Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ??? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
:shock: :shock: :shock:

Estou infeliz, também queria ter essa capacidade de amar assim... :smt087 :smt087 :smt087

04 Jul 2014

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
[bigsmile] :lol: :smt005

Vossemecês... zz17

Ir ao GPs só dá tesão 15 minutos antes e um sorrisito até 5 minutos depois (eu ir dizer sair a porta, mas para ser sincero, é só até elas tirarem a camisinha, altura em 70% dos TDs me apetece manda-las explicitamente para o c@r@lho :roll: hummm**)

Passado uma hora ja estou é em brasa para ir espetar noutra zz17 :smt045

05 Jul 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mais um insensível abrutalhado! :smt087

05 Jul 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
No meio de tantas opiniões construtivas elaboradas a seguir ao meu post, algumas concordando e outras discordando, e assim é que deve ser, destaco duas, uma pela POSITIVA

jpescador Escreveu:
O que posso dizer é que ha gajas que nasceram para nos dar a volta á cabeça ...
[bigsmile]

Oh JP, ai se as há.... :smt045 :smt045 :smt045 ... ainda hoje me recordo de uma, duas, não, 3 que conseguiram fazer isso comigo.

E esta opinião pela NEGATIVA

Marc Escreveu:

Só paga para ser (in)feliz, quem não consegue ser feliz de borla. :lol:

Já sabemos que o nosso Administrador é insensível mas às vezes, para não dizer sempre, consegue ser desconcertante. Mas também afirmo que a maior parte das coisas a que tive acesso de borla nesta vida, acabaram por me sair muito caras.

05 Jul 2014
Diamante

Quer dizer...

O Safado escreve uma monstruosidade, atingindo o auge da insensibilidade, e quem leva na cabeça sou eu. :smt013

05 Jul 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

É que há uma grande diferença: o Safado vai às meninas e portanto isso confere-lhe o direito de tecer considerações porque é um homem que anda no terreno.
Agora, teóricos, gente reformada ou voyeurs, não devem. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jul 2014
Diamante

Mas o assunto não é sucesso e felicidade? :?

Eu nunca me atreveria a dissertar sobre gps, nem saberia o que dizer. :smt087

05 Jul 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Mas a ideia que estava implícita nesta frase eram as GP's

Marc Escreveu:

Só paga para ser (in)feliz, quem não consegue ser feliz de borla. :lol:

Creio que aqui o pagar não era pagar um jantar, um bilhete de cinema, mas sim qualquer coisa que envolvesse uma mulher, logo sexo.

Estou errado :?: :?: :?:

05 Jul 2014
Diamante

Estás.

Eu que sou uma pessoa com os sentimentos à flor da pele, estou convicto que o que se compra pode trazer satisfação, mas a felicidade nunca se compra, seja relacionado com mulheres ou com outra coisa qualquer. No máximo podemos comprar uma ilusão de felicidade, nada mais.

05 Jul 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Então estamos de acordo :!: :!: :!: [-o<
Por isso no meu post inicial dei a ideia da tal ilusão de felicidade ( ....durante horas senti algo muito próximo da felicidade. Mas apesar de tudo não acredito na felicidade...)

pedro onze Escreveu:
...
Pessoalmente posso dizer que já tive momentos em que saí feliz do apartamento de uma GP e durante horas senti algo muito próximo da felicidade. Mas apesar de tudo não acredito na felicidade tal como é concebida por muita gente. :mozilla_cry:

05 Jul 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Marc Escreveu:
Mais um insensível abrutalhado! :smt087

Abrutalhado ainda aceito... agora auge da insensibilidade :smt022 já estas a ferir os meus sentimentos :smt005

05 Jul 2014
Diamante

pedro onze Escreveu:
É que há uma grande diferença: o Safado vai às meninas e portanto isso confere-lhe o direito de tecer considerações porque é um homem que anda no terreno.
Agora, teóricos, gente reformada ou voyeurs, não devem. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ontem já estava com sono e nem li isto como deve de ser.

Esqueceste-te de incluir os "GPs Lovers", na lista dos que não devem.

