Autor |
Mensagem |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
 O tamanho importa?
Não existe uma regra, nem científica de quanto deve medir o pênis. Existem homens bem dotados, com 22cm de pênis. A raça negra é que tem os maiores pênis, chegando a 26cm. Outros homens têm pênis menores de 13 a 18 cm. Mas não é o tamanho do penis que dá prazer e sim sua performance, Em espanhol tem um ditado assim< ello es pequeño pero cumplidor >, ou seja é pequeno mas resolve. 
|
07 Jul 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tamanho importa?
rita portuguesa Escreveu: Olha que não Rita, olha que não é só os travestis q não se importam. Os clientes dos travestis também parecem gostar, pois nos anúncios está invariavelmente "O maior dote de Portugal ...." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se virem muitos coxos na rua, desconfiem Eu tenho um motor perfeitamente dentro da média e nunca tive qualquer complexo relativamente a tamanho e performance, mas confesso q não gostava nada de ser avantajado, além do desconforto há aquelas situações embaraçosas do motor ficar erecto quando não deve. Quantas a pilas pequenas (e pouco rijas), podem querer q as meninas não  gostam
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A moderacao podia apagar este topico vergonhoso e envergonhante???? Nem todos podem ter um V8...  já deixei de ir ao ginásio porque a minha era sempre a mais pequena...  resta-me o consolo se um dia taxarem o tamanho da pila a minha fica isenta 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
|
07 Jul 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
amigo Safado... fomos apanhados na curva... descobriram nos a careca... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Jul 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Bruna Ferrari Escreveu: Não existe uma regra, nem científica de quanto deve medir o pênis. Existem homens bem dotados, com 22cm de pênis. A raça negra é que tem os maiores pênis, chegando a 26cm. Outros homens têm pênis menores de 13 a 18 cm. Mas não é o tamanho do penis que dá prazer e sim sua performance, Em espanhol tem um ditado assim< ello es pequeño pero cumplidor >, ou seja é pequeno mas resolve.   ....tenho que ir medir...já volto ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ! 
|
07 Jul 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Safado e X69, não fikem assim, va la... Kuase k apostava k são uns excelentes f...  . Bjos aos dois
|
07 Jul 2009 |
|
 |
leaozito
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Ao princípio eu também me questionava muito sobre isso...será que o tamanho importa mesmo?? Embora não seja muito rodado nestas elites, e do pouco que pude experienciar...a minha opinião é que é mais mito...há que saber trabalhar bem para satisfazer ambas as partes 
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
 ....tenho que ir medir...já volto ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) !  [/quote] Então deve ter 17 cm ou não? 
|
07 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Pronto, convenceram-me... eu corto-lhe 1 metro 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
07 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10286
|
Claro que o tamanho importa. Quem não gostaria de ter mais um centímetro ou dois? Mais: entre o fulano bom na cama e o fulano com dinheiro, ou poder, ou poder e dinheiro, as fulanas preferem o segundo. Porquê? Porque dinheiro e poder são afrodisíacos poderosos.
E digam-me lá: as mulheres preferem o tipo bom amante, interesssante, bem parecido, etc, ou o tipo com dinheiro? Escolhem o segundo e depois dizem que é bom amante e interessante; se calhar não é bem parecido, mas isso não interessa.
Eu também tenho entusiasmo pelo meu trabalho, mas se fosse rico também me entusiasmava (mas com outras coisas).
Hoje estou bem disposto e um pouco cáustico. Se tivesse muito dinheiro, seria um fulano bem disposto e um pouco caústico com dinheiro.
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Pode ser mas pelo que conheço costumam "adoptar" quem tem poder e dinheiro mas se puderem escolhem quem lhes dê prazer e companhia! Afinal todos os jardins podem e devem ter flores 
|
07 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10286
|
É verdade, confrade: escolhem quem lhes dê prazer e dinheiro. Para além disso, mentem muito.
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: É verdade, confrade: escolhem quem lhes dê prazer e dinheiro. Para além disso, mentem muito. E nós, coitados, que somos uns santos. Santinhos, melhor dizendo... 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|