Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP
A minha primeira, lembro-me bem, o médico só disse, baixe as calças e toma lá com dois dedos (não recomendo).

Agora a sério, n faz mt tempo e foi razoável, mas pode ser que com o habituar da coisa, para o lado da companheira, aquilo corra melhor.

Com GPs ainda não testei!

07 Set 2012

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP
Estive a pensar um bom bocado, mas não consigo lembrar-me de como correu, sinal de que não foi nada demais mas também não terá corrido mal.

07 Set 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Faço das palavras do Jolinho minhas palavras... acrescento apenas que foi com uma GPs... anal com namoradas nunca "rolou".... (eu bem tento...)

07 Set 2012
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

A mim após muita insistência foi com namorada mesmo, demorou algum tempo , muita conversa , dedinho primeiro , depois mais conversa , e mais conversa, até que finalmente foi apenas a cabeça, depois mais conversa e conversa, muito tempo depois lá foi todo.
Realmente fartei-me de dar à lingua para a convencer.

07 Set 2012
Iniciado

Registado: 09 Set 2009
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1

cristiano rolando Escreveu:
A mim após muita insistência foi com namorada mesmo, demorou algum tempo , muita conversa , dedinho primeiro , depois mais conversa , e mais conversa, até que finalmente foi apenas a cabeça, depois mais conversa e conversa, muito tempo depois lá foi todo.

:smt005

07 Set 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008

cristiano rolando Escreveu:

E depois de tanta conversa não disse: " Se soubesse que era tão bom já tinha deixado há mais tempo!" . ](*,) ?

07 Set 2012
Confrade

Registado: 12 Jan 2009

A minha foi um pouco "sui generis". Estava na faculdade e namorava com uma gaja com um corpo daqueles mas que me dizia que era virgem e ainda não estava preparada, bla,bla,bla.... a conversa do costume. Ao fim de uns meses fartei-me daquilo e disse-lhe ou fodemos ou acaba já tudo. Uma bela noite decidiu-se a experimentar e preparo tudo como deve ser para ver s e a coisa corria bem. Após uma bela meia hora de tecnicas oratórias na menina vai de enfiar o zé. Devagar e com calma, mas mesmo assim começou a choramingar a dizer que doia e não foi meu espanto quando me diz que assim doi muito e que podiamos experimentar no rabinho. [bigsmile] Não me fiz rogado e pensei hohe tb é a minha primeira vez. Ponho um bocado de lubrificante salivar e vai de tentar e a gaja na mesma "ai que doi, ai que doi". Levanteime fui buscar uma embalagem de oleo johnson e disse agora vais ter que te aguentar. Lubrifiquei aquele rabinho e fodi aquele rabo como se não houvesse amanhã. No inicio chorava mas para o fim gemia que nem uma doida. escusado será dizer que nos mese seguintes fodi aquele rabo á grande e á francesa.
Hoje em di anão faço ideia de onde anda , mas algum sortudo deve andar a foder aquele rabinho forte e feio pois ela ficou a adorar.

Moral da história - o que custa é começar, a partir daí elas até pedem.

08 Set 2012
Iniciado

Registado: 13 Ago 2012

Aqui fica a minha estreia no forum..

A minha primeira enrabadela a serio foi com uma colega de trabalho, com quem houve uma amizade colorida durante umas boas semanas. Eu tinha os meus vinte e muitos, ela quarenta e poucos, com um corpo fantástico e um rabinho rijo e delicioso. Durante umas semanas, fizemos sexo diariamente a hora de almoço, numa sala fechada.. Um desses dias, resolvi encostar a "pistola" ao 2º buraco, numa de testar a reação dela. Ela nao se queixou e continuou a mostrar excitação, pelo que besuntei com muita saliva e cá vai disto.. Apertado como o raio!! Entrou bem devagar e com algum esforço, com ela a ajudar afastando as nadegas com as maos, mas após estar "todo la dentro" (como dizia o sr arquiteto!), bastaram 5 ou 6 bombadas bem fortes e explodi la dentro!! So me lembro de pensar nessa altura "Meu deus, isto esta mesmo a acontecer.." :smt007

Foram várias fantasias realizadas num curto espaço de tempo (enrabadela.. sexo no trabalho.. sexo com uma "cota"). mortoo