:-k Para estes, vou propor a abertura de um sub-fórum, com o titulo, "Amorosos, Only Ones e Maratonistas". :lol:

P.S. Há gente reformada que sabe mais a dormir, que não é o meu caso, do que muitos activos acordados. :roll:

05 Jul 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Em primeiro lugar, putanheiro, não é sinónimo de felicidade.... [-X e a prova, é que nem sempre as coisas correm bem, quando vou às GPs. :smt013

Nessas alturas de tristeza ( mas porque não me chamam, lindo e fofinho :?: :no: :smt005 ......) sinto vontade de me "amandar" ao Tejo.... :mozilla_cry: e quando se trata de tristeza profunda, leva-me a pensar, que seria bem melhor, que o fdp do gâmeta, com cabeça tipo "Naja Nigrocollis" (conhecido pelo nome pomposo - espermatozóide..... :smt003 ) quando se dirigiu para o ovócito, se devia ter despistado e desintegrado. :lol:

Isto é a opinião de um putanheiro da velha guarda....mas como devem saber, ao longo dos tempos, esse putanheiro tem sido alvo de várias metamorfoses, motivadas pelo cruzamento "infeliz" :smt009 :smt003 ( fazia mais sentido a clonagem....... :smt005 ) desse putanheiro de barba rija, extremamente insensível, com o putanheiro metrosexual, extremamente sensível e apaixonado, que resultou no BOP, e, mais recentemente, no PL... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

No entanto, "essas espécies raras", não tenham a veleidade de pensar, que o tratamento que recebem dessas "queridas", lhes traz a "felicidade plena"..... :smt035 em caso afirmativo, as palavras do Marc fazem todo o sentido: "Não jogam com o baralho todo". :smt017 HUHUHU HUHUHU HUHUHU

Agora num registo mais sério:

De facto, na minha modesta opinião, felicidade, é o somatório de vários flashs prazeirosos, que vão acontecendo durante as nossas vidas....como diz e bem o confrade Safado, se o saldo for positivo, ok, o investimento terá valido a pena...se ao invés, for negativo, então o despiste do tal gâmeta, faria todo o sentido. :lol:

Quanto ao facto de se tentar alcançar o sucesso, muitas das vezes vive-se obcecado por isso, perdendo três dias para o alcançar.... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: como a vida tem apenas dois, "jafoste". [schock] É que a maioria dos mortais, quanto mais têm, mais querem ter. :-"

Posto isto, penso que apenas os iluminados, com poderes sensoriais e sobrenaturais, o poderão conseguir.... :-k talvez os Siddhārtha Gautama, que andem por aí!!! :smt035 :smt035 :smt035

Quanto a felicidade no sentido lato, ou "felicidade plena", na minha humilde opinião, é pura utopia, e, só existe mesmo, a palavra escrita....FELICIDADE PLENA....já está!! :-"

E eu pergunto:

Como poderia existir FELICIDADE PLENA, se nem sequer existe liberdade plena :?: E sem liberdade, a felicidade é uma miragem.... :evil: :smt039 depois também não existe a imortalidade, nem sequer, o "elixir da juventude". :-"

Será que o "cogumelo do tempo", é o elixir :?: :smt017 HUHUHU tenho de perguntar ao Roberto Leal... :no: Chicotadas Chicotadas Chicotadas

Vou terminar, voltando de novo a um registo mesclado de tragicômico..... HUHUHU um dos meus pacientes ( jp...... :smt005 ), diz que é feliz, porque consegue fazer tudo o que lhe apetece.... :-k jp, depois de comeres a Adriana Lima, pede-lhe um autógrafo para moi- même... [bigsmile]

Tem calma, jp.....tu e o GM, já não têm necessidade de viajarem da Serra da Lua até à Terra.... [-X eu já abri um consultório na Serra da Lua, para tratar dos vossos "sotãos" desarrumados.... :smt045 acredita, não estou a mentir-te....repara na localização da minha recente morada.... :smt005 :smt005 :smt005

Áh, existem mais alguns a precisarem de consulta, mas têm de abdicar das GPs, porque a coisa é p'ró carote....e a esses, não faço desconto!!! :evil:

05 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

RS
nao estava a associar a felicidade a gps
[bigsmile]
conseguir fazer tudo o que apetece desde que nao seja com gps
[bigsmile]
alias nem estava a associar este topico a gps
[bigsmile]

05 Jul 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

O sucesso é uma coisa muito relativa, depende muito dos objectivos e da plenitude com que os conseguimos realizar, já a felicidade é diferente, podemos ser felizes com uma coisa e no dia a seguir já não estamos tão felizes porque queremos uma coisa melhor ou algo diferente.
Nenhum putanheiro vai conseguir atingir o sucesso e conseguir a felicidade máxima, pois tudo isso é momentâneo, um putanheiro é aquele que segue o caminho mais fácil para conseguir realizar o seu ego e fantasias.

12 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: