivas)
|
24 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Vão se lixar com as sms! PQP responder a interrogatórios por sms! Se eu por vezes já me canso a responder oralmente quanto mais por sms. Uma coisa é me perguntar por sms, tás livre a tal hora? Mas já sabem tudo o resto porque me ligaram antes. Outra coisa é perguntarem isso, e eu estar ocupada, e quando vou pra responder tenho mais 10 sms iguais com numero diferentes e mais 10 sms em cada sms dessas com pontinhos de interrogação como se o meu serviço fosse estar agarrada ao telf pra responder imediatamente após a mensagem... Perco logo a paciencia. Depois são aqueles casos. Sim estou livre. - o que fazes? - massagem tantrica. - quais os preços? aqui mando logo tudo explicado. por fim começam as perguntas, - Como és fisicamente? Deixas fazer isto? posso fazer aquilo? gostas assim? Como é a tua rata? que num de soutien usas? e a lista continua, e portanto eu logo na pergunta como és fisicamente deixo de responder, mas as outras continuam... Vão se lixar, se querem fazer inqueritos liguem me, além disso não tenho saldo no telf.
|
24 Dez 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Não sei como o savas ainda não perguntou: - e apanhas no cu? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
24 Dez 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Todos nós já tivemos a ocasião de observar Gps a falar ao telefone e nos apercebemos das perguntas que lhes são colocadas. Agora é só imaginar aquilo que a malta escreve por SMS.
O telemóvel de uma Gp é quase como que um call center. Quantas chamadas têm que atender para receber um cliente? E depois têm os habituais, que muitas vezes ligam quando estão sós, chateados, deprimidos ou com os copos, e que imaginam que têm lugar cativo no coração delas.
|
24 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Jolinho, mesmo que tenhamos um certo apreço pelas pessoas e que criamos uma determinada relação de amizade, os nossos amigos sabem que a nossa vida não é estar ao telefone, logo eles também devem entender e respeitar isso. Só quem trabalha em call center ou linhas hot é que realmente está sempre ao telefone. 
|
24 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Daniel Santos Escreveu: Alguém sabe/entende o motivo pelo qual 90% das GPs não responde a SMSs? Não querem clientes?  porque são pessoas práticas ... ponto final para quem não é cliente ... é absolutamente incompreensível ... começar o contacto com uma GP através de SMS por isso acho muito bem que as GPs não respondam
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
eu considero prático...pois nem sempre posso atender o tlm serviço... posso estar nos transportes, no supermercado... e os sms facilitam... mas tal como a Carla referiu, tb depende do tipo de texto que escrevem! às vezes tenho de gastar meia dúzia de sms para o mesmo tipo só para dar informações! eu não sei o que ele já sabe ou não! pq n pergunta logo tudo no 1º sms? e sim..nem sempre temos saldo...é que responder a sms gasta saldo! 
|
24 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E muito pouco pratico quando a pergunta do fazes anal vem ao 6o sms.
|
24 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
24 Dez 2015 |
|
 |
|