Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
Viagra / Cialis / Outros potenciadores
| Autor |
Mensagem |
|
simbaad
Registado: 07 Mai 2011 Mensagens: 513 Localização: Deserto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Asdasd Escreveu: Boas, Já agora, sabem onde um tipo novo pode arranjar cialis? Para constar uma noite de ação? Obrigado Nada melhor que numa farmácia, cerca de 40€ quatro comprimidos de 20 mg (há dosagens mais baixas). Tenho uns clientes estrangeiros que têm dificuldade em comprá-los na terra deles (porque está sempre esgotado...) pelo que, de vez em quando, compro uma quantas caixas de uma só vez e sem receita. Até agora nunca me recusaram. Cumprimentos, 
|
| 06 Dez 2015 |
|
|
 |
|
RefleX88
Registado: 08 Ago 2009 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Alguem ja mandou vir do site publicitado no forum ? V-P-C.info ... é de confiança ?
|
| 28 Dez 2015 |
|
 |
|
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3515 Localização: No boteco com mais putas.
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Mandei vir recentemente ciális 60mg, demorou cerca de 3 semanas a chegar, foram-me descontados mais 2 ou 3€ de comissões que nem percebi bem porquê, acho que devido a câmbios. Quanto á eficácia dos comprimidos, ainda mal experimentei, tomei por duas vezes o comprimido partido ao meio mas o resultado ficou aquém das minhas expetativas. Há cerca de 2 anos já tinha encomendado numa promoção do mesmo site aqui no fórum, na época pedi ciális 20mg, a entrega demorou apenas 2 dias e gostei dos resultados.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
| 28 Dez 2015 |
|
 |
|
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
RefleX88 Escreveu: Alguem ja mandou vir do site publicitado no forum ? V-P-C.info ... é de confiança ? mas demora mais que o anunciado. por norma, quase 3 semanas
|
| 28 Dez 2015 |
|
 |
|
G-mcarthur
Registado: 31 Jul 2013 Mensagens: 14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
boas confrades,
os broxa sao bons, mas tem de se ter cuidado onde compra.
o melhor broxa para mim é o 800xtra, funciona rapido e de todos os que "provei" este foi sem duvida o melhor, a embalagem e super discreta e o produto é bom e barato, deu para bombar toda a noite e no dia seguinte ainda tinha power
|
| 30 Dez 2015 |
|
 |
|
Blind Guardian
Registado: 12 Out 2012 Mensagens: 42
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Também já experimentei o broxa Xtra 800 e concordo que é um excelente produto, mas da gama broxa prefiro o broxa lux 3000 mg, e a minha preferência deve-se sobretudo á dosagem, em quanto que com o broxa Xtra 800 preciso tomar 1 comprimido inteiro para sentir toda a potencia e os efeitos serem 100%, com o broxa lux 3000 basta tomar metade do comprimido, o que é uma grande vantagem, pois o preço é igual entre um e o outro e com o broxa lux ficamos com o dobro da dose, pois partimos ao meio e dá para 2 vezes. Mesmo que queira passar um fim-de-semana inteiro a bombar é preferível o lux, pois tomo metade num dia e a outra metade ao outro dia, e assim estou sempre pronto a bombar, pois no caso do broxa xtra 800 ao tomar inteiro ao 1º dia, no 2º dia apesar de ainda se notar o efeito já não é a mesma coisa. Aproveito e desejo a todos umas boas entradas e saídas.... se é que me percebem!
|
| 30 Dez 2015 |
|
 |
|
ironman1974
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 440
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Só uma pequena actualização acerca do broxa Gold 800g. Já tinha experimentado com acompanhantes, e resulta, mas ontem fiz diferente. Antes tomava 1 hora antes, e mesmo dando tesão, ainda não era um pau descomunal. Ontem tomei cerca de 3 horas antes da foda e foi demais. Fiquei bem rijo e depressa, e nas penetrações senti-me muito bem. Para além de que este produto também retarda a ejaculação. Podemos dar fortes estocadas que nos aguentamos bem. Depois na segunda martelada foi fenomenal. A menina chupou-me e em pouco tempo fiquei com um pauzão enorme. Dei-lhe umas valentes bombadas à canzana e estive ainda um bocadinho nisto, infelizmente não consegui chegar ao fim da segunda queca, pois fui na modalidade de 30 minutos e ela tinha um cliente a seguir. Claramente funciona para mim.
|
| 31 Dez 2015 |
|
 |
|
Libidinoso
Registado: 10 Out 2012 Mensagens: 1154
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
caro ironman onde se pode obter esse broxa gold 800??? cumprimentos
|
| 02 Jan 2016 |
|
 |
|
ironman1974
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 440
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
discretoatrevido Escreveu: caro ironman onde se pode obter esse broxa gold 800??? cumprimentos Caro amigo: www.natura-up.comÉ loja de confiança, enviam à cobrança, na embalagem só um apartado. Abraço.
|
| 02 Jan 2016 |
|
 |
|
RefleX88
Registado: 08 Ago 2009 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
ok, obrigado
|
| 03 Jan 2016 |
|
 |
|
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 227
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Caros amigos putanheiros, depois de meses (anos?) sem aqui vir, estou de volta. Aqui vão as minhas dicas nesta matéria por experiencia própria e conhecimento científico. É uma área em que posso ajudar porque definitivamente conheço mais disto do que de GPs (se bem que quero reverter este problema! ahahahah) 1 - Nunca, nunca nunca mandem vir Viagra/cialis/Levitra pela internet. Para começar quem vos envia isso está a fazer um comercio ilegal (é proibido por lei em portugal) o que já vos pode atestar do baixo nível ético dessa gente. Na melhor das hipóteses têm um comprimido legítimo. Na pior das hipóteses pode ser muito danoso à vossa saúde. https://www.youtube.com/watch?v=AVZMVsrtmC82 - A maioria das farmácias em portugal vos vai vender, sem problemas, estes remédios sem receita. Por isso não vale a pena arriscar. Agora até já há genéricos do viagra bem mais baratos. 3 - Se uma pessoa é saudável e não tem problemas em ter uma erecção rígica, tomar estes comprimidos não vai fazer diferença. 4 - Se é para ir mandar uma foda numa GP mais vale o viagra por ter um tempo de acç\ao mais curto. Se é para um fim de semana de trolitada, mais vale um cialis que dura 36h 5 - Estes comprimidos são bastante seguros. As histórias que se contam de pessoas que morreram depois de tomar estes comprimidos têm que ver com o facto de serem velhinhas e terem problemas cardiacos. O que os mata é o exercício físico da foda. Não é o comprimido. Uma coisa que eu estou a pensar experimentar, e gostava de saber se alguem já o fez. Eu tenho 35 anos e não tenho problemas de erecção. O que me acontece é vir-me demasiado rápido quando estou com uma GP daquelas que parecem aviões. O que estava a pensar fazer era punheta (para acalmar) -> viagra (para erguer logo a seguir) -> GP Assim, em teoria, a foda na GP duraria mais (por causa da punheta) e não me deixava vir abaixo (por causa do viagra) O que acham?
|
| 04 Jan 2016 |
|
 |
|
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Acho que devias ter juízo e não te meteres a tomar Via*gra/Cia*lis, se não tens problemas desses ! O outro problema (ejaculação), trata-se bem : ou vais mais vezes visitar GPs ( 4 x semana ) ; ou bates uma punheta, 24 horas antes da visita. 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
| 05 Jan 2016 |
|
 |
|
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
| 05 Jan 2016 |
|
 |
|
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 227
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
cannax Escreveu: Acho que devias ter juízo e não te meteres a tomar Via*gra/Cia*lis, se não tens problemas desses ! O outro problema (ejaculação), trata-se bem : ou vais mais vezes visitar GPs ( 4 x semana ) ; ou bates uma punheta, 24 horas antes da visita.  4x por semana!!! ahahahah sim... quando me sair o totoloto é o que farei! 
|
| 05 Jan 2016 |
|
 |
|
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
cannax Escreveu: ou vais mais vezes visitar GPs ( 4 x semana ) ; ou bates uma punheta, 24 horas antes da visita.  paulop2009 Escreveu: 4x por semana!!! ahahahah sim... quando me sair o totoloto é o que farei!  estou a ver que vais ter que utilizar a opção nº2 ! 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
| 06 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|