Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Com qual delas ficavam? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Com qual delas ficavam?
Leonidas I Escreveu:
A escolha é sempre a mesma, escolhemos a que tiver as mamas maiores :smt005

Só se fores tu, eu por exemplo é coisa que me interessa muito pouco numa mulher...

23 Dez 2011

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Com qual delas ficavam?
Leonidas I Escreveu:
A escolha é sempre a mesma, escolhemos a que tiver as mamas maiores :smt005

Eu penso o mesmo, até porque entre uma muito boa, que imaginamos que seja uma maravilha na cama, e uma menos boa, que imaginamos que vai ser foleira na cama, acabamos por escolher sempre a primeira.

Claro que não é assim muitas vezes: ainda há dias estive com uma bem vulgar, parceira da Ana cinquentona, e com essa era dar-lhe até cheirar a queimado. Uma maravilha; no entanto, se cruzássemos com ela na rua nem reparávamos. Acho que ela deve ter dois clitóris: um no local habitual e outro na garganta (como a lendária Linda Lovelace).

Até imagino a malta a optar entre esta e a Nanda do Apartadox, com aquele ar tenrinho. Lixavam-se todos, pois escolhiam a Nanda, seguramente a pior Gp a norte do Mondego.

23 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Química sempre à frente, apesar de olharmos para o corpo quando estamos a decidir.

O que leva a que, primeiro teríamos de experimentar para que mais tarde a escolha, então, ocorresse pois aí sim já saberíamos com o que contar e por muito "brutal" que a outra fosse, se o mel fosse misturado com um piri piri... e uns oh my god e fucking amazing pelo meio... nem se colocaria a questão ;)

02 Jan 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Claramente a que tem o melhor desempenho! Não há nada melhor que um TD que não parece o que é. Algo que se assemelhe a um momento agradável, com uma pessoa agradável e que nos faz soltar o animal sexual que há dentro de nós. Para mim o TD perfeito é aquele que deixa uma sensação semelhante à de um encontro com uma amiga colorida. A diferença é que em vez de lhe pagarmos o jantar e uns copos, pagamos pela intimidade...

Exemplo clássico de um TD que deixa uma amargo de boca http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=197&t=23642 Se esta rapariga fosse minimamente envolvente e querida ela seria uma GP 5 estrelas, mas prefere ter as suas manias...

Saudações putanheiras!

05 Jan 2012
Iniciado

Registado: 05 Jan 2012

2.ª Hipotese em condições medianas e aceitaveis - mas cada caso é um caso, particular e concreto! Mas em tempo de crise, quem enche a barriga é rei!

05 Jan 2012
Iniciado

Registado: 04 Jan 2012

Antes de responder à questão,deixava este aparte.

Quem não tem dinheiro,não deveria ter vícios.

Eu opto sempre pelas GPs mais bonitas,que infelizmente por cá,estão quase em vias de extinção.No forum são práticamente marginalizadas e apelidadas de mercenárias,no entanto confesso que sinto um certo gozo ou constatar isso.Quanto às feinhas (a Nikita é que usou este termo) não faço quaisquer comentários.

Gostava de deixar aqui um exemplo de uma mulher pouco interessante em termos físicos,mas que seria um furação na cama e de outra,linda,mas cheia de restrições.Continuam a optar pela feinha,mantendo a coerência?

Imagem

Imagem

Um grande 2012 para todos :smt023

07 Jan 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

the boss1 Escreveu:
Antes de responder à questão,deixava este aparte.

Quem não tem dinheiro,não deveria ter vícios.

Eu opto sempre pelas GPs mais bonitas,que infelizmente por cá,estão quase em vias de extinção.No forum são práticamente marginalizadas e apelidadas de mercenárias,no entanto confesso que sinto um certo gozo ou constatar isso.Quanto às feinhas (a Nikita é que usou este termo) não faço quaisquer comentários.

Gostava de deixar aqui um exemplo de uma mulher pouco interessante em termos físicos,mas que seria um furação na cama e de outra,linda,mas cheia de restrições.Continuam a optar pela feinha,mantendo a coerência?

Imagem

Imagem

Comia a loura na mesma...

10 Jan 2012
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010

Citar:
Uma GP com um corpo brutal e uma atitude e desempenho sofríveis, ou uma GP feinha mas com uma atitude e desempenho de luxo?

Eu sigo uma máxima: "Mais vale rico e saudável que pobre e doente". E está tudo dito!

16 Fev 2012
Iniciado

Registado: 16 Jan 2010

Feia e Gorda também não mas pode ter um corpo bom ( sem ser excelente) e ter uma atitude 5*

29 Fev 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2011
Neutros
1

the boss1 Escreveu:

Imagem

Imagem

Até poderia ter uma GRAAAAANDE desiluzão... mas com esses olhos verdes, comia mesmo a morena [bigsmile] ... :smt117 :smt117 ... Já n voltava lá de certeza se a prestação estivesse assim baixinha ](*,) ](*,) ](*,) ...

12 Mar 2012
Acompanhante

Registado: 22 Mar 2012
James Martin Escreveu:
Há primeira pergunta a minha opção era comer a Jessica Alba.

Há segunda pergunta é complicado, a minha primeira tentação acho que era ir para a boazona mesmo sabendo que era uma merda na cama. Mas isso dependia muito como o GP mais feia fosse. Se era mesmo feia e mal feita ou se não era muito bonita, mas minimamente comestível.

Ideal é sempre luxo no atendimento e na beleza. :)

aja estômago =D> !!

31 Mar 2012
Iniciado

Registado: 26 Out 2008

Se não puder ficar com a Miriam :mozilla_tongue: , :smt045 prefiro tratamento de luxo

14 Abr 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

A Loura marchava muito bem...

14 Abr 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Essa loura não marchava de todo :shock: [schock] :smt107

14 Abr 2012
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Leonidas I Escreveu:
Essa loura não marchava de todo :shock: [schock] :smt107

Atá parece um traveco!

14 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: