Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Autor |
Mensagem |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Lá se vai 50% da minha capacidade expressiva. Vou ser metade do homem que que sou.
|
03 Jan 2016 |
|
|
 |
menina flor
Registado: 23 Nov 2015 Mensagens: 9
|
 Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Dandara Escreveu: Viva colegas. Resolvi abrir este tópico, com o intuito de abordar um tema que me satisfaz a curiosidade. Gostaria de saber se alguma GP se apaixonou por um cliente ao ponto de sentir algo mais que um simples convivio.
Um abraço. ola dandara sou a flor sim eu ja me apaixonei por um cliente ao ponto de casar,meu casamento durou 10 anos..fui muito feliz com ele ate acabar tudo,,, 
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Francisca Ghoall
Registado: 04 Nov 2015 Mensagens: 29
|
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pensem comigo...
GP é uma mulher As mulheres apaixonam-se Logo as GPs também se apaixonam
Enfim se alguma GP disser que nunca teve uma paixoneta (nem que seja um carinho especial por um cliente) então essa GP não é uma "mulher", é uma maquina.
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Quantas de vocês já tiveram filhos com clientes?! Terá sido por paixão ou por desleixo.
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Isso não sei mas relações extra existem, e frutos dessas relações também.
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Isto podia ser mais uma teoria Gup mas como ele está ausente.. muitas vezes penso que em parte as GPs têm alguma frustração na vida e/ou que foram (ou são) mal amadas e encontram nesta vida um refugio, amor e carinho.
71% das GPs que conheci são pessoas que cá fora nunca daria nada por elas, daquelas mulheres (ou miúdas) que os gajos dizem "nem que me pagassem eu ia lá" e no entanto eu paguei por um encontro e muitos de vocês babam-se por elas.
Acredito que para muitas GPs se não fosse a profissão nunca (ou não tão frequentemente) teriam visto uma pila à frente.
Acredito que a maioria seja bem frágil e aceite um miminho / carinho na boa e até agradece.
Também por isso há relatos e está mais que visto que existem clientes que as conseguem enganar.
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Os tempos mudaram e neste momento são mais elas (gps) que precisam da nossa atenção e carinho do que nós (clientes) a precisar do colinho delas.
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
E Tony Areias funda o SNAC (Serviço Nacional de Atenção e Carinho) para GPs carentes.  Aproveitem, meninas que ele não dura sempre. 
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Francisca Ghoall
|
Areias estimado confrade
Uma paixoneta é algo bem diferente de uma paixão.
E quem está nesta profissão por carência em breve sai dela.... Desculpe é a minha opinião...
Uma Gp tem de saber gerir muita coisa...
Negócio, empatia, emoções e limites... Quem não tiver isto bem definido anda " com o mundo ao contrário".
Tinoni.... Seja
|
03 Jan 2016 |
|
 |
Francisca Ghoall
|
Tinoni " Ás vezes um snack cai bem...." no estômago claro.... Ups: se calhar não podia por smiles... Sorry ..
|
03 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Tony Tony Tony Claro que precisam da nossa atençao Mas experimenta aparecer la sem as azulinhas no bolso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jan 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Inteira e totalmente de acordo com as descrições do confrade Tony,acerca da filosofia de vários tipos de GPs. que por aí andam,de fragilidades diversas,e no fundo dos motivos que para aqui as trouxeram,e suas consequências. Mas julgo ser também importante acrescentar mais um,que me parece estar presentemente em progressão : Muitas que são originárias da classe média,vindas em fuga das famílias que esta crise tornou problemáticas,tendo elas sentido (e bem) as debilidades financeiras que a tudo isto se associaram. São Gps. jovens,que se nota originárias de classe média,e com grau de cultura mínimamente a partir também de médio. Creio ser aqui que se encontram os vários tipos de preços,uns por iniciativa delas,e sobretudo outros provindos de quem toma desde logo a iniciativa de as "agenciar". 
|
03 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
as tais keridas universitárias ... da tal classe média ... para aqui chegarem fizeram um último troço sinuoso ... em terra batida ... com alguma poeira muitas delas acompanhadas por um navegador experiente ... em nevoeiro mas este rally é muito exigente ... do ponto de vista mental ... e de motor
umas correm para chegar à meta ... outras correm para fugir da partida
esta é a verdadeira diferença entre elas ... o resto é conversa fiada ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Jan 2016 |
|
 |
|