Data/Hora: 13 Mai 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Relação com GP - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter**

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Eu já ando nisto há mais de uma década. E o meu conselho é não procurar nada com uma GP para além de quererem proporcionar um bom momento para ambos. Amizade, intimidade, cumplicidade sim, mas não perderem a cabeça, nem terem ilusões de serem um príncipe para as salvar, especialmente quando têm histórias tristes para contar. Começarem a sentir obsecados, ou seja apaixonados, por essa pessoa? Façam um favor a vocês mesmos, e retirem essa pessoa do vosso telemóvel, e aguentem-se umas semanas. Isto passa. A paixão é tramada neste meio.

Todos nos precisamos de companhia e afetos, mas o circuito é o outro, e é mais fácil do que se pensa.

Ontem,

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Isto já foi, falado e (re)falado e (tre)falado por aqui, não foi?... :roll:

Ontem,
Iniciado

Registado: 08 Mai 2009
Positivos
2

soudelonge Escreveu:
Já sei que alguns irão achar que sou preconceituoso mas eu não conseguiria ter uma relação estável e séria com uma GP em atividade.

Já eu, aqui me confesso, não teria qualquer problema com isso, e confesso que até me dá alguma pica. zz17

Ok, agora venham as pedras. [bigsmile]

Ontem,
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
77
Neutros
26
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Não é questão de ser pedras confrade, cada um há de ter a sua opinião. Mas daria lhe pica estar com uma mulher que vira 50 homens todos os meses? :roll:

Se não fosse uma GP e fosse uma mulher com qual outra profissão e namorasse com ela, também lhe daria pica a mesma coisa ?

Hoje,
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Interessante Escreveu:
soudelonge Escreveu:
eu não conseguiria ter uma relação estável e séria com uma GP em atividade.

não teria qualquer problema com isso, e confesso que até me dá alguma pica.

Só quem passar por esse tipo de situação pode saber o que sente...

Atenção...: não confundir uma relação estável e séria com apenas dar umas quecas de graça com a gp quando ela está disposta a isso...uma relação implicaria ser o seu apoio, ouvir os seus desabafos, lidar com os sentimentos que todas as mulheres têm e as gp's mais ainda...ser capaz da a fazer sentir-se "valorizada", e não só "apreciada"...

...um gajo que faça tudo isso, com sinceridade, e ainda saiba lidar com a sua própria autoestima, merece todo o respeito...mas nas minhas conversas com uma grande quantidade de gp's nunca ouvi falar de nenhum homem assim.

Hoje,
Iniciado
Suppoter**

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Qual é a lógica para um homem sujeitar-se a estar como uma GP em atividade? Só consigo imaginar um desgraçado que viva a custa de uma mulher nessa atividade. Já não teria problemas em ter um relacionamento sério com alguém que saiu da atividade. Especialmente do circuito das massagens sensuais. :razz:

Hoje,
Iniciado

Registado: 06 Mar 2026
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Depende sempre da forma como cada pessoa observa e encara a vida.

Existem casais com relações abertas a outros parceiros, trisais e vários modelos de relação diferentes do tradicional. Além disso, estamos a falar de uma profissão e não necessariamente de um contexto de traição.

Se duas pessoas consentem esse tipo de dinâmica e entendem perfeitamente o contexto profissional envolvido, então a questão passa muito mais pelos limites, valores e visão de cada um do que propriamente por ser “desgraçado” ou não.

Antes isso do que casamentos por conveniência. Casamentos onde não são felizes ou onde um dos intervenientes nao se sente bem.
No fim do dia, cada pessoa deve viver as relações da forma que faz sentido para si e da forma que mais se sentirem feliz.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, DaiNeres, doncorleone, NaovouLá e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: