Data/Hora: 05 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 358, 359, 360, 361, 362, 363, 364 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Epa Gup fdx
[bigsmile]

O jj um homem com idade pra ser pai dos gajos todos á volta dele
Devia dar o exemplo
Mas parece um puto reguila sem juizo
Tipo o bruneco

Ja se viu que o orelhas correu com ele
Talvez pelos motivos certos mas da forma errada
Compreende_se a raiva do jj
O orelhas esteve mal

Mas o jj devia ter agido de forma a que os socios do benfas o continuassem a admirar
E passassem antes a odiar o orelhas
Assim perdeu a razao toda
A guerra dele devia ter sido com o orelhas e nao com o benfica
badd

09 Jan 2016

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Bastião do Leão
Isto é clubite

Toda a gente tem razão e não a tem.

09 Jan 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mas a clubite pode ter limites.

Pode-se usar factos, argumentos e imaginação.
Já dá pano para mangas...

Escrever o nome dos clube em letras minusculas, usar alcunhas como orelhas ou brunalgas, escrever sinónimos que todos sabem ter sentido pejorativo... não é usar factos nem argumentos, nem sequer revela imaginação para construir piadas.
Escrever esse tipo de coisas de vez em quando, de forma natural, é normal. É como calçar a bota que está mais à mão. Usar de forma sistemática e repetitiva é como calçar sempre as mesmas botas porque infelizmente não se tem outras.

Estar sempre a falar na porta 18 ou no cartel é um exemplo. Criar piadas com base nos factos e notícias do momento obriga a puxar pelo neurónio. Quando se quer discutir, e não existem factos nem argumentos, nem vontade ou capacidade de inventar uma piada, recorre-se às piadas feitas, velhas usadas e gastas. O problema dessas piadas gastas é que têm pouco impacto e quem as usa sabe disso.
E então o que é que acontece?
Como as piadas gastas mais fortes têm mais impacto que as piadas gastas mais soft, quem opta pelas piadas gastas opta também sobretudo pelas mais fortes. Para conseguir ter algum impacto. Mas essas mais fortes são exactamente aquelas que já se encontram próximas do limite do insulto e da má educação, e que são mais agressivas.

Todos sabem o que faz um gajo pouco inteligente quando lhe faltam os argumentos... usa uma das 20 asneiras que conhece e parte para o insulto.
Como as regras do fórum não permitem o insulto directo, alguns usam o que mais se aproxima disso.

São opções...

Eu não preciso de escrever sempre sporting em letra minuscula, nem de chamar sempre brunalgas ao brunalgas, para defender a minha dama.

Mas cada um usa as armas que tem..

Os que têm um arsenal pequenino são sempre os que se encontram mais perto de perder a razão numa discussão. Porque só conseguem escalar usando maior agressividade.

A clubite não chega para ser desculpa. Eu sofro mais de clubite que a maior parte. Mas não é por isso que preciso de estar sempre a usar agressividade ou recursos rascos como escrever o nome dos clubes em letra minuscula.

Eu escrevo quase sempre Porto ou Sporting, Bruno ou Pinto. E não é por isso que deixo de defender a minha dama.

Acho que até se consegue ser muito irritante, pelo que dizem... e sem precisar de deixar de usar boa educação ou respeito como regra.

10 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Pode se... Mas com clubes é combinado.

Tenho que reconhecer que aqui a coisa é tremida mas normalmente acaba em bem. Talvez qualquer coisa a ver com o ser um forum onde se discute serviços sexuais em troco de dinheiro.

10 Jan 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Clubite è doença
Nao sei qual o problema de se criticar o clube de que se gosta quando quem manda age menos bem

Portugal è so seitas religiosas politicas e futebolisticas
O qye interessa è defender a nossa seita
Epa saiam da caixa
[bigsmile]

Sempre critiquei o jj
Mesmo quando todos o idolatravam
Nao è ser do contra
Mas ha coisas tao obvias dass

O mesmo vai acontecer aos lagartos
Ainda acabarao por lhe ver os defeitos
Sim mesmo que seja campeao

O homem tem esse dom

[bigsmile]

10 Jan 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Oh pescas, não leves muito a mal, mas... eu acho que é ser do contra... ou pelo parece que é tentar ser do contra...

Dizer mal das coisas ou pessoas que pertencem ao clube do qual somos adeptos, não demonstra por si só inteligência ou isenção.
Sobretudo quando até parece que se o faz sobretudo para se parecer diferente, cool ou mais isento que os outros. Para se ser isento não basta dizer mal do que até gostamos. Não chega.
É preciso existir alguma coerência, de forma selectiva. Isso significa dizer bem do que está bem, e dizer mal do que está mal. Não precisa ser sempre, porque ninguém é perfeito, e todos falham. Mas pelo menos de forma minimamente consistente.
Dizer mal de forma que parece quase aleatória, só para quando o copo se partir se poder dizer "Eu avisei...", não é ser coerente.
E tu és um gajo inteligente. Sabias que o copo iria partir mais tarde ou mais cedo. Todos sabemos que os treinadores nunca duram para sempre. Muito menos em Portugal. Agora achas que podes dizer "eu avisei...". Agora achas que tens o Às de trunfo que andaste a guardar, durante 6 anos. Eu olho para o teu trunfo, e digo... man, nós já mudámos de baralho, e o Ás de trunfo acabou de saír na jogada anterior, por isso esse teu Às de trunfo é dum baralho que já não está sequer em cima da mesa. Já caducou pah... :mozilla_tongue:

