Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19037 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Ultimas noticias sobre Futebol
E quanto a não estarmos preparados para passar a próxima ronda também não concordo. O FCP era um outsider mas ganhou o que ganhou e o SLB, não há muito tempo, tambem chegou aos quartos na Champions.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Dez 2017 |
|
|
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Meu caro,
Não havia outro discurso a fazer. Agora é focar no campeonato. E até lhe digo mais: se o SLB ganhar o Penta, a TP e a TL é uma época de sucesso. Aliás basta o Penta .. E garanto-lhe que a maior parte dos benfiquista que conheço, não se vai importar com o a miserável prestação Europeia.
Mas eu importo-me e muito. Como atrás disse, temos que nos afirmar no espaço europeu, não só pelo prestigio mas também pelo dinheiro., fundamental para o equilibrio financeiro.
Mais: a criação de uma Super-liga Europeia está já ali e é o futuro inexorável, e duvido que Portugal, tenha mais de duas equipas ... Provavelmente terá apenas uma: FC Porto ou SLB - penso que o zporting não conta para este totobola.
Por tudo isto, o que se passou esta ano na Champions, não é para esquecer: é para lembrar, estudar, aprender e corrigir.
|
|
dicksteel
|
|
|
Dragon
|
Possíveis alternativas ao Patrício
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Jan 2018 |
|
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mais um "santo" que confunde frontalidade com grosseria e falta de educação. Nunca passou de um arruaceiro execrável, bem à imagem do clube do seu coração: http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... filho.HTML
|
08 Jan 2018 |
|
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Mais um "santo" que confunde frontalidade com grosseria e falta de educação. Nunca passou de um arruaceiro execrável, bem à imagem do clube do seu coração: http://www.record.pt/multimedia/videos/ ... filho.HTML Este nunca enganou ninguém...é mais um verme, do Fruta Corrupção & GPs, clube satélite do canelas!
|
08 Jan 2018 |
|
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também reparei nisso, não aprendeu com Jesus, quando este também Desvalorizou Vitória.
Não sabe que isso só motiva ainda mais, quem pretende atingir. Mas tal como Jesus, também aprenderá, apesar do seu estilo arruaceiro, que vem ao de cima, sempre que se sente ameaçado...
|
08 Jan 2018 |
|
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
08 Jan 2018 |
|
|
dicksteel
|
rastapabuas Escreveu: Mais um "santo" que confunde frontalidade com grosseria e falta de educação. Nunca passou de um arruaceiro execrável Subscrevo
E ainda por cima, tem, claramente boa imprensa.
|
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Cadê o cartão vermelho... meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo dos símios da Palermo.
|
08 Jan 2018 |
|
|
Dragon
|
http://antibenfica.com/pj-investiga-isencao-fiscal-filhos-vieira-dos-bilhetes-pedidos-centeno
|
09 Jan 2018 |
|
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: http://antibenfica.com/pj-investiga-isencao-fiscal-filhos-vieira-dos-bilhetes-pedidos-centeno Mais música/ mind games, PIMBA!!!
|
09 Jan 2018 |
|
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10136
|
Vocês ainda vão dar cabo do fórum, com tanto paleio sobre futebol. Uma coisa ou outra até tem piada, mas aquilo que é demais é moléstia, e eu acho que esta a situação já foi um bocado longe de mais.
Entre conversa da treta sobre futebol e fotografias de cus e de mamas, no fim tem ocasiões em que não encontramos nada que valha a pena.
Deixem estas cenas para a mesa do café, é o meu apelo. Aqui deve tratar-se de coisas mais importantes e interessantes.
|
09 Jan 2018 |
|
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
SpongeBob Escreveu: Vocês ainda vão dar cabo do fórum, com tanto paleio sobre futebol. Uma coisa ou outra até tem piada, mas aquilo que é demais é moléstia, e eu acho que esta a situação já foi um bocado longe de mais.
Entre conversa da treta sobre futebol e fotografias de cus e de mamas, no fim tem ocasiões em que não encontramos nada que valha a pena.
Deixem estas cenas para a mesa do café, é o meu apelo. Aqui deve tratar-se de coisas mais importantes e interessantes. Concordo, só é pena a falta de coerência. E eu não estou a querer acusar, nem muito menos ofender, ninguém, ok? Já explico, mas noutro sítio.
|
10 Jan 2018 |
|
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10863
Positivos
92
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Eu também acho que o paleio tribal sobre bola é uma enorme perda de tempo. Mas sei mais ainda que ou se elimina ou - por mais "apelos à paz" que se façam - irá sempre continuar.
(vim aqui ter por causa da alusão noutro tópico)
|
10 Jan 2018 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|