Casamento - Dicas e Testemunhos
| Autor |
Mensagem |
|
garalhao
Registado: 17 Mar 2010 Mensagens: 158
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
11
TD's nos últs 90 dias: 10
- Mestre
|
 Casamento - Dicas e Testemunhos
O casamento com o passar dos anos é horrível a nível sexual. O sexo quase que desaparece a mulher abandona o sexo e o homem. O homem quando vê estas acompanhantes, lindas, perfeitas e novas fica louco.
|
| 11 Abr 2026 |
|
|
 |
|
elgostozo
Registado: 17 Jun 2020 Mensagens: 6
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Casamento - Dicas e Testemunhos
Acho que o problema é dos dois lados, certamente uma falha de comunicação que leva a isso. Nada como uma escapadinha entre os dois para saciar.
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
Fagundes005
Registado: 31 Mar 2026 Mensagens: 22
Positivos
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 9
- Mestre
|
garalhao Escreveu: O casamento com o passar dos anos é horrível a nível sexual. O sexo quase que desaparece a mulher abandona o sexo e o homem. O homem quando vê estas acompanhantes, lindas, perfeitas e novas fica louco. Confrade....Com filhos então é pior ainda. A Atenção passa toda para eles, elas ate se esquecem que isso existe, passa a ser 1 x semana \ 15 dias....Dai a opção nas Gp's, sem muita conversa, sem cobrança, paga se, "alivia" a alma e siga a vida. Cumps
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
GP_Explorer
Registado: 19 Out 2022 Mensagens: 54
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sem dúvida! Eusou novo nestas andanças. Tenho cerca de dois anos de visitas a GPs e comecei precisamente por causa disso.
Com a chegada dos filhos, a vida sexual em casa ficou bastante prejudicada. Na verdade, mesmo antes de ser pai, a falta de sexo já me afetava bastante. Bastava passar uma semana sem sexo para o meu humor começar a piorar. Ficava mais irritado, mais mal-disposto, e isso acabava por gerar ainda mais tensão em casa. Como consequência, o sexo aparecia ainda menos.
Quando vieram os filhos, a situação agravou-se. Se houvesse sexo uma vez por mês já era uma sorte. Foi nessa altura que comecei a recorrer às GPs. Não porque ache que seja a solução para tudo, mas porque me ajuda a lidar melhor com essa frustração.
Pelo menos ando com melhor humor e, consequentemente, também noto que o ambiente em casa é mais tranquilo.
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
tiagosousa123
Registado: 02 Abr 2017 Mensagens: 66
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Como anda o mercado de mulheres casadas? 
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
undercover
Registado: 22 Set 2014 Mensagens: 79
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
4
|
Fagundes005 Escreveu: garalhao Escreveu: O casamento com o passar dos anos é horrível a nível sexual. O sexo quase que desaparece a mulher abandona o sexo e o homem. O homem quando vê estas acompanhantes, lindas, perfeitas e novas fica louco. Confrade....Com filhos então é pior ainda. A Atenção passa toda para eles, elas ate se esquecem que isso existe, passa a ser 1 x semana \ 15 dias....Dai a opção nas Gp's, sem muita conversa, sem cobrança, paga se, "alivia" a alma e siga a vida. Cumps É mesmo. Eu deixei de estar casado com a minha mulher para passar a estar casado com a mãe do meu filho. O chip mudou e as safadezas que antigamente até lhe puxava a ela para fazer, hoje em dia só em memórias…
|
| 17 Jul 2026 |
|
 |
|
JohnConnor
Registado: 26 Out 2015 Mensagens: 134
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Por mais que eu faça em casa, tarefas domesticas, trate do filho, tudo e mais um par de botas, nao existe um esforço dela. As vezes parece que por mais que tente agradar para receber uma recompensa ainda é pior.
Elas chegam a esta fase da vida e esquecem-se de nós, e de sexo e de intimidade.... Mas se me queixo ainda levo com um "já não és querido, não és surpreendente, não fazes surpresas, não és romântico" etc etc
A verdade é que nós temos de ser: bons ouvintes, bons conversadores, inteligentes, estar em forma, ser romanticos, ser misteriosos, ser bem dispostos, fazer tudo em casa, princepe encantado, trabalhar, tratar dos filhos, cozinhar, tratar da casa, bem dispostos, etc etc etc isto tudo 24/7 365 dias ano.
Elas estao mal dispostas e culpam a TPM e tu tens de aguentar, ja nós nao podemos ter um dia fdd no trabalho.
|
| 22 Jul 2026 |
|
 |
|
novedecopas
Registado: 29 Mar 2025 Mensagens: 111
Positivos
15
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 5
|
JohnConnor Escreveu: Por mais que eu faça em casa, tarefas domesticas, trate do filho, tudo e mais um par de botas, nao existe um esforço dela. As vezes parece que por mais que tente agradar para receber uma recompensa ainda é pior.
Elas chegam a esta fase da vida e esquecem-se de nós, e de sexo e de intimidade.... Mas se me queixo ainda levo com um "já não és querido, não és surpreendente, não fazes surpresas, não és romântico" etc etc
A verdade é que nós temos de ser: bons ouvintes, bons conversadores, inteligentes, estar em forma, ser romanticos, ser misteriosos, ser bem dispostos, fazer tudo em casa, princepe encantado, trabalhar, tratar dos filhos, cozinhar, tratar da casa, bem dispostos, etc etc etc isto tudo 24/7 365 dias ano.
Elas estao mal dispostas e culpam a TPM e tu tens de aguentar, ja nós nao podemos ter um dia fdd no trabalho. Caro confrade, só está nessa situação quem quer. Tem uma boa alternativa.
|
| 22 Jul 2026 |
|
 |
|
simbaad
Registado: 07 Mai 2011 Mensagens: 513 Localização: Deserto
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
6
|
A quem está a pensar casar-se, em especial para quem tem "alguma coisa de seu": São as fodas mais caras que se podem dar!!... As contas são fáceis. Imaginem quantas fodas vão dar por ano com a vossa "futura", multipliquem por 150€ cada. Multipliquem depois pelos nº de anos que poderão estar juntos. Assumamos que são 10 anos a 100 fodas por ano (pode parecer muito pouco em lua de mel, mas garanto-vos que é muito passados 2 ou mais anos...). Dá 1000 fodas com um valor total de 150.000 €. Com a mulher, provavelmente vão dar menos que 1000 fodas nos 10 anos. Talvez dêem 250 no 1º ano, se foram muito otimistas. Depois decresce muito rapidamente, no 10º ano - se chegar até lá - 50 fodas já poderá ser bem esgalhado. Isto para dizer que, se calhar, o valor não será 150.000 €, provavelmente muito menos. Até porque, como sabem, há excelentes fodas a 100 paus, ou mesmo menos. Quando vier o divórcio e tiverem que partilhar os bens comuns, poderão ter que ceder bastante mais que os 150k€. Se soubesse o que sei hoje nunca me teria casado. Fodi pouco e paguei muito no divórcio. Se tivesse ido às gps o n.º de vezes que fodi tinha poupado muito dinheiro. Mas cada um fará o que entende, há erros que só se aprendem depois de os cometer. Por vezes, até mais que uma vez. E costumo dizer aos amigos que o pior sexo que tive na minha vida foi quando estive casado. Cumprimentos à confraria 
|
| 22 Jul 2026 |
|
 |
|
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
tiagosousa123 Escreveu: Como anda o mercado de mulheres casadas?  Em altas. E ao contrário do que sempre achei, a facilidade para apanhar mulheres casadas é cada vez maior. Existem diversas APPs onde se encontram facilmente casadas à procura de algo diferente. Mesmo no ginásio, as casadas são sempre as mais disponíveis para.
|
| Ontem, |
|
 |
|
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 873
Positivos
78
Neutros
26
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 4
|
simbaad Escreveu: A quem está a pensar casar-se, em especial para quem tem "alguma coisa de seu": São as fodas mais caras que se podem dar!!... As contas são fáceis. Imaginem quantas fodas vão dar por ano com a vossa "futura", multipliquem por 150€ cada. Multipliquem depois pelos nº de anos que poderão estar juntos. Assumamos que são 10 anos a 100 fodas por ano (pode parecer muito pouco em lua de mel, mas garanto-vos que é muito passados 2 ou mais anos...). Dá 1000 fodas com um valor total de 150.000 €. Com a mulher, provavelmente vão dar menos que 1000 fodas nos 10 anos. Talvez dêem 250 no 1º ano, se foram muito otimistas. Depois decresce muito rapidamente, no 10º ano - se chegar até lá - 50 fodas já poderá ser bem esgalhado. Isto para dizer que, se calhar, o valor não será 150.000 €, provavelmente muito menos. Até porque, como sabem, há excelentes fodas a 100 paus, ou mesmo menos. Quando vier o divórcio e tiverem que partilhar os bens comuns, poderão ter que ceder bastante mais que os 150k€. Se soubesse o que sei hoje nunca me teria casado. Fodi pouco e paguei muito no divórcio. Se tivesse ido às gps o n.º de vezes que fodi tinha poupado muito dinheiro. Mas cada um fará o que entende, há erros que só se aprendem depois de os cometer. Por vezes, até mais que uma vez. E costumo dizer aos amigos que o pior sexo que tive na minha vida foi quando estive casado. Cumprimentos à confraria  Ora. Tive uma relação de 6/7 anos nos meus 20, que era suposto dar a casamento e tudo mais ( já tinhamos comprado casa ) e hoje em dia agradeço a todos os santinhos ter terminado e só tenho pena de não ter terminado mais cedo. Neste momento já levo 7 anos solteiro e não tem comparação possível, o fazer o que quero e bem me apetece sem dar justificações a ninguem e não estar preso numa relação infeliz, quer a nivel emocional, mas principalmente a nível sexual.
|
| Ontem, |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|