|
|
|
Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Coluna Vaginal
Com 54 decibéis deve causar uma boa vibração  então se a coluna dos baixos for de boa qualidade, os orgasmos são garantidos http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/insolitos/2016-01-05-Babypod-a-coluna-vaginal-que-da-musica-aos-fetos?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2016-01-05
|
| 05 Jan 2016 |
|
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Re: Coluna Vaginal
|
| 06 Jan 2016 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Coluna Vaginal
Malandreca 
|
| 06 Jan 2016 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|