Relação com GP - Dicas e Testemunhos
| Autor |
Mensagem |
|
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 852 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Eu já ando nisto há mais de uma década. E o meu conselho é não procurar nada com uma GP para além de quererem proporcionar um bom momento para ambos. Amizade, intimidade, cumplicidade sim, mas não perderem a cabeça, nem terem ilusões de serem um príncipe para as salvar, especialmente quando têm histórias tristes para contar. Começarem a sentir obsecados, ou seja apaixonados, por essa pessoa? Façam um favor a vocês mesmos, e retirem essa pessoa do vosso telemóvel, e aguentem-se umas semanas. Isto passa. A paixão é tramada neste meio.
Todos nos precisamos de companhia e afetos, mas o circuito é o outro, e é mais fácil do que se pensa.
|
| Hoje, |
|
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11272
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Isto já foi, falado e (re)falado e (tre)falado por aqui, não foi?... 
|
| Hoje, |
|
 |
|
Interessante
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 28
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
soudelonge Escreveu: Já sei que alguns irão achar que sou preconceituoso mas eu não conseguiria ter uma relação estável e séria com uma GP em atividade. Já eu, aqui me confesso, não teria qualquer problema com isso, e confesso que até me dá alguma pica. Ok, agora venham as pedras. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| Hoje, |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|