| 

| Autor | Mensagem |  
			| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007
 |   O Covil do Dragão

RS,
 A prova mais importante da UEFA é a Liga dos Campeões.

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| gup 
					Registado: 13 Fev 2009Mensagens:  6686
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

|   Re: O Covil do Dragão

Marsapio Escreveu: Real Stallion Escreveu: ...Mas compreende-se, já não ganham o campeonato à 18 anos...
Nós andamos eufóricos, mas tu e a aritmética andam de candeias às avessas. O Sporting foi campeão em 2002.  O RS limitou-se a fazer as contas à maneira do Sporting... adicionou mais qualquer coisinha que não interessava para as contas!   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
 |  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| Real Stallion 
					Registado: 20 Set 2012Mensagens:  17451Localização:  No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 06

- Voyeur

Marc Escreveu: RS,
 A prova mais importante da UEFA é a Liga dos Campeões.
  Ex taça dos clubes campeões europeus...    mas compreende-se, que vocês não se lembrem!   
 |  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| Real Stallion 
					Registado: 20 Set 2012Mensagens:  17451Localização:  No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 06

- Voyeur

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| EatPussy 
					Registado: 06 Mar 2013

Marsapio Escreveu: Nós andamos eufóricos, mas tu e a aritmética andam de candeias às avessas. O Sporting foi campeão em 2002.  Prontos...já entendi porque andam tão eufóricos, vão 13 mas ainda faltam 5 para baterem o recorde dos 18, estão lá perto..  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _________________
 Eat Pussy Became a Vaginatarian

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| Filipe C Pinto 
					Registado: 28 Out 2010Mensagens:  5696
						 Positivos 140
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 05

- Voyeur

Ó lampionagem e lagartagem dass...     tudo com o caraças daqui para fora do Covil de quem já ganhou a Champions, 2 Intercontinentais e 2 Ligas Europa...     Xóoooooo para os vossos barracos, porra!     E levai o caralho do basco com vocês, dass!!!    Ah agora já estou um cadinho mais bem disposto!!!    Obs - Vou mandar um mail ao Florentino para ver se ele vem buscar o flopetegui!!!    PS - Ah, quanto ao Clássico de Sábado, parabéns ao SCP e seus adeptos.     Ganharam bem.     Mas tb a uma equipa q não joga nadinha...    PS2 - Eu sei que era na Cidade Berço...     mas tb não era preciso tanto colinho encarnado outra vez...     engraçado que essa equipa q tb pouco joga, ainda está apenas em 3º, já perdeu 4 clássicos esta temporada e tb já foi eliminado de uma das Taças... nunca está em crise para a CS...  ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)   enfim... é só rir!     Ontem, entretanto, deve ter dado a parte II do grande Documentário dessa figura histórica do mundo de Futebol: Renato Sanches!!!     Tanta história já tem quem apenas meia dúzia de jogos na equipa principal benfa fez...       o costume claro!!!     BOM ANOOOOOOOO!_________________
 Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| EatPussy 
					Registado: 06 Mar 2013

Fdxx FCP..estás bem aziado....  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)_________________
 Eat Pussy Became a Vaginatarian

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| Filipe C Pinto 
					Registado: 28 Out 2010Mensagens:  5696
						 Positivos 140
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 05

- Voyeur

|   Re: O Covil do Dragão_________________
 Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008

Meia dúzia de jogos, que já valeram uma época inteira...
 Se o C.M não se dedica muito ao Benfica é devido às expectativas, baixas, no caso do Benfica, altíssimas, no caso do Porto!

Uma é um team depauperado, outro uma equipa de largos milhões...

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| warrick 
					Registado: 17 Fev 2009Mensagens:  674Localização:  Las Vegas
						 Positivos 28
 Neutros TD's nos últs 90 dias: 02

- Voyeur

Bem ao que parece e para os menos admiradores do Floptegui (eu incluido), caso não vençam de forma esclarecedora na próxima 4ª Feira o Rio Ave, circulam rumores nos bastidores que o futuro treinador do FCP poderá e deverá ser o Nuno Espírito Santo. Escolha óbvia visto ser dos poucos treinadores disponiveis com categoria mínima para treinar o FCP.Também não é o que eu queria mas pior do que o badameco do basco não deverá ser

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| Marsapio 
					Registado: 11 Mai 2008

Eu estou com o Grande Mestre da Táctica, Jorge Jesús: o Lopetegui está a fazer um bom trabalho e é um líder. Levava à 14ª jornada mais 5 pontos que o ano passado. Deixem o homem trabalhar e não se precipitem.  _________________
 O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| gup 
					Registado: 13 Fev 2009Mensagens:  6686
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

Os sportinguistas nunca estão contentes.
 E só acreditam no Bruno quando lhes dá jeito.

Então não foi o Bruno que é o Sporting que tem o plantel mais valioso?
 Ou já não se lembram? É preciso recorrer ao copy/paste para reavivar a memória?

Se o Benfica tem o plantel menos valioso é normal que seja o clube a quem a comunicação social exige menos do seu treinador...

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 

Ontem, contra o meu costume, estive a ver o Dia Seguinte da SIC e os louvores a Jesus foram constantes.
 Tanto, que pensei, e se por acaso, o Aboubakar, marcasse na primeira oportunidade flagrante que teve, ainda com o resultado a zeros e, como disse Jesus, que o primeiro golo foi decisivo( e foi), também o fosse para o Porto. E pensei, acontecendo isso, que diriam aquelas almas?
 O mesmo?
 Ou talvez que o loló não era tão mau e que a estrela de Jesus, já estava a desaparecer, depois de três derrotas seguidas?
 Mas acredito, que nesse caso, os elogios  nao fossem tão pródigos.

Por isso é que o futebol é muito ilusão passageira,muito dado a bestas que passado uma semana, são bestiais.

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 

Isto tudo, para dizer, que ontem o Porto até nem jogou assim, tão mal.
 Durante uma hora, teve o jogo equilibrado, não soube reagir foi na parte final, mas já lhe vi jogos bem piores...

Enfim...

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
			| Marsapio 
					Registado: 11 Mai 2008

Concordo contigo, Rodado, daí eu e o Grande Mestre da Táctica acharmos que o basco é um bom treinador e está a fazer um bom trabalho. _________________
 O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

|  
			| 04 Jan 2016 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |