Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Como conquistar uma gaja no ginasio? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como conquistar uma gaja no ginasio?
trabalhei com um colega que me ensinou muita coisa. Uma delas é dar-lhe despreso e ignora-la,nem olhar para ela ( se fores capaz),ficam "pinocadas" das ideias e não aceitam não serem cobiçadas. TIRO E QUEDA. São elas que vem meter conversa.

Não custa experimentar, eu tb não acreditava.

19 Dez 2013

Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Positivos
3

Mensagem Re: Como conquistar uma gaja no ginasio?
Acho que não me expliquei bem. Ela é uma vizinha de rua. Em que eu todos os dias de manha me cruzo com ela na rua. Ao principio não dizia nada, e agora de uma semana para cá comecei a cumprimentar. Mas agora não sei como é que a convido para sair ou puxo assusto

20 Dez 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Cum caneco...

Complicado costuma ser levá-las para a cama, depois do contacto inicial, ou evitar que elas se tornem meras amigas.

Como é que se puxa assunto?

Puxando...
Normalmente basta esquecer a vergonha e/ou o medo.
Até porque não têm muita lógica!
As pessoas muito normalmente reagem bem quando alguém lhes fala de qualquer coisa.
Seja do que fôr... mesmo quando é muito, muito estranho.
Experimentem, nem que seja só uma vez, entrar num bar e tentar falar com 20 ou 30 gajas, de rajada, sem tentar engatar... a percentagem de "recusas" costuma ser mínima para a grande maioria que tenha 2 neurónios, mesmo que sejam feios, gordos, e mal vestidos.

Umas ideiazinhas soltas, para ajudar a soltar a criatividade...

Exemplos simples de possíveis "contactos" iniciais, quer com a vizinha quer no ginásio:
Pedir ajuda para alguma coisa simples, pedir um conselho, falar das notícias, do tempo, do que aconteceu com um vizinho, falar mal de alguém, mas sem usar demasiado negativismo (um político, um vizinho mal-educado, etc), queixar-se de qualquer coisa, mas de uma forma descontraída, sem demasiada carga emocional negativa (aumento dos impostos, cócó do cão do vizinho na rua, etc.), contar-lhe uma coisa boa que tenha acontecido (Ex: fui aumentado, corri a maratona, etc.), contar-lhe um "segredo" qualquer, etc., etc., etc...

Depois há as cenas um bocadinho mais bem esgalhadas, sem ser verdadeiras técnicas complicadas de engate:
- reparar numa coisa que ela goste (Ex:um livro que ela leve na mão, uma tatuagem, mudança de corte de cabelo, etc.)
- arranjar uma desculpa meio-esfarrapada mas engraçada para meter conversa (tipo um tímido meio atado que ganhou coragem de repente).
- organizar qualquer coisa que envolva os dois, (uma festa, um abaixo-assinado dos vizinhos, uma recolha de bens para caridade, etc., etc.)
- fazer com que aconteça situações engraçadas/caricatas (Ex: no ginásio, por exemplo, pode-se entrar e começar a dar cartões de negócio a todos os que lá estão, mas quando se chega à ultima pessoa, que por acaso é "ela", já não há mais cartões... fica-se encavacado, pede-se desculpa, promete-se que a irá compensar, etc. etc....)
- até pedir ajuda a "ela"para engatar uma amiga dela pode resultar.

Há as "merdinhas" clássicas que as gajas gostam... signos/astrologia/tarot, truques de magia, tocar guitarra, leitura da palma das mãos, etc.... (Não fazer isso para se exibir a elas directamente, mas sim a outra pessoa que esteja no mesmo sítio que elas.)

Evitar as perguntas/convites às quais elas podem responder "não"... do estilo, "queres saír comigo?" ou "dás-me o teu nº de telefone?". Substituir por "dá-me o teu nº"... ou melhor... "dá-me lá o teu nº"... ou melhor ainda... "dá-me lá o teu nº, porque (qualquer coisa)".

Eu conhecia um gajo que usava uma "técnica" mesmo marada... ele metia conversa com gajas num bar, e pedia-lhes para elas ficarem a falar um bocado com ele, nem que fosse a fingir, explicando-lhe que isso lhe dava jeito para ele não ser tão gozado pelos amigos, que achavam que ele era atado com gajas.
Nunca percebi como é que elas engoliam aquela treta, e muito menos percebia quando elas lhe escreviam o nº de telefone num papel, e chegavam a dizer-lhe que se quisesse podia ir exibi-lo aos amigos, e que nem se importariam se ele telefonasse.
E o mais engraçado, é que uma delas, uns tempos mais tarde, disse-me que tinha quase a certeza que aquilo era treta, mas achou piada entrar no "jogo" dele.

As possibilidades são praticamente infinitas, mas o melhor de tudo é que... para meter conversa, quase qualquer coisa resulta, por mais estranha que seja!

8)

20 Dez 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Por acaso já tive um affair com uma instrutora de um ginásio que frequentei e com mais uma que também conheci nesse ambiente, sinceramente considero que é relativamente fácil conhecer e meter conversa pois o próprio ambiente é propicio a novas amizades, nada como iniciar uma conversa e com um pouco mais de confiança fazer um convite para um café ou algo mais, oferecer dinheiro acho que é totalmente precipitado mas até pode resultar e não custa tentar pois o não é sempre garantido.

No caso da instrutora já tínhamos trocado umas impressões até que um dia ela falou que andava à procura de um carro para comprar, escusado será dizer que me prontifiquei para a ajudar!!! foi logo motivo para uma troca de telemóveis e daí a estar a comer não demorou muito :smt106

21 Dez 2013
Iniciado

Registado: 08 Out 2010

Deixo a minha modesta opinião, mas requer alguma pró-actividade da parte do confrade...

1 - O "Icebreaker"
È dificil ser ela a tomar a iniciativa de "meter" conversa, por variados motivos mas sobretudo porque não quer parecer que anda por ali no engate (mesmo que ande).
Esquece o teu plano de treino por uns dias e começas a seguir o dela, ou seja ela vai para a "leg press" e tu já lá estás... sais e deixas-a usar a maquina com um sorriso e inventas algo para fazer entretanto, ela de seguida vai por exemplo para a "leg curl" e não é que estás já á espera para usar?
Ao fim de umas investidas nesta linha e uns sorrisos pelo meio, tens a deixa para dizer "ah e tal o nosso plano é muito parecido... eu tenho algumas dúvidas nos meus exercicios, mas estar sempre a perguntar ao Prof...." e logo a seguir " "era bom ter alguém para treinar em conjunto", ou algo nesta linha mas atenção não queres dar uma imagem de "stalker".
Não dês uma de troglodita porque não são muitas as que gostam desse tipo de gajo, caso seja adaptas-te á situação ...

2 - Se ela estiver minimamente interessada em ti até vai achar piada ter alguém para treinar (eu quando treino sozinho acho uma seca)
Se chegares a este ponto tás bem encaminhado, fundamental !!! evita olhar para os rabos e mamas das outras enquanto fazes a "corte" e já agora para as dela também...tenta não dar nas vistas pelo menos.
Como disse o confrade Savalas este é o momento certo para iniciares o contacto fisico, corrigires as posturas e por a "mãozinha" sempre que possivel (a não esquecer o 1º toque é fundamental e mostra-te muito da reacção/pre-disposição da menina) não abuses!
Aproveitas também para conhecer a rotina de treino as aulas que frequenta, os suplementos que toma e etc...
Não te esqueças como qualquer mulher adora ter alguém que a ouça (ou pelo menos que se finja interessado em coisas de gaja...) é duro eu sei mas faz um esforço.
Esta é a altura certa para sacares o nº de telemovel!

3 - Gelo quebrado, são amigalhaços de treino e depois?
E depois a "côrte" em si...
Gabas a menina e os resultados que ela está a ter (mesmo que não esteja)
As mãos já estão por todo lado e "á vontadinha"
O cafezinho ou lanchinho (light) após treino (atenção ás cenas light e similares para não pareceres gay)
O convite para cinema e jantar...

E pronto vais da forma clássica, não tem nada que enganar.
Se não resultar, vais á bruta " tenho aqui 200.00€, que adorava meter nesses teus calções de treino, contigo deitada numa cama de um Hotel em Gaia..."

Boa sorte

02 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
O Pedro é que já nos fazia um update do processo... :smt003

02 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

voces foram desenterrar este topico logo hoje
](*,) ](*,) ](*,)

Imagem

02 Jan 2014
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Positivos
3

Grande filme!

Já agora qual é o ginásio com melhor gajas?

02 Jan 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

fyt Escreveu:
Grande filme!

Já agora qual é o ginásio com melhor gajas?

É o Holmes Place. :smt023

02 Jan 2014
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013

Depende da zona , mas existem ginásios onde solteironas, divorciadas entre outras espécies é fácil de conquistar.

02 Jan 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
O Pedro é que já nos fazia um update do processo... :smt003

Já consegui meter conversa com ela e foi bastante fácil. Comecei a conversar com a colega, com muitos sorrisos e gargalhadas e ela meteu-se na conversa. Se calhar é porque não lhe estava a ligar nenhuma e ela sentiu-se ignorada mesmo ali a um metro de distância. Até me lembrei de uma técnica antiga de abordagem às miúdas que aprendi com um amigo inglês, ex-colega de trabalho que me dizia "don't show interest and they will come to you" e de facto a melhor maneira de despertar a atenção de uma gaja é não lhe dar atenção nenhuma e se houver uma amiga por perto com quem possamos fazer precisamente o contrário a coisa funciona mesmo. :smt045

É da natureza humana, ninguém gosta de se sentir rejeitado :!:

Isto foi um pequeno passo. Daqui até ela me abrir as pernas tenho um "long way to go..." E ela é linda e boa como o caraças. Só de me lembrar dela já estou a ficar excitado...

03 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

kwacha Escreveu:
se a Daniela tiver uma amiga de igual nível ... avisa porque estou disponível para o desafio :smt023

oh Pedro

não te esqueças de mim

[bigsmile]

03 Jan 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

kwacha Escreveu:
...
oh Pedro

não te esqueças de mim

[bigsmile]

O problema é que a colega não é nada por aí além e eu como conheço os teus padrões de exigência não arrisco e sugerir nada. Sorry :smt022

03 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
pedro onze Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Isto foi um pequeno passo. Daqui até ela me abrir as pernas tenho um "long way to go..." E ela é linda e boa como o caraças. Só de me lembrar dela já estou a ficar excitado...

Penso que estas coisas avançam nos dois sentidos. Fazemos um avanço, porreiro, vem um sinal do outro lado, maravilha, o canal está aberto e a comunicação estabelecida, mais um avanço - e por aí adiante.

Há apenas dois aspectos a ter em conta: detetar corretamente os sinais que vêm do outro lado e ter a noção correta da ocasião certa para fazer os avanços.

Ah, e nunca esquecer uma coisa: é muito mais desmoralizante para uma senhora fazer um avanço e não ser correspondida do que para um homem. No caso do homem, ele fica desapontado e a senhora sente-se valorizada; se é a senhora, ela sente-se muito mal por não ser correspondida e o homem até não dá conta (já me aconteceu).

03 Jan 2014
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

jolinho Escreveu:
...
Ah, e nunca esquecer uma coisa: é muito mais desmoralizante para uma senhora fazer um avanço e não ser correspondida do que para um homem. No caso do homem, ele fica desapontado e a senhora sente-se valorizada; se é a senhora, ela sente-se muito mal por não ser correspondida e o homem até não dá conta (já me aconteceu).

É uma grande verdade confrade Jolinho. :smt045
Ainda há pouco tempo passei por uma situação dessas. A GP aceitou um convite meu para tomar um café mas a intenção dela era a seguir irmos para cama e eu estive lá uns 20 minutos e depois despedi-me. Ficou toda danada por não me ter sacado 100€ e nas horas seguintes fui bombardeado com SMSs que evidenciavam isso mesmo.

05 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: