Autor |
Mensagem |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com qual delas ficavam?
Leonidas I Escreveu: A escolha é sempre a mesma, escolhemos a que tiver as mamas maiores  Só se fores tu, eu por exemplo é coisa que me interessa muito pouco numa mulher...
|
23 Dez 2011 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
 Re: Com qual delas ficavam?
Leonidas I Escreveu: A escolha é sempre a mesma, escolhemos a que tiver as mamas maiores  Eu penso o mesmo, até porque entre uma muito boa, que imaginamos que seja uma maravilha na cama, e uma menos boa, que imaginamos que vai ser foleira na cama, acabamos por escolher sempre a primeira. Claro que não é assim muitas vezes: ainda há dias estive com uma bem vulgar, parceira da Ana cinquentona, e com essa era dar-lhe até cheirar a queimado. Uma maravilha; no entanto, se cruzássemos com ela na rua nem reparávamos. Acho que ela deve ter dois clitóris: um no local habitual e outro na garganta (como a lendária Linda Lovelace). Até imagino a malta a optar entre esta e a Nanda do Apartadox, com aquele ar tenrinho. Lixavam-se todos, pois escolhiam a Nanda, seguramente a pior Gp a norte do Mondego.
|
23 Dez 2011 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Química sempre à frente, apesar de olharmos para o corpo quando estamos a decidir.
O que leva a que, primeiro teríamos de experimentar para que mais tarde a escolha, então, ocorresse pois aí sim já saberíamos com o que contar e por muito "brutal" que a outra fosse, se o mel fosse misturado com um piri piri... e uns oh my god e fucking amazing pelo meio... nem se colocaria a questão ;)
|
02 Jan 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Claramente a que tem o melhor desempenho! Não há nada melhor que um TD que não parece o que é. Algo que se assemelhe a um momento agradável, com uma pessoa agradável e que nos faz soltar o animal sexual que há dentro de nós. Para mim o TD perfeito é aquele que deixa uma sensação semelhante à de um encontro com uma amiga colorida. A diferença é que em vez de lhe pagarmos o jantar e uns copos, pagamos pela intimidade... Exemplo clássico de um TD que deixa uma amargo de boca http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=197&t=23642 Se esta rapariga fosse minimamente envolvente e querida ela seria uma GP 5 estrelas, mas prefere ter as suas manias... Saudações putanheiras!
|
05 Jan 2012 |
|
 |
100tostao
Registado: 05 Jan 2012 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
2.ª Hipotese em condições medianas e aceitaveis - mas cada caso é um caso, particular e concreto! Mas em tempo de crise, quem enche a barriga é rei!
|
05 Jan 2012 |
|
 |
the boss1
Registado: 04 Jan 2012 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Antes de responder à questão,deixava este aparte. Quem não tem dinheiro,não deveria ter vícios. Eu opto sempre pelas GPs mais bonitas,que infelizmente por cá,estão quase em vias de extinção.No forum são práticamente marginalizadas e apelidadas de mercenárias,no entanto confesso que sinto um certo gozo ou constatar isso.Quanto às feinhas (a Nikita é que usou este termo) não faço quaisquer comentários. Gostava de deixar aqui um exemplo de uma mulher pouco interessante em termos físicos,mas que seria um furação na cama e de outra,linda,mas cheia de restrições.Continuam a optar pela feinha,mantendo a coerência?   Um grande 2012 para todos 
|
07 Jan 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
the boss1 Escreveu: Antes de responder à questão,deixava este aparte. Quem não tem dinheiro,não deveria ter vícios. Eu opto sempre pelas GPs mais bonitas,que infelizmente por cá,estão quase em vias de extinção.No forum são práticamente marginalizadas e apelidadas de mercenárias,no entanto confesso que sinto um certo gozo ou constatar isso.Quanto às feinhas (a Nikita é que usou este termo) não faço quaisquer comentários. Gostava de deixar aqui um exemplo de uma mulher pouco interessante em termos físicos,mas que seria um furação na cama e de outra,linda,mas cheia de restrições.Continuam a optar pela feinha,mantendo a coerência?   Um grande 2012 para todos  Comia a loura na mesma...
|
10 Jan 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
Citar: Uma GP com um corpo brutal e uma atitude e desempenho sofríveis, ou uma GP feinha mas com uma atitude e desempenho de luxo? Eu sigo uma máxima: "Mais vale rico e saudável que pobre e doente". E está tudo dito!
|
16 Fev 2012 |
|
 |
TetrisAnonimus
Registado: 16 Jan 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Feia e Gorda também não mas pode ter um corpo bom ( sem ser excelente) e ter uma atitude 5*
|
29 Fev 2012 |
|
 |
boryst75
Registado: 26 Abr 2011 Mensagens: 57
Neutros
1
- Voyeur
|
Até poderia ter uma GRAAAAANDE desiluzão... mas com esses olhos verdes, comia mesmo a morena ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...  ... Já n voltava lá de certeza se a prestação estivesse assim baixinha ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ...
|
12 Mar 2012 |
|
 |
Miriam Mulata
Registado: 22 Mar 2012 Mensagens: 10 Localização: lisboa
|
James Martin Escreveu: Há primeira pergunta a minha opção era comer a Jessica Alba. Há segunda pergunta é complicado, a minha primeira tentação acho que era ir para a boazona mesmo sabendo que era uma merda na cama. Mas isso dependia muito como o GP mais feia fosse. Se era mesmo feia e mal feita ou se não era muito bonita, mas minimamente comestível. Ideal é sempre luxo no atendimento e na beleza.  aja estômago  !!
|
31 Mar 2012 |
|
 |
ralfboss
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Se não puder ficar com a Miriam  ,  prefiro tratamento de luxo
|
14 Abr 2012 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
A Loura marchava muito bem...
|
14 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
14 Abr 2012 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
|
14 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|