A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP
Autor |
Mensagem |
scifitugafit
Registado: 18 Abr 2011 Mensagens: 15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP
A minha primeira, lembro-me bem, o médico só disse, baixe as calças e toma lá com dois dedos (não recomendo).
Agora a sério, n faz mt tempo e foi razoável, mas pode ser que com o habituar da coisa, para o lado da companheira, aquilo corra melhor.
Com GPs ainda não testei!
|
07 Set 2012 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10279
|
 Re: A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP
Estive a pensar um bom bocado, mas não consigo lembrar-me de como correu, sinal de que não foi nada demais mas também não terá corrido mal.
|
07 Set 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Faço das palavras do Jolinho minhas palavras... acrescento apenas que foi com uma GPs... anal com namoradas nunca "rolou".... (eu bem tento...)
|
07 Set 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
A mim após muita insistência foi com namorada mesmo, demorou algum tempo , muita conversa , dedinho primeiro , depois mais conversa , e mais conversa, até que finalmente foi apenas a cabeça, depois mais conversa e conversa, muito tempo depois lá foi todo. Realmente fartei-me de dar à lingua para a convencer.
|
07 Set 2012 |
|
 |
igrantio
Registado: 09 Set 2009 Mensagens: 173
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
cristiano rolando Escreveu: A mim após muita insistência foi com namorada mesmo, demorou algum tempo , muita conversa , dedinho primeiro , depois mais conversa , e mais conversa, até que finalmente foi apenas a cabeça, depois mais conversa e conversa, muito tempo depois lá foi todo. Realmente fartei-me de dar à lingua para a convencer. 
|
07 Set 2012 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
cristiano rolando Escreveu: A mim após muita insistência foi com namorada mesmo, demorou algum tempo , muita conversa , dedinho primeiro , depois mais conversa , e mais conversa, até que finalmente foi apenas a cabeça, depois mais conversa e conversa, muito tempo depois lá foi todo. Realmente fartei-me de dar à lingua para a convencer. E depois de tanta conversa não disse: " Se soubesse que era tão bom já tinha deixado há mais tempo!" . ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ?
|
07 Set 2012 |
|
 |
scatman
Registado: 12 Jan 2009 Mensagens: 104
- Voyeur
|
A minha foi um pouco "sui generis". Estava na faculdade e namorava com uma gaja com um corpo daqueles mas que me dizia que era virgem e ainda não estava preparada, bla,bla,bla.... a conversa do costume. Ao fim de uns meses fartei-me daquilo e disse-lhe ou fodemos ou acaba já tudo. Uma bela noite decidiu-se a experimentar e preparo tudo como deve ser para ver s e a coisa corria bem. Após uma bela meia hora de tecnicas oratórias na menina vai de enfiar o zé. Devagar e com calma, mas mesmo assim começou a choramingar a dizer que doia e não foi meu espanto quando me diz que assim doi muito e que podiamos experimentar no rabinho. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não me fiz rogado e pensei hohe tb é a minha primeira vez. Ponho um bocado de lubrificante salivar e vai de tentar e a gaja na mesma "ai que doi, ai que doi". Levanteime fui buscar uma embalagem de oleo johnson e disse agora vais ter que te aguentar. Lubrifiquei aquele rabinho e fodi aquele rabo como se não houvesse amanhã. No inicio chorava mas para o fim gemia que nem uma doida. escusado será dizer que nos mese seguintes fodi aquele rabo á grande e á francesa. Hoje em di anão faço ideia de onde anda , mas algum sortudo deve andar a foder aquele rabinho forte e feio pois ela ficou a adorar. Moral da história - o que custa é começar, a partir daí elas até pedem.
|
08 Set 2012 |
|
 |
fendix
Registado: 13 Ago 2012 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Aqui fica a minha estreia no forum.. A minha primeira enrabadela a serio foi com uma colega de trabalho, com quem houve uma amizade colorida durante umas boas semanas. Eu tinha os meus vinte e muitos, ela quarenta e poucos, com um corpo fantástico e um rabinho rijo e delicioso. Durante umas semanas, fizemos sexo diariamente a hora de almoço, numa sala fechada.. Um desses dias, resolvi encostar a "pistola" ao 2º buraco, numa de testar a reação dela. Ela nao se queixou e continuou a mostrar excitação, pelo que besuntei com muita saliva e cá vai disto.. Apertado como o raio!! Entrou bem devagar e com algum esforço, com ela a ajudar afastando as nadegas com as maos, mas após estar "todo la dentro" (como dizia o sr arquiteto!), bastaram 5 ou 6 bombadas bem fortes e explodi la dentro!! So me lembro de pensar nessa altura "Meu deus, isto esta mesmo a acontecer.." Foram várias fantasias realizadas num curto espaço de tempo (enrabadela.. sexo no trabalho.. sexo com uma "cota"). 
|
09 Set 2012 |
|
 |
john_doe
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 17
- Voyeur
|
a minha 1ª enrabadela, foi com a namorada/mulher de um amigo meu. Ela queixava-se que as coisas com ele nao andavam bem e que queria alguem que lhe desse mais atenção, e eu dei lhe toda a atenção do mundo. Após algum tempo a combinar uma maneira de ela ir a minha casa, la arranjou maneira de ir, começamos no enrolanço e tive direito aos 3 pratos. Depois de lhe ir a c... agarra no mastro e enfia o no rabinho e pergunta se pode (mover-se a vontade), que pergunta lol, claro que sim. Bem, soube -me pela vida. lol Anda andámos nisto algum tempo, ate eles se separarem e ela mudar-se
Cumprimentos
|
12 Set 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
vtr1978 Escreveu: dinheiro garantido. regista-te aqui: http://www.profitclicking.com/?r=N4iSUBsX9O e bons ganhos Olha, estes querem enrabar-nos...
|
14 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
|
14 Set 2012 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
a primeira vez que comi um rabinho a uma gp só o fiz porque fui quase obrigado! lololol era já um habitual e ela um dia diz-me: ela: tu sabes que eu sou completa! porque é que nunca queres fazer anal comigo? fazes com outras é? eu: nunca o fiz com ninguém porque é sempre mais caro e sei que quase nenhuma gosta. ela: eu gosto se fores meiguinho! eu: tu queres é a guita a mais certo? ela: não sejas parvo! tu até nem tens o pau demasiado grosso por isso até aposto que vou sentir prazer! eu: fonix!!! tens a noção que acabas-te de ofender a minha masculinidade e estás a dizer que tenho o pau pequeno!!! ela: estúpido! estou a dizer é que tens o tamanho ideal para não me magoares! vou buscar o lubrificante! bem, ela lá se foi arranjar e a meio do bem bom lá me disse! ela: vá, é agora! vem-me comer o rabinho! eu: siga porque agora estou cheio de curiosidade! a moça lá se meteu a jeito, virou-se de barriga para baixo, empinou a peidola, meteu lubrificante, brincou um pouco com os dedos e agarra-me do piço e mete à porta! lá entrou devagarinho enquanto ela se brincava com um vibrador na c*ona e maldou por mim, tenho-o todo enterrado lá dentro! estivemos ali uns minutos valentes sempre na meiguice do entra e sai devagarinho e como a visão era também incrivelmente excotante. lá me vim e foi fantástico! ela ainda me pediu para aguentar um pouco mais porque também se queria vir e o treme-treme dela lá fez com que se viesse também com a ajuda dos meus dedos no clito dela! foi intenso 
|
20 Set 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
A primeira vez que comi o cu à minha namorada devia ter uns 20 anos.
Estávamos a fazer normalmente e eu tirei da frente e comecei a pôr por trás. Ela foi deixando mas como eu tenho umas dimensões muito generosas doeu-lhe e ela isso: chega!!!!! Nao quero!!!!!!
Mas depois com mais beijos e abraços, muito esfreganço pus bastante lubrificante e fui metendo novamente devagarinho. O cozinho foi abrindo e num instante já tinha o barrote todo lá dentro. Ela teve um orgasmo que ia saltando até ao tecto.
Foi inesquecível.
|
17 Dez 2012 |
|
 |
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
A primeira enrabadela foi com 20 e poucos. Tinha na altura uma amiga colorida já nos 40tas e com mais experiência que eu. Uma noite, já ambos bem bebidos, a meio do bem-bom diz-me ela: "faz de mim o que quiseres". Pergunto : "que queres que te faça?", estando já eu a imaginar a primeira entrada pela porta dos fundos. Responde-me ela: "faz tudo o que te apetecer". Aproveitando estarmos em canzana mode, molhei o dedo com saliva e comecei a massajar-lhe o olhometro. Era o que ela queria  Depois do dedo seguiu-se á língua e por fim o zé tolas. Lembro-me que custou a entrar mas quando entrou todo não foi preciso muito tempo para me vir. Foi uma primeira vez muito boa e a partir daí até deixar-mos de nos encontrar passou a ser prato habitual. Boas quecas
|
25 Dez 2013 |
|
 |
Blue1974
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 90
- Voyeur
|
|
02 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|