09 Set 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2009

a minha 1ª enrabadela, foi com a namorada/mulher de um amigo meu.
Ela queixava-se que as coisas com ele nao andavam bem e que queria alguem que lhe desse mais atenção, e eu dei lhe toda a atenção do mundo.
Após algum tempo a combinar uma maneira de ela ir a minha casa, la arranjou maneira de ir, começamos no enrolanço e tive direito aos 3 pratos.
Depois de lhe ir a c... agarra no mastro e enfia o no rabinho e pergunta se pode (mover-se a vontade), que pergunta lol, claro que sim.
Bem, soube -me pela vida. lol
Anda andámos nisto algum tempo, ate eles se separarem e ela mudar-se

Cumprimentos

12 Set 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

vtr1978 Escreveu:
dinheiro garantido.
regista-te aqui: http://www.profitclicking.com/?r=N4iSUBsX9O
e bons ganhos

Olha, estes querem enrabar-nos...

14 Set 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Trafico fantasma. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

14 Set 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
a primeira vez que comi um rabinho a uma gp só o fiz porque fui quase obrigado! lololol
era já um habitual e ela um dia diz-me:
ela: tu sabes que eu sou completa! porque é que nunca queres fazer anal comigo? fazes com outras é?
eu: nunca o fiz com ninguém porque é sempre mais caro e sei que quase nenhuma gosta.
ela: eu gosto se fores meiguinho!
eu: tu queres é a guita a mais certo?
ela: não sejas parvo! tu até nem tens o pau demasiado grosso por isso até aposto que vou sentir prazer!
eu: fonix!!! tens a noção que acabas-te de ofender a minha masculinidade e estás a dizer que tenho o pau pequeno!!!
ela: estúpido! estou a dizer é que tens o tamanho ideal para não me magoares! vou buscar o lubrificante!

bem, ela lá se foi arranjar e a meio do bem bom lá me disse!
ela: vá, é agora! vem-me comer o rabinho!
eu: siga porque agora estou cheio de curiosidade!

a moça lá se meteu a jeito, virou-se de barriga para baixo, empinou a peidola, meteu lubrificante, brincou um pouco com os dedos e agarra-me do piço e mete à porta!
lá entrou devagarinho enquanto ela se brincava com um vibrador na c*ona e maldou por mim, tenho-o todo enterrado lá dentro!
estivemos ali uns minutos valentes sempre na meiguice do entra e sai devagarinho e como a visão era também incrivelmente excotante. lá me vim e foi fantástico!
ela ainda me pediu para aguentar um pouco mais porque também se queria vir e o treme-treme dela lá fez com que se viesse também com a ajuda dos meus dedos no clito dela!

foi intenso :smt050

20 Set 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

A primeira vez que comi o cu à minha namorada devia ter uns 20 anos.

Estávamos a fazer normalmente e eu tirei da frente e comecei a pôr por trás. Ela foi deixando mas como eu tenho umas dimensões muito generosas doeu-lhe e ela isso: chega!!!!! Nao quero!!!!!!

Mas depois com mais beijos e abraços, muito esfreganço pus bastante lubrificante e fui metendo novamente devagarinho. O cozinho foi abrindo e num instante já tinha o barrote todo lá dentro. Ela teve um orgasmo que ia saltando até ao tecto.

Foi inesquecível.

17 Dez 2012
Confrade

Registado: 27 Jul 2013
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1

A primeira enrabadela foi com 20 e poucos. Tinha na altura uma amiga colorida já nos 40tas e com mais experiência que eu. Uma noite, já ambos bem bebidos, a meio do bem-bom diz-me ela: "faz de mim o que quiseres". Pergunto : "que queres que te faça?", estando já eu a imaginar a primeira entrada pela porta dos fundos. Responde-me ela: "faz tudo o que te apetecer". Aproveitando estarmos em canzana mode, molhei o dedo com saliva e comecei a massajar-lhe o olhometro. Era o que ela queria \:D/ Depois do dedo seguiu-se á língua e por fim o zé tolas. Lembro-me que custou a entrar mas quando entrou todo não foi preciso muito tempo para me vir. Foi uma primeira vez muito boa e a partir daí até deixar-mos de nos encontrar passou a ser prato habitual.
Boas quecas

25 Dez 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013

:lol: :lol: :smt005 ainda me lembro como fosse hoje tanto da primeira foda, do beijo, do cu, são um tipo de memórias :lol: :lol: :smt005

Era novito tinha uma namorada virgem que era só umas brincadeiras queria casar virgem na rata \:D/ começou por me dar o cuzito, depois em pouco tempo já valia tudo, bons anos amigos, namorada versátil mesmo assim sempre com as minhas amigas coloridas, era novo e não gostava sempre do mesmo, mulherengo qb

02 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: