Autor |
Mensagem |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 O tamanho importa?
de nada joaquimm, mas devias era ter ido ao jantar ontem, perdeste um belo convivio, lool
|
28 Nov 2008 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tamanho importa?
se fosses solteira,provavelmente teria ido.
|
28 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
pois, mas sou mae de família, para alem de ser bem casada
|
28 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
ainda bem,nem todas as mulheres encontram a sua cara metade.
|
28 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
confrade joaquim ,ainda nao encontraram as caras nao?carteiritas e etc e etc hehe 
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Grande de mais
Havia um homem que tinha um problema "diferente". O...dele tinha 54cm!!! Era só ele sair com uma mulher, que na hora H, todas saiam a correr desesperadas.
Numa clínica especializada, começou a conversar: - Doutor, tenho um problema. O meu pénis tem 54 cm de comprimento! - Bem, na verdade, se você quiser aumentá-lo, vai ficar um pouco desconfortável, não? - Não é isso, doutor, eu quero diminuí-lo!! - Ah, bom... Ah... deixe-me vê-lo - falou o médico, sem acreditar.
Assim que o homem mostrou o coiso, o médico arregalou os olhos e disse: - Sabe, nós não costumamos lidar com este tipo de problemas, normalmente é ao contrário. Eu não posso fazer nada pelo senhor, nunca fizemos nada parecido. Mas se quiser uma ajuda, atravesse a floresta aqui da frente, depois da 15ª árvore, vire à direita e vai achar uma casinha. Entre, e lá, vai encontrar uma bruxa que poderá ajudar! - Uma bruxa? Venho procurar ajuda a um médico e o senhor manda-me a uma bruxa??
Sem acreditar, o homem saiu do consultório e, como não tinha nada para fazer, resolveu tirar a questão a limpo. Atravessou a floresta e, depois da 15ª árvore, virou à direita e encontrou a casinha. Bateu à porta e apareceu uma velhinha e... contou-lhe o problema. Então a velhinha disse: - Meu filho, siga nesta direcção, passe o primeiro lago, e depois do segundo suba o monte onde vai encontrar um sapo sentado numa pedra azul. Pergunte ao sapo se ele quer casar consigo. É claro que ele vai dizer 'NÃO'. Cada vez que ele disser NÃO, o seu pénis diminuirá 9cm!
Sem acreditar, mas pensando que nada tinha a perder, seguiu as orientações da velhota e encontrou o sapo. Tirou o pénis para fora e perguntou: - Queres casar comigo? O sapo virou-se e respondeu: - Não! No mesmo instante, o coiso do homem baixou para 45cm. - Hé lá, isto funciona! De novo: - Queres casar comigo? O sapo, com a mesma cara: - Não! Lá vai o pénis para 36cm. - Você quer casar comigo? - Não Agora, com 27 cm, o homem pensa : "bem, 18cm é um bom tamanho". De novo, volta-se para o sapo e diz: - Queres casar comigo? O sapo olha e fala: - Porra que és chato!! Já disse que NÃO! NÃO! NÃO E NÃO!!!!
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Tamanho importa...
|
04 Dez 2008 |
|
 |
hmg69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Esta está demais 
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
este tema nunca será um esteréotico,não somos todos iguais nem as parceiras são todas iguais,mas ficava bem as gps manifestarem se acerca deste tema
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Deparei-me com este tópico e tudo o que posso dizer é que o tamanho só é problema senão aumentar, caso tal suceda, só é problema se não passar da dimensão micro. Gostava no entanto de recordar o post que, para mim, só não merece menção honrosa por não ser um TD. aDivinaComédia Escreveu: kenzo Escreveu: O facto de as GP a uns permitirem o anal e a outros não, penso eu de que, tem só a ver com o tamanho do material, e mais nada.
