Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
E o que tem, por exemplo, a Doyen a ver com o benfica?
Nota: Metes-te aqui comunicados sobre a Doyen, certo?
|
07 Jan 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
É "meteste" que se escreve. Meti muita coisa sobre muita coisa. Sobre o Benfica, e sem ser sobre o Benfica, obviamente... Mas só meto muitos comunicados do Sporting por 2 razões: porque saiem muitos, e porque muitos são sobre o Benfica. Se fossem menos, e fossem menos sobre o Benfica, os que eu posto também seriam menos. É uma questão de proporcionalidade...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Tens razão, vou corrigir.
Utilizando as palavras do teu treinador...
És obcecado pelo Sporting ou pelo Bruno? 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
O Rui Vitória tem feito, ou tentado fazer omeletas sem ovos desde que chegou ao Benfica. O LFV deu tudo ao outro e ao Rui Vitória deu o Tarab, o Carcela e o Mitroglu... enfim.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Taarabt:"Não estou interessado em jogar por clubes do Golfo Pérsico. Ainda sou jovem para isso. Quero é jogar e alinhar na Liga dos Campeões".E eu quero que me calhe o Euromilhões. O problema é que se não jogar, nunca me irá calhar nada. Se queria alinhar na Liga dos Campeões podia no mínimo ter feito 2 coisas... Desde o momento em que asinou o contrato até começar a época podia ter emagrecido. Mas não o fez. E podia ter evitado andar nas noitadas, metido nos copos. Também não o fez. E este era somente o mínimo... Agora quer alinhar na Liga dos Campeões?!? Isso é para profissionais pah. Se te comportas como um amador, já te podes dar por muito satisfeito por receber o ordenado dum profissional. Pedir mais que isso já é abusar da sorte. É gozar com os colegas que se esforçam, com o patrão que lhe paga, e com os adeptos que ainda tiveram pachorra para o apoiar. 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Benfica levou outra vez na tola do Fundão. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Quando não lhes interessa não vêm para aqui escarrapachar os resultados... Xau taça!!! 
Editado pela última vez por XT600 em 07 Jan 2016.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
É aguardar pelos resultados da carica e do berlinde.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E o Viola? Esse também deve querer disputar a liga dos campeões... 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Pelo menos não precisa de participar no "Peso Certo".
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O taraab diz que gostava de jogar a liga dos campiones Ó homem fala com o jj que ele explica-te o que fazer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Este parece que é ou foi vice-presidente da vossa agremiação. Elevadíssimo.
BRAZ FRADE: «JESUS LADRA COMO O DONO MANDA
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu gostava de saber se aqui no fórum o nível vai passar a ser este.... que é para eu saber até que ponto posso ou não ser também mal educado nas situações em que seja necessário!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim tambem ja vi uns comentarios que passam da boa convivencia E por acaso è sempre o mesmo Bem vem ai o diogo jota Mais um afilhado do jmendes È caso pra dizer Sai da frente guedes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dá sempre muito jeito saber onde estamos! Se eu me comportar na taberna como se estivesse na ópera até parece mal. E se eu me comportar na ópera como se estivesse na taberna também parece mal. Por isso dá mesmo jeito saber onde estamos para saber como nos devemos comportar... Por isso gostava que me elucidassem.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
|