Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo
 O tamanho importa? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
Mensagem O tamanho importa?
de nada joaquimm, mas devias era ter ido ao jantar ontem, perdeste um belo convivio, lool

28 Nov 2008

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O tamanho importa?
se fosses solteira,provavelmente teria ido.

28 Nov 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
pois, mas sou mae de família, para alem de ser bem casada

28 Nov 2008
Joaquimm

ainda bem,nem todas as mulheres encontram a sua cara metade.

28 Nov 2008
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

confrade joaquim ,ainda nao encontraram as caras nao?carteiritas e etc e etc hehe \:D/

29 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Grande de mais

Havia um homem que tinha um problema "diferente". O...dele tinha 54cm!!! Era só ele sair com uma mulher, que na hora H, todas saiam a correr desesperadas.

Numa clínica especializada, começou a conversar:
- Doutor, tenho um problema. O meu pénis tem 54 cm de comprimento!
- Bem, na verdade, se você quiser aumentá-lo, vai ficar um pouco desconfortável, não?
- Não é isso, doutor, eu quero diminuí-lo!!
- Ah, bom... Ah... deixe-me vê-lo - falou o médico, sem acreditar.

Assim que o homem mostrou o coiso, o médico arregalou os olhos e disse:
- Sabe, nós não costumamos lidar com este tipo de problemas, normalmente é ao contrário. Eu não posso fazer nada pelo senhor, nunca fizemos nada parecido. Mas se quiser uma ajuda, atravesse a floresta aqui da frente, depois da 15ª árvore, vire à direita e vai achar uma casinha. Entre, e lá, vai encontrar uma bruxa que poderá ajudar!
- Uma bruxa? Venho procurar ajuda a um médico e o senhor manda-me a uma bruxa??

Sem acreditar, o homem saiu do consultório e, como não tinha nada para fazer, resolveu tirar a questão a limpo. Atravessou a floresta e, depois da 15ª árvore, virou à direita e encontrou a casinha. Bateu à porta e apareceu uma velhinha e... contou-lhe o problema.
Então a velhinha disse:
- Meu filho, siga nesta direcção, passe o primeiro lago, e depois do segundo suba o monte onde vai encontrar um sapo sentado numa pedra azul. Pergunte ao sapo se ele quer casar consigo. É claro que ele vai dizer 'NÃO'.
Cada vez que ele disser NÃO, o seu pénis diminuirá 9cm!

Sem acreditar, mas pensando que nada tinha a perder, seguiu as orientações da velhota e encontrou o sapo. Tirou o pénis para fora e perguntou:
- Queres casar comigo?
O sapo virou-se e respondeu:
- Não!
No mesmo instante, o coiso do homem baixou para 45cm.
- Hé lá, isto funciona!
De novo:
- Queres casar comigo?
O sapo, com a mesma cara:
- Não!
Lá vai o pénis para 36cm.
- Você quer casar comigo?
- Não
Agora, com 27 cm, o homem pensa : "bem, 18cm é um bom tamanho".
De novo, volta-se para o sapo e diz:
- Queres casar comigo?
O sapo olha e fala:
- Porra que és chato!! Já disse que NÃO! NÃO! NÃO E NÃO!!!!

29 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Tamanho importa...

Imagem

04 Dez 2008
Iniciado

Registado: 23 Set 2008

Esta está demais =D>

04 Dez 2008
Cromo

este tema nunca será um esteréotico,não somos todos iguais nem as parceiras são todas iguais,mas ficava bem as gps manifestarem se acerca deste tema

04 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Deparei-me com este tópico e tudo o que posso dizer é que o tamanho só é problema senão aumentar, caso tal suceda, só é problema se não passar da dimensão micro.
Gostava no entanto de recordar o post que, para mim, só não merece menção honrosa por não ser um TD.

aDivinaComédia Escreveu:
kenzo Escreveu:
O facto de as GP a uns permitirem o anal e a outros não, penso eu de que, tem só a ver com o tamanho do material, e mais nada.

Cumprimentos

Nada disso! Tem a ver com algumas coisas, não com isso. Tem a ver em primeiro lugar com a velha tanga de que sim, fazem tudo e são completas até chegarmos lá. Depois estão assim ou assado, acham que vai doer, e que somos grandes. Tem também, a ver com o facto de não terem prazer connosco. O sexo anal só é bom depois de haver líbido, normalmente depois de foreplay e penetração normal, com alguma lubrificação se possível. É a líbido que as predisporá a aceitar, sem dor, a nossa cana.

