Em primeiro lugar, putanheiro, não é sinónimo de felicidade....

e a prova, é que nem sempre as coisas correm bem, quando vou às GPs.
Nessas alturas de tristeza ( mas porque não me chamam, lindo e fofinho

......) sinto vontade de me "amandar" ao Tejo....

e quando se trata de tristeza profunda, leva-me a pensar, que seria bem melhor, que o fdp do gâmeta, com cabeça tipo "Naja Nigrocollis" (conhecido pelo nome pomposo - espermatozóide.....

) quando se dirigiu para o ovócito, se devia ter despistado e desintegrado.
Isto é a opinião de um putanheiro da velha guarda....mas como devem saber, ao longo dos tempos, esse putanheiro tem sido alvo de várias metamorfoses, motivadas pelo cruzamento "infeliz"

( fazia mais sentido a clonagem.......

) desse putanheiro de barba rija, extremamente insensível, com o putanheiro metrosexual, extremamente sensível e apaixonado, que resultou no BOP, e, mais recentemente, no PL...
No entanto, "essas espécies raras", não tenham a veleidade de pensar, que o tratamento que recebem dessas "queridas", lhes traz a "felicidade plena".....

em caso afirmativo, as palavras do Marc fazem todo o sentido: "Não jogam com o baralho todo".
Agora num registo mais sério:
De facto, na minha modesta opinião,
felicidade, é o somatório de vários flashs prazeirosos, que vão acontecendo durante as nossas vidas....como diz e bem o confrade Safado, se o saldo for positivo, ok, o investimento terá valido a pena...se ao invés, for negativo, então o despiste do tal gâmeta, faria todo o sentido.
Quanto ao facto de se tentar alcançar o sucesso, muitas das vezes vive-se obcecado por isso, perdendo três dias para o alcançar....

como a vida tem apenas dois, "jafoste".
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
É que a maioria dos mortais, quanto mais têm, mais querem ter.
Posto isto, penso que apenas os iluminados, com poderes sensoriais e sobrenaturais, o poderão conseguir....

talvez os
Siddhārtha Gautama, que andem por aí!!!
Quanto a felicidade no sentido lato, ou "felicidade plena", na minha humilde opinião, é pura utopia, e, só existe mesmo, a palavra escrita....FELICIDADE PLENA....já está!!
E eu pergunto:
Como poderia existir FELICIDADE PLENA, se nem sequer existe liberdade plena

E sem liberdade, a felicidade é uma miragem....

depois também não existe a imortalidade, nem sequer, o "elixir da juventude".
Será que o "cogumelo do tempo", é o elixir

tenho de perguntar ao Roberto Leal...
Vou terminar, voltando de novo a um registo mesclado de tragicômico.....

um dos meus pacientes ( jp......

), diz que é feliz, porque consegue fazer tudo o que lhe apetece....

jp, depois de comeres a Adriana Lima, pede-lhe um autógrafo para moi- même...
Tem calma, jp.....tu e o GM, já não têm necessidade de viajarem da Serra da Lua até à Terra....

eu já abri um consultório na Serra da Lua, para tratar dos vossos "sotãos" desarrumados....

acredita, não estou a mentir-te....repara na localização da minha recente morada....
Áh, existem mais alguns a precisarem de consulta, mas têm de abdicar das GPs, porque a coisa é p'ró carote....e a esses, não faço desconto!!!