Cumprimentos Nada disso! Tem a ver com algumas coisas, não com isso. Tem a ver em primeiro lugar com a velha tanga de que sim, fazem tudo e são completas até chegarmos lá. Depois estão assim ou assado, acham que vai doer, e que somos grandes. Tem também, a ver com o facto de não terem prazer connosco. O sexo anal só é bom depois de haver líbido, normalmente depois de foreplay e penetração normal, com alguma lubrificação se possível. É a líbido que as predisporá a aceitar, sem dor, a nossa cana. Senão, ora metam lá V.Exas. o vosso dedo todo no cú, e digam-me se dói ou não dói! Sendo o dedo mais pequeno e mais fino do que qualquer falo normal, perceba-se que nada tem a ver com tamanho mas, com líbido, claro. Para contrariar esta tendência de achar que a desculpa do tamanho explica tudo (explica apenas alguma coisa), entendam-se as práticas do chamado 'fist fucking'. Para quem não souber eu traduzo: Foder com o pulso, que significa meter a mão até ao ante-braço na dita fruta de uma put*, neste caso, ou no cúzito... Tenho dito!
|
12 Dez 2008 |
|
 |
sexapeal
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 35 Localização: Norte
- Voyeur
|
Martini Escreveu: Grande de mais
Havia um homem que tinha um problema "diferente". O...dele tinha 54cm!!! Era só ele sair com uma mulher, que na hora H, todas saiam a correr desesperadas.
Numa clínica especializada, começou a conversar: - Doutor, tenho um problema. O meu pénis tem 54 cm de comprimento! - Bem, na verdade, se você quiser aumentá-lo, vai ficar um pouco desconfortável, não? - Não é isso, doutor, eu quero diminuí-lo!! - Ah, bom... Ah... deixe-me vê-lo - falou o médico, sem acreditar.
Assim que o homem mostrou o coiso, o médico arregalou os olhos e disse: - Sabe, nós não costumamos lidar com este tipo de problemas, normalmente é ao contrário. Eu não posso fazer nada pelo senhor, nunca fizemos nada parecido. Mas se quiser uma ajuda, atravesse a floresta aqui da frente, depois da 15ª árvore, vire à direita e vai achar uma casinha. Entre, e lá, vai encontrar uma bruxa que poderá ajudar! - Uma bruxa? Venho procurar ajuda a um médico e o senhor manda-me a uma bruxa??
Sem acreditar, o homem saiu do consultório e, como não tinha nada para fazer, resolveu tirar a questão a limpo. Atravessou a floresta e, depois da 15ª árvore, virou à direita e encontrou a casinha. Bateu à porta e apareceu uma velhinha e... contou-lhe o problema. Então a velhinha disse: - Meu filho, siga nesta direcção, passe o primeiro lago, e depois do segundo suba o monte onde vai encontrar um sapo sentado numa pedra azul. Pergunte ao sapo se ele quer casar consigo. É claro que ele vai dizer 'NÃO'. Cada vez que ele disser NÃO, o seu pénis diminuirá 9cm!
Sem acreditar, mas pensando que nada tinha a perder, seguiu as orientações da velhota e encontrou o sapo. Tirou o pénis para fora e perguntou: - Queres casar comigo? O sapo virou-se e respondeu: - Não! No mesmo instante, o coiso do homem baixou para 45cm. - Hé lá, isto funciona! De novo: - Queres casar comigo? O sapo, com a mesma cara: - Não! Lá vai o pénis para 36cm. - Você quer casar comigo? - Não Agora, com 27 cm, o homem pensa : "bem, 18cm é um bom tamanho". De novo, volta-se para o sapo e diz: - Queres casar comigo? O sapo olha e fala: - Porra que és chato!! Já disse que NÃO! NÃO! NÃO E NÃO!!!! está demais
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
bem... a grande questão é que poderá ser sim o anal recusado pelo tamanho do pénis... Na altura que exerci como GP... cheguei a recusar fazer o vaginal, porque quando olhei po maxo disse lhe: " na na... não preciso de um andar novo.... porra" 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
nicolle os bébés saiem pela vagina e sao muito maiores e mais grossos que os pénis.
|
20 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Porque achas que ainda não fui mãe meu caro???????? Precisamente por isso.... Porra!!! Que deve doer... E lá diz o sr. dr. que o meu himan poderá rasgar apenas quando tiver um filho... se tal acontecer... diz ele que é normal haver mulheres que só rompem o himan quando são mães... Ai o meu himan... 
|
21 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
|
joaquimm Escreveu: nicolle os bébés saiem pela vagina e sao muito maiores e mais grossos que os pénis. A sério Joaquimm????????? Porra e eu a pensar ainda na minha inocencia que era uma cegonha que os trazia... Beijo Joaquimm
|
21 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|