Senão, ora metam lá V.Exas. o vosso dedo todo no cú, e digam-me se dói ou não dói! Sendo o dedo mais pequeno e mais fino do que qualquer falo normal, perceba-se que nada tem a ver com tamanho mas, com líbido, claro. Para contrariar esta tendência de achar que a desculpa do tamanho explica tudo (explica apenas alguma coisa), entendam-se as práticas do chamado 'fist fucking'. Para quem não souber eu traduzo: Foder com o pulso, que significa meter a mão até ao ante-braço na dita fruta de uma put*, neste caso, ou no cúzito... Tenho dito!

12 Dez 2008
Iniciado

Martini Escreveu:
Grande de mais

Havia um homem que tinha um problema "diferente". O...dele tinha 54cm!!! Era só ele sair com uma mulher, que na hora H, todas saiam a correr desesperadas.

Numa clínica especializada, começou a conversar:
- Doutor, tenho um problema. O meu pénis tem 54 cm de comprimento!
- Bem, na verdade, se você quiser aumentá-lo, vai ficar um pouco desconfortável, não?
- Não é isso, doutor, eu quero diminuí-lo!!
- Ah, bom... Ah... deixe-me vê-lo - falou o médico, sem acreditar.

Assim que o homem mostrou o coiso, o médico arregalou os olhos e disse:
- Sabe, nós não costumamos lidar com este tipo de problemas, normalmente é ao contrário. Eu não posso fazer nada pelo senhor, nunca fizemos nada parecido. Mas se quiser uma ajuda, atravesse a floresta aqui da frente, depois da 15ª árvore, vire à direita e vai achar uma casinha. Entre, e lá, vai encontrar uma bruxa que poderá ajudar!
- Uma bruxa? Venho procurar ajuda a um médico e o senhor manda-me a uma bruxa??

Sem acreditar, o homem saiu do consultório e, como não tinha nada para fazer, resolveu tirar a questão a limpo. Atravessou a floresta e, depois da 15ª árvore, virou à direita e encontrou a casinha. Bateu à porta e apareceu uma velhinha e... contou-lhe o problema.
Então a velhinha disse:
- Meu filho, siga nesta direcção, passe o primeiro lago, e depois do segundo suba o monte onde vai encontrar um sapo sentado numa pedra azul. Pergunte ao sapo se ele quer casar consigo. É claro que ele vai dizer 'NÃO'.
Cada vez que ele disser NÃO, o seu pénis diminuirá 9cm!

Sem acreditar, mas pensando que nada tinha a perder, seguiu as orientações da velhota e encontrou o sapo. Tirou o pénis para fora e perguntou:
- Queres casar comigo?
O sapo virou-se e respondeu:
- Não!
No mesmo instante, o coiso do homem baixou para 45cm.
- Hé lá, isto funciona!
De novo:
- Queres casar comigo?
O sapo, com a mesma cara:
- Não!
Lá vai o pénis para 36cm.
- Você quer casar comigo?
- Não
Agora, com 27 cm, o homem pensa : "bem, 18cm é um bom tamanho".
De novo, volta-se para o sapo e diz:
- Queres casar comigo?
O sapo olha e fala:
- Porra que és chato!! Já disse que NÃO! NÃO! NÃO E NÃO!!!!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
está demais

20 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
bem... a grande questão é que poderá ser sim o anal recusado pelo tamanho do pénis...

Na altura que exerci como GP... cheguei a recusar fazer o vaginal, porque quando olhei po maxo disse lhe:
" na na... não preciso de um andar novo.... porra"

:lol:

20 Jan 2009
Joaquimm

nicolle os bébés saiem pela vagina e sao muito maiores e mais grossos que os pénis.

20 Jan 2009
Confreira

Porque achas que ainda não fui mãe meu caro????????

Precisamente por isso....

Porra!!!
Que deve doer...

E lá diz o sr. dr. que o meu himan poderá rasgar apenas quando tiver um filho... se tal acontecer... diz ele que é normal haver mulheres que só rompem o himan quando são mães...

Ai o meu himan... :smt005

21 Jan 2009
Confreira

joaquimm Escreveu:
nicolle os bébés saiem pela vagina e sao muito maiores e mais grossos que os pénis.

A sério Joaquimm?????????
Porra e eu a pensar ainda na minha inocencia que era uma cegonha que os trazia... :smt005 :smt005 :smt005

Beijo Joaquimm

21 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: HeRiRoGo e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: