Autor |
Mensagem |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Revoltas........
O falso moralismo, assim como o falso puritanismo... de facto são do que mais me revolta.
Os maus tratos a animais... felizmente em minha casa conseguimos fazer por isso e ainda recentemente adoptamos 2 canitos que tinham apanhado com ácido nos olhos pelas bandas do Porto... bárbaro, simplesmente bárbaro.
Muthamid
|
10 Mar 2009 |
|
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
 Re: Revoltas........
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
12 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
muthamid Escreveu: O falso moralismo, assim como o falso puritanismo... de facto são do que mais me revolta.
Os maus tratos a animais... felizmente em minha casa conseguimos fazer por isso e ainda recentemente adoptamos 2 canitos que tinham apanhado com ácido nos olhos pelas bandas do Porto... bárbaro, simplesmente bárbaro.
Muthamid Deviam fazer o mesmo a quem fez tamanha barbaridade aos pobres dos canitos.
|
12 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Revolta-me que as Gp´s sejam tão caras e eu não possa fazer a quantidade de visitas que me apetecesse. Revolta-me não poder afiar o lápis a quantidade de vezes que pretendia. Revolta-me o preço dos preservativos. Revolta-me o preço de uma diária num hotel decente. Revolta-me que as pessoas não percebam, que em vez de falarem da vida de A,B ou C, eram mais felizes se fornicassem várias vezes ao dia. Enfim...
|
12 Mar 2009 |
|
 |
kwa
Registado: 26 Abr 2008 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Revoltas do caralho ...esse é que é problema senão andava aqui 
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O sexo e a revolta dos nabos A revolta... eis um tema que esta sempre actual... Os nabos querem e os repolhos recusam... MAS ACHAM ISTO NORMAL???? Pois eu não acho, sexo é a 8ª maravilha do mundo, pena não ser reconhecido como tal pelas donas dos repolhos, bem é claro que nem todas e ainda bem... Seja como for, será que existe algo melhor?? Quando bem feito??? Com preliminares calmos e degostantes de um verdadeiro majar? Claro que não. Ah e tal hoje comi um cozido a portuguesa espetacular... Hey?!?!?! cozido???? dasssss, hora de almoço, rapidinha e que se lixe o almoço... fica-se logo com as ideias mais claras para uma tarde de trabalho relaxada, venham o patrão, o chefe, seja quem for, e um gajo esta-se literalmente cagando para o assunto e enquanto eles falam nós pensamos: Bem aquela rapidinha...  m mas que bem que me soube. Meus Caros amigos, temos de convencer as donas dos repolhos que Sexo é bom, estimula os musculos, faz bem ao coração, limpa a pele e cria uma boa disposição enorme no ser. http://bloodedmoon.blogspot.com/2008/07 ... nabos.html
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
21 Mar 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Eu sou revoltado por causa das batatas fritas com sabor a presunto e a super bock com sabor a limão!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
02 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
liding Escreveu: Pois eu não acho, sexo é a 8ª maravilha do mundo... A 8ª????  Só?? Não me digas que as sete primeiras são Monumentos!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
02 Abr 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Wolfgang66681 Escreveu: Eu sou revoltado por causa das batatas fritas com sabor a presunto e a super bock com sabor a limão!!! ...mas o que é mesmo frustrante e revoltante é o MacDonald´s ainda não fazer entregas ao domicilio....grrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... Bjssssssssssssssssssssssssssssss
|
03 Abr 2009 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Os maus tratos a animais... felizmente em minha casa conseguimos fazer por isso e ainda recentemente adoptamos 2 canitos que tinham apanhado com ácido nos olhos pelas bandas do Porto... bárbaro, simplesmente bárbaro. Muthamid  (standing ovation)
|
03 Abr 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Wolfgang66681 Escreveu: Eu sou revoltado por causa das batatas fritas com sabor a presunto e a super bock com sabor a limão!!! ...mas o que é mesmo frustrante e revoltante é o MacDonald´s ainda não fazer entregas ao domicilio....grrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... Bjssssssssssssssssssssssssssssss Podes bem crer Shaggy! O máximo que se fazer, é pedir a alguem para trazer um MacBaccon para ser partilhado a dois... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
03 Abr 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
A mim revolta-me que não possamos escolher por quem nos apaixonamos.
E que o filho da put* do tempo decida correr quando estamos juntos, esse cabrão que se arrasta quando ela esta longe...
|
03 Abr 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
ultimamente a mim revolta-me tudo desde o filho da put* que anda a governar esta merda de amostra de pais ate a put* da minha xefa que so quer é pinar comigo fodasssssse alem de me ter fodido a vida e ter o dom de me foder a cabeça todos os dias, agora diz que so quer e pinar comigo revoltas do crl quando um homem quer elas andam esquezitas, quando um gajo anda farto do mesmo elas tem a vontade toda fodassssssseeeee assim ninguem se entende
|
06 Abr 2009 |
|
 |
|