Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Virgindade 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 02 Dez 2012
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Virgindade
Confrade é solteiro mas um dia pode deixar de ser. Além que pode p.e. por algum anúncio na web ou perfil no tromba*book, LinkedIn etc e alguém com segundas intenções pode ficar a saber demais.

Tlm exclusivo para estas brincadeiras é o ideal.

Sobre o tema do tópico, acho que é melhor não se "confessar"

@ Tapatalk

02 Set 2013

Iniciado

Registado: 22 Jun 2013
Positivos
4

Mensagem Re: Virgindade
Epá, perdi a virgindade com uma GP este Verão.
Disse-lhe apenas que era a primeira vez com uma gp, mas não disse nada se era virgem ou não.

17 Out 2014
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Positivos
1

Eu também perdi a virgindade com uma gp. Disse-lhe que era virgem, não acho que tenha prejudicado as minhas chances. Até a convenceu a dar-me oral sem camisinha... infelizmente ela não era lá muito boa portanto não adiantou de muito, but it's the thought that counts! :mozilla_tongue:

26 Out 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Eu digo sempre que sou virgem 8)

26 Out 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
MarcoPTX Escreveu:
Eu digo sempre que sou virgem 8)

Eu também....nasci em 31 Agosto :smt003

26 Out 2014
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

Também estou curioso em relação a esta questão visto que tenho 23 anos e sou virgem. Creio que mesmo que não se diga nada, uma GP deve conseguir perceber facilmente se pelo menos somos inexperientes.

04 Dez 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

BlackSquire Escreveu:
Também estou curioso em relação a esta questão visto que tenho 23 anos e sou virgem. Creio que mesmo que não se diga nada, uma GP deve conseguir perceber facilmente se pelo menos somos inexperientes.

Mentira essa merda, mete-lhe na horinha o pau na boca e tu vais ver se ela desconfia ou não [bigsmile]

05 Dez 2014
Iniciado

Positivos
1

vicente 58 Escreveu:
BlackSquire Escreveu:

Mentira essa merda, mete-lhe na horinha o pau na boca e tu vais ver se ela desconfia ou não [bigsmile]

Acho que antes do pau chegar à boca já estava a dar a leitada...nenhuma mulher teve ali a mão quanto mais a boca. :roll:

05 Dez 2014
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
BlackSquire Escreveu:

A primeira vez, na minha opinião, está muito sobrevalorizada. Acho que não se deve dar assim tanta importância. Desdramatiza o momento, e as coisas correrão melhor.

Não vejo nenhum mal em mencionares à GP que é a tua 1ª vez. Podes escolher uma GP com boas reviews aqui no fórum, que as probabilidades de as coisas correrem bem, são maiores.

05 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
BlackSquire Escreveu:
Acho que antes do pau chegar à boca já estava a dar a leitada...nenhuma mulher teve ali a mão quanto mais a boca. :roll:

Escolhe uma mais experiente (procura por aqui nos TDs) e diz-lhe que és virgem e que, se calhar, vai acontecer isso. Se não tiveres muito azar, ela vai compreender e aplicar-se e, quem sabe, ficar muito orgulhosa de te "ter tirado os três". Mesmo que não tenhas uma performance brilhante - à primeira, ninguém tem - as seguintes hão-de ser melhores. E limpa a cabeça: não estás a prestar provas perante ninguém. :smt023

05 Dez 2014
Iniciado

Positivos
1

RockInRio Escreveu:
A primeira vez, na minha opinião, está muito sobrevalorizada. Acho que não se deve dar assim tanta importância. Desdramatiza o momento, e as coisas correrão melhor.

Claro que é sobrevalorizada...mas eu não a valorizo muito como vês, caso contrário não queria ir a uma GP para resolver o assunto. :mozilla_innocent:

05 Dez 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Eu acho que é mais importante ganhar alguma experiência com GPs para depois se estar melhor preparado quando for à séria :smt023

05 Dez 2014
Iniciado

Positivos
1

Tinoni Escreveu:
Escolhe uma mais experiente (procura por aqui nos TDs) e diz-lhe que és virgem e que, se calhar, vai acontecer isso. Se não tiveres muito azar, ela vai compreender e aplicar-se e, quem sabe, ficar muito orgulhosa de te "ter tirado os três". Mesmo que não tenhas uma performance brilhante - à primeira, ninguém tem - as seguintes hão-de ser melhores. E limpa a cabeça: não estás a prestar provas perante ninguém. :smt023

Sim também estava a pensar procurar uma GP mais madura...acho que iria ficar mais constrangido com uma miúda da minha idade. Quero uma que saiba tirar o tesão acumulado. :lol:

É claro que a performance será um desastre, isso é garantido mas não é isso que me preocupa.

05 Dez 2014
Iniciado

Positivos
1

Chokolate Escreveu:
Eu acho que é mais importante ganhar alguma experiência com GPs para depois se estar melhor preparado quando for à séria :smt023

Concordo e pretendo experimentar os 3 pratos.

05 Dez 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

BlackSquire Escreveu:
Chokolate Escreveu:

Concordo e pretendo experimentar os 3 pratos.
achas realmente que vais conseguir os 3 pratos?? :roll: se conseguires 2 já terá sorte :smt023
com calma e de preferência com "pouca fome" (bates umas piviaa antes :smt023 ) para durar um pouco mais :wink:

05 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: