Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Presidenciais 2016
Epa esqueci a ana drago 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Jan 2016 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
 Re: Presidenciais 2016
O facto de o Marcelo passar férias com o Salgado não é nada de importante. Já o facto da mulher do Marcelo, Rita Amaral Cabral, ser administradora não executiva do BES para o período 2012-2014 (quer dizer que estava por lá nos anos da coboiada) é bem grave e chega para enlamear o homem. Ou será que ele não sabia de nada? Sabia e até deve ter ajudado a arquitetar muita patifaria e deve ter lucrado muito com tudo o que aconteceu.
Nestas coisas não há inocentes e eu nem me vou alongar muito. Se Marcelo for eleito (à primeira ou à segunda), será PR; se não for eleito, não será. Agora inocente? Essa eu não engulo. Cavaco foi PR com a bênção de Salgado - seu principal financiador - e o tiro de partida para a sua primeira candidatura foi dado num jantar em casa de Salgado, com a presença de uns quantos ilustres: Marcelo, Proença de Carvalho, Dias Loureiro.
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és."
|
11 Jan 2016 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
... na mouche. Hoje em dia já não há gente séria na política ... fugiram todos. Nós ainda temos uma forma muito arcaica de democracia mas que não interessa mudar a nenhum profissional da Política.
Eu não estou bem dentro do assunto mas ouvi em tempos que na Suíça os altos cargos dos quadros superiores são obrigados a cumprir uma espécie de ano sabático quer nos cargos políticos como militares para fugir desta corja de vendidos: profissionais da Política.
|
11 Jan 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Felizmente que temos gente muito séria como a Maria de Belem que era ao mesmo tempo presidente da Comissão de Saude da AR e trabalhava para o Espirito Santo Saúde.
|
11 Jan 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
E, tal como ela explicou com ar cândido, "tudo absolutamente legal". Aqui temos um caso gritante de uma pessoa corrupta - e toda a gente acha natural.
|
11 Jan 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Mas é tão pequenina, tão queridinha, tão santinha... 
|
11 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Salgado era o DDT, logo é normal que pessoas da política e do setor empresarial em alguma altura tenham tido ligações ao grupo BES.
Se todas as pessoas que tiveram de alguma forma ligações ao BES são corruptas ou suspeitas, então mais de metade do setor empresarial deste país não serve para a política.
Dizer que toda a gente do BES sabia o que se passava era demasiado redutor. Nem muitos altos dirigentes sabiam.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jan 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Matic
Tudo o que dizes é lógico, tal como, entendo eu, aquilo que eu disse. O problema aqui está no tipo de sociedade que temos, fechada e antiquada, que funciona com base no favor e na influência.
Repito o que disse. Nem Cavaco era verdadeiramente independente relativamente a Salgado nem Marcelo o era. Mais: Cavaco colecionou más companhias, como bem sabemos. Que dizer? que não abona nada em favor do homem. Já neste aspeto, Marcelo parece muito mais independente.
São estas coisas muito importantes para o português comum? Penso que não. Basta ver como reagem as pessoas relativamente a Sócrates, que será provavelmente um dia destes acusado de atos muito graves: não censuram esses atos; censuram apenas "o despesismo".
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Teve piada Mas vai custar—lhe votos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
É o que eu adoro na Marisa. A genuidade. Não é inteligente, mas é genuíno. Marisa all the way.
Off topic. No outro espectro, dos políticos que teem o discurso metido no rabo, vi a entrevista da assunção cristas na SIC. Muito bem preparada, com o olho do tigre como no Rocky... E está mais magra.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa cristas era logo sexo anal e sem vaselina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Centro direita cristã? É óbvio que faz sexo anal, senão engravida outra vez.
|
18 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Nunca percebi o que vcs vêm nessa Cristas...
Que pãozinho-sem-sal...
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A gaja deve gritar que nem uma doida para lhe darem com força com rabo.
|
18 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|