Dizer mal da brejeirice ou falta de tacto do JJ aceitava-se a um benfiquista, mesmo quando estava no Benfica.
Dizer mal da forma como o JJ se acagaçava quando jogava contra o Porro aceitava-se a um benfiquista, mesmo quando estava no Benfica.
Dizer mal da forma como o JJ insistia na compra de jogadores que não adiantavam nada ao plantel, aceitava-se a um benfiquista, mesmo quando estava no Benfica.
Há quem não o faça. Ou quem faça pouco. Seja lá porque razão for. Para não dar trunfos aos adeptos dos adversários, para não demonstrar fraqueza, por casmurrice, ou por mera cegueira clubistica. A maior parte dos adeptos ferrenhos entram nesta categoria. Defendem o que é do clube, mesmo quando já é indefensável.

Mas dizer mal dos pontos fortes do JJ só para parecer mais isento, ou porque se embirrou com os pontos fracos dele, também deve ser um tipo de cegueira qualquer...

É óbvio que não há o problema de se criticar o clube de que se gosta quando quem manda age menos bem, como tu dizes.
Mas para isso é necessário criticar-se só quando eles agem menos bem. Ou pelo menos criticar sobretudo quando eles agem menos bem. Criticar tudo, o bom e mau, já me parece um problema.
Atirar às cegas, acertando numas e falhando outras, não permite dizer de peito cheio "ah ah, estão a ver? eu acertei nestas"! O meu relógio que está parado por estar avariado também está certo 2 vezes por dia. Mas não é por isso que funciona bem, né?

8)

10 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Melhor inicio do Braga...

O jogo promete!

10 Jan 2016
Platina

Gooooooolo do Braga!!!!!!

10 Jan 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
0-2 \:D/

10 Jan 2016
Platina

E vai mais um,

Goooooolo do Braga!

Para os distraídos, Sporting 0 Braga 2

10 Jan 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Gup
Agora è que me entalaste
[bigsmile]

Se vamos falar de coerencia
entao o que dizer dos lagartos que o ano passado odiavam o jj que so ganhava com colinho
Agora ja è o mestre da tatica
Ou dos lampioes que o idolatravam apesar do que fez com a formaçao, de ser quase sempre humilhado la fora ou das figuras tristes que fazia , dos jogadores afilhados, de nao respeitar colegas etc etc
Agora ja lhe veem melhor os defeitos

O jj sabe montar equipas e fez um bom trabalho no slb e no scp
Mas tem que melhorar a outros niveis pra ser um grande treinador
8)

A figura qye ele fez no totenam dava direito a despedimento
E se calhar foi ai que o orelhas lhe fez a carta de despedida

Sempre mantive esta coerencia sobre o jj
Apesar de ter ganho 3 titulos e oferecido outros 3 com planteis fabulosos
8)

10 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Tu queres ver que os 3 grandes ainda acabam a 1ª volta separados apenas por um pontinho... :mozilla_tongue:

10 Jan 2016
Platina

O Braga foi terrivelmente eficaz 4 oportunidade, 2 golos, Sporting as mesmas oportunidades, 0 golos!

Mas a defesa dos leões, é fraca, especialmente os centrais, algo duros de rins, O Braga dois excelentes médios defensivos e bom guarda redes e o Rafa finalmente a aparecer em grande!

Sporting muito longe das exibições com Porto e Setúbal.

Editado pela última vez por rodado em 10 Jan 2016.
10 Jan 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

jpescador Escreveu:
Apesar de ter ganho 3 titulos e oferecido outros 3 com planteis fabulosos

Na época do AVB tb ofereceram??????? :smt107 :smt107 :smt107
Porra que presunção... :mozilla_tongue:
Perderam em toda a linha (5 no Dragão, luz apagada e rega ligada na Luz, reviravolta na Taça na Luz e queda aos pés do Braga na Europa só para não perder outra vez com o FCP...)!!! 8)

10 Jan 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

rodado Escreveu:
O Braga foi terrivelmente eficaz 4 oportunidade, 2 golos, Sporting as mesmas oportunidades, 0 golos!

Mas a defesa é fraca, especialmente os centrais, algo duros de rins, O Braga dos excelentes médios defensivos e bom guarda redes e o Rafa finalmente a aparecer em grande!

Sporting muito longe das exibições de Porto e Setúbal.

Não estou a ver. [-X Vou ver se acompanho agora a 2ª parte. 8)
Sim, o Braga é uma equipa muito competente. :smt045
Não estacionou o autocarro como no Dragão??? :shock:

10 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 358, 359, 360, 361, 362, 363, 364 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: