Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Revoltas........ 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Revoltas........
O falso moralismo, assim como o falso puritanismo... de facto são do que mais me revolta.

Os maus tratos a animais... felizmente em minha casa conseguimos fazer por isso e ainda recentemente adoptamos 2 canitos que tinham apanhado com ácido nos olhos pelas bandas do Porto... bárbaro, simplesmente bárbaro.

Muthamid

10 Mar 2009

Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Mensagem Re: Revoltas........
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> , confrade Muthamid!

12 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Grande Gatinho..........

Meus parabens!

12 Mar 2009
muthamid Escreveu:
O falso moralismo, assim como o falso puritanismo... de facto são do que mais me revolta.

Os maus tratos a animais... felizmente em minha casa conseguimos fazer por isso e ainda recentemente adoptamos 2 canitos que tinham apanhado com ácido nos olhos pelas bandas do Porto... bárbaro, simplesmente bárbaro.

Muthamid

Deviam fazer o mesmo a quem fez tamanha barbaridade aos pobres dos canitos.

12 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Revolta-me que as Gp´s sejam tão caras e eu não possa fazer a quantidade de visitas que me apetecesse.
Revolta-me não poder afiar o lápis a quantidade de vezes que pretendia.
Revolta-me o preço dos preservativos.
Revolta-me o preço de uma diária num hotel decente.
Revolta-me que as pessoas não percebam, que em vez de falarem da vida de A,B ou C, eram mais felizes se fornicassem várias vezes ao dia.
Enfim...

12 Mar 2009
Confrade

Registado: 26 Abr 2008

Revoltas do caralho ...esse é que é problema senão andava aqui :smt005

12 Mar 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O sexo e a revolta dos nabos

A revolta... eis um tema que esta sempre actual...
Os nabos querem e os repolhos recusam... MAS ACHAM ISTO NORMAL???? Pois eu não acho, sexo é a 8ª maravilha do mundo, pena não ser reconhecido como tal pelas donas dos repolhos, bem é claro que nem todas e ainda bem... Seja como for, será que existe algo melhor?? Quando bem feito??? Com preliminares calmos e degostantes de um verdadeiro majar? Claro que não. Ah e tal hoje comi um cozido a portuguesa espetacular... Hey?!?!?! cozido???? dasssss, hora de almoço, rapidinha e que se lixe o almoço... fica-se logo com as ideias mais claras para uma tarde de trabalho relaxada, venham o patrão, o chefe, seja quem for, e um gajo esta-se literalmente cagando para o assunto e enquanto eles falam nós pensamos: Bem aquela rapidinha... hummmm mas que bem que me soube.

Meus Caros amigos, temos de convencer as donas dos repolhos que Sexo é bom, estimula os musculos, faz bem ao coração, limpa a pele e cria uma boa disposição enorme no ser.
http://bloodedmoon.blogspot.com/2008/07 ... nabos.html

21 Mar 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Eu sou revoltado por causa das batatas fritas com sabor a presunto e a super bock com sabor a limão!!!

02 Abr 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

liding Escreveu:
Pois eu não acho, sexo é a 8ª maravilha do mundo...

A 8ª???? :-k Só?? Não me digas que as sete primeiras são Monumentos!! :-k :D

02 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Wolfgang66681 Escreveu:
Eu sou revoltado por causa das batatas fritas com sabor a presunto e a super bock com sabor a limão!!!

...mas o que é mesmo frustrante e revoltante é o MacDonald´s ainda não fazer entregas ao domicilio....grrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt003

Bjssssssssssssssssssssssssssssss

03 Abr 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

Muthamid

=D> =D> =D> (standing ovation)

03 Abr 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Wolfgang66681 Escreveu:

...mas o que é mesmo frustrante e revoltante é o MacDonald´s ainda não fazer entregas ao domicilio....grrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt003

Bjssssssssssssssssssssssssssssss

Podes bem crer Shaggy! O máximo que se fazer, é pedir a alguem para trazer um MacBaccon para ser partilhado a dois... :roll: [bigsmile]

03 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
E tabaco!!! Tabaco!!! Também não entregam tabaco.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssss

PS: essa assinatura toca-me...é profunda.... :lol: :smt003

03 Abr 2009
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

A mim revolta-me que não possamos escolher por quem nos apaixonamos.

E que o filho da put* do tempo decida correr quando estamos juntos, esse cabrão que se arrasta quando ela esta longe...

03 Abr 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

ultimamente a mim revolta-me tudo
desde o filho da put* que anda a governar esta merda de amostra de pais ate a put* da minha xefa que so quer é pinar comigo
fodasssssse
alem de me ter fodido a vida e ter o dom de me foder a cabeça todos os dias, agora diz que so quer e pinar comigo
revoltas do crl
quando um homem quer elas andam esquezitas, quando um gajo anda farto do mesmo elas tem a vontade toda
fodassssssseeeee
assim ninguem se entende

06 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: