
Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Lá vou eu comentar pedacinho por pedacinho pra n me esquecer de nada....
este é o meu primeiro post aqui no GP-guia, mas já sigo este site á alguns anos, infelizmente, devido á falta de tempo nunca tive tempo para contribuir de forma ativa neste forum.
No entanto este assunto é o suficientemente apaixonante (pelo menos para mim), que não resisto a comentá-lo.Antes de mais,seja bem vindo confrade,embora já cá esteja desde 2013

....mas isto n é o GP-Guia

,confrade,isto é o
De facto este é um assunto recorrente (não é por acaso que este tópico tem a longevidade que têm).
No fundo reflete aquilo que é do conhecimento geral.
A regra é que as "trabalhadoras do sexo" estão lá pelo dinheiro, e apenas para isso, daí 90% dos posts dizerem "não te metas com elas..."
No entanto existem aquilo que eu chamaria o imprevisto improvável... mas isto é de facto a exceção.Deixe-me ver se eu entendi,como nós,trabalhadoras do sexo,estamos aqui pelo dinheiro os homens n se devem meter connosco?!

Foi isso que entendeu deste topico?!
O confrade certamente também trabalha por dinheiro...ou n?

Se calhar se o seu patrão lhe disesse que n lhe pagava mais você certamente que o mandaria dar uma curvinha e nem por isso deixa de ser digno de ter um relacionamento....
Sinplesmente o que acontece é o seguinte,a maioria das GPs n mistura amor com dinheiro.

Quando eu estou a trabalhar n estou a engatar nem a tentar ter romances como certamente acontece em muitas outras profissões...Como tal,e como o nosso trabalho é fornecer sexo aos clientes,quanto mais eles gostarem mais vezes vão aparecer e consequentemente pagar e pagar e pagar...Assim,existem muitas meninas que usam da fragilidade emocional dos clientes ou o factor "estarem apaixonados" pra os depenarem,dai n ser aconselhavel entrar por caminhos do coração connosco!

Nós vendemos sexo,n vendemos amor...mas trabalhamos por dinheiro como qualquer outra pessoa!
Eu em 2003 tive um envolvimento com uma garota dos países de leste, a iniciativa partiu dela sem que eu apercebesse-me do que se estava a passar (ao ponto em que ela em desespero de causa sabotou o preservativo para conseguir-me chamar a atenção). Foi um relacionamento que envolvia muita companhia e nenhuma troca de dinheiro. Desse relacionamento resultou uma filha que agora tem 10 anos.Não,carissimo,essa era uma relação que envolvia muita falsidade e muito pouco discernimento.
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Sabotar um preservativo tem muito que se lhe diga.....e n é nada de bom,muito menos uma forma de chamar a atenção!
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Eu fugiria a sete pés,pelo jeito o confrade n fugiu e fez-lhe uma filha.

Isso diz mt sobre si
E na minha opinião, pode de facto haver química entre as duas partes... mas é a exceção.
Afinal de contas ambas as partes são pessoas... e elas não deixam de ter uma vida intima apesar daquilo que fazem.Quimica,quimica...quimica é algo sexual
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
...eu posso ter quimica com mt gente e n querer viver com essa pessoa ou ter um filho com ela.

A minha vida privada n se sustenta só com quimica,tem de haver amor e companheirismo principalmente,respeito mutuo tb é importante...A quimica cura-se na cama e n constroi relações pois quando desaparece,se for só isso,fica-se com nada vezes nada...que é igual a nada!
No entanto existem alguns pontos que é preciso ter atenção, de cliente “especial” a namorado ainda vai uma grande distância.
Elas quando vêm para a prostituição, já trazem problemas de trás... portanto dão namoradas com um grau de complexidade bastante elevado. Namorar com uma prostituta é como namorar uma cebola... um individuo farta-se de chorar.É o quê????
O quê que as prostitutas têm como problemas que as mulheres ditas normais n tenham...???Filhos pra criar?!Muitas têm...Ex-maridos malucos?Muitas têm...Personalidades dificeis?Muitas têm....Uma coisa é certa,quanto mais eu o leio,mais vontade tenho de chorar por ainda haver gente como você...Enfim...
Ao mínimo sinal duvidoso, um individuo deve "saltar" fora... quando elas gostam de nós são perfeitamente transparentes, até contam aquilo que nós não queremos ouvir... se por acaso a "namorada" levanta suspeitas, e uma pessoa desconfia que ela está a esconder alguma coisa, É PORQUE DE FACTO SE ESTÁ A PASSAR ALGUMA COISA.Se ser perfeitamente transparente pra si é contar aquilo que você quer ouvir,como escreveu,e n a verdade

...tá tudo estragado!

Se pra si simplesmente desconfiar de algo tambem é sinal de que de facto algo se está a passar...algo está errado...mas é consigo!
Isto tá de mal a pior.
Se de facto um individuo quer manter uma relação com uma prostituta... deve ter cuidado da forma como fala com ela... sexo já elas têm em abundancia, o que elas valorizam é o amor, o sentimento e os laços afetivos que se criam (aí somos nós que temos propensão em fazer merda)... elas também gostam de se sentir como umas princesas, querem alguém que as compreenda (o que não significa aceitar).São somente as prostitutas que gostam de ser bem tratadas ou as mulheres em geral??!
Se o "tal sexo em abundancia" que tenho no trabalho se comparasse ao sentimento de o fazer com alguem que amo então nenhuma prostituta teria marido,n acha??!
Finalmente... existe um ponto que ainda não vi abordado neste tópico... é que elas são psicopatas, ou melhor ficam psicopatas com o exercício da profissão, se é que já não vem devido aos problemas que as empurraram para a profissão... eu aconselhava as pessoas a verem na wikipedia a definição clinica de psicopata... penso os que já tiveram relacionamentos deste tipo vão reconhecer alguns comportamentos... penso que seria útil eles também darem a sua opinião acerca deste ultimo ponto. Porque esta é uma condição que vai condicionar o “namoro”.
Espero que a minha contribuição tenha sido útil.Vou-lhe dizer uma coisa muito seriamente...Por aquilo que li das suas palavras o senhor sim,encaixa perfeitamente na definição de psicopata.

O seu texto demonstra uma falta de empatia enorme,n consegue definir na sua cabeça a diferença entre sexo e amor nem entre trabalho e um relacionamento.

Tenho 12 anos disto,uma vida,casamento e filhos,conheço também muitas GPs em igual situação(80%do total)

...Aquilo que escreveu é ultrajante e chega a ser insultuoso

...Aconselho-o a conhecer mulheres a serio e n robots do leste europeu que "sabotam preservativos pra chamar a atenção"!

E a procurar alguem especializado pra cuidar de si.

O seu discurso n é normal.
