Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Acabar com vizinha 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acabar com vizinha
Nos ultimos meses tenho sofrido um forte assedio, da minha vizinha do lado uma trintona.
Sempre que cruzava com ela no predio, cumprimentavamos e nada de mais, há cerca dois meses bateu me a porta com de robe com um grande decote, para pedir uma chavena de açucar. Por acaso tive consciencia consegui controlar me e a unica coisa que dei uma descompostura na rapariga, como sabia que ela vivia com um homem disse que nao era justo o que ela estava a fazer com o namorado. Perguntou me se eu nao a achava bonita, e que ninguem precisava de saber de nada e que tinha muitos pretendentes caso eu nao quisesse.
Passados uns dias, vem me com a conversa que esta apaixonada por mim, que nunca tinha sido rejeitada por um homem e que queria abandonar o namorado por minha causa.
A minha unica reacçao foi dizer para ela fazer o que ela quisesse e da minha parte nao levava nada e virei costas.
No mês passado, separou se do namorado.
Sempre que saia de casa em 90% das vezes cruzava-me com ela, por coincidencia nao era de certeza e vinha sempre com a conversa que é mulher solteira e livre.
No inicio de dezembro, quando voltava para casa, cruzamo nos no elevador e nao aguentei a pressao do assedio, sei que fiz merda, mas um homem nao e de ferro, e nem sempre pensa com a cabeça certa.
Agora nao estou a conseguir descalcar esta bota, ja tentei acabar com ela varias vezes, mas no fim acabo sempre na cama.

26 Dez 2010

Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Mensagem Re: Acabar com vizinha
dada a vossa proximidade vai ser difícil.
tenta mudar rotinas, o numero de tlm caso ela o tenha, muda e não lhe dês o novo...
e...
boa sorte :smt023

26 Dez 2010
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

muda de casa, pelos vistos ela é maluca e mesmo que acabes com ela ela vai te fazer a vida negra com futuras relações que terás

26 Dez 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Mantem a vac* em carteira e vai fodendo até te fartares. Não te esqueças é que estás a lidar com uma mulher equiparável a GPs e portanto é foder e andar.

Quando arranjares uma rapariga em condições, muda de casa e telemovel, assegura-te que ela não fica a saber a tua nova localização e nunca mais penses nisso.

Isto era o que eu faria. :mozilla_tongue:
Só tens de ter cuidado para ela não descobrir onde trabalhas. Inventa-lhe uma historia qualquer, esse tipo de gaja geralmente não pensa muito e engole qualquer coisa minimamente credivel.

Abraço

26 Dez 2010
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

Txii confrade zon81,

logo a vizinha do lado¿ isso é que é azar. Se fosse a vizinha de cima ou de baixo sempre dava para sair e entrar em casa sem encontros imediatos lol

Se o confrade não consegue acabar com ela, tem de arranjar maneira de ser ela a acabar consigo !!!! :idea:

E para uma mulher acabar com um homem o que não faltam são razões:

1-cada vez que chegar a casa bata-lhe á porta a exigir uma queca (sem qualquer tipo de preliminares)!!
2-peça-lhe jantar todos os dias (arroto sonoro no fim)!!
3-tome duche na casa dela e deixe a casa de banho num mísero estado (nem de galochas se deve poder entrar)!!
4-aproprie-se do comando da TV para zapping: sport tv1-sport tv2-sport tv3-sport tv hd-sport tvliga inglesa-sport tv golfe (cerveja e gritos obscenos)!!
5-peça para ela lhe lavar as meias e os boxers, e passar a ferro as camisas (e dizer no fim «a minha mãe fazia melhor»)!!
6-peça-lhe € emprestado (muito)!!
7-corte as unhas dos pés na sala dela (isto é um clássico)!!
8- quando estiver na cama com ela soltar uns valentes peidos, mas nunca dar parte fraca, dizer sempre que foi ela !!

Se depois disto não resultar, dê-me o n.º de telefone dela ...hoje em dia já não se fazem mulheres á prova destas merdas e você tem uma raridade nas mãos.

26 Dez 2010
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009

mudar de casa só em ultimo caso.

muito obrigado pela lista M3T4M0RPH
tem ai umas ideias bem interessantes, o ponto 1 é mais o que ela faz a mim.
A rapariga esta naquela fase, em que querer fazer tudo para me agradar.

vou experimentar alguns desses pontos para ver se resulta

26 Dez 2010
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

Não tem de agradecer confrade zon81, estamos cá para ajudar :smt023 :smt023

26 Dez 2010
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Quem me dera ter uma vizinha dessas... :D
Tou consigo confrade zon81, força nisso!

26 Dez 2010
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

M3T4M0RPH Escreveu:
Txii confrade zon81,

logo a vizinha do lado¿ isso é que é azar. Se fosse a vizinha de cima ou de baixo sempre dava para sair e entrar em casa sem encontros imediatos lol

Se o confrade não consegue acabar com ela, tem de arranjar maneira de ser ela a acabar consigo !!!! :idea:

E para uma mulher acabar com um homem o que não faltam são razões:

1-cada vez que chegar a casa bata-lhe á porta a exigir uma queca (sem qualquer tipo de preliminares)!!
2-peça-lhe jantar todos os dias (arroto sonoro no fim)!!
3-tome duche na casa dela e deixe a casa de banho num mísero estado (nem de galochas se deve poder entrar)!!
4-aproprie-se do comando da TV para zapping: sport tv1-sport tv2-sport tv3-sport tv hd-sport tvliga inglesa-sport tv golfe (cerveja e gritos obscenos)!!
5-peça para ela lhe lavar as meias e os boxers, e passar a ferro as camisas (e dizer no fim «a minha mãe fazia melhor»)!!
6-peça-lhe € emprestado (muito)!!
7-corte as unhas dos pés na sala dela (isto é um clássico)!!
8- quando estiver na cama com ela soltar uns valentes peidos, mas nunca dar parte fraca, dizer sempre que foi ela !!

Se depois disto não resultar, dê-me o n.º de telefone dela ...hoje em dia já não se fazem mulheres á prova destas merdas e você tem uma raridade nas mãos.

post brutal!! =D> =D> =D>

26 Dez 2010
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Se depois destes conselhos todos,não se consegue ver livre dela então compre-lhe um andar ou moradia com vista para o mar e um porche. Bem longe da sua morada claro e vais ver que não chateia mais.

26 Dez 2010
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

a solução para o confrade esta mesmo a vista de todos... de nas vistas de umas boas e bem sonorizadas quecas de forma a vizinha ouvir na casa do lado...

se ela gostar de festa a 3... :-k

26 Dez 2010
Bronze

Registado: 07 Jun 2010

Só eu é que não tenho esta sorte :-"

27 Dez 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Essas coisas muito intensas acabam muitas vezes tão depressa como começam. A vizinha é mulher de muita acção; breve encontra outro montador. Eu não me preocuparia demasiado com o assunto. Seria apenas prudente, até porque se trata de uma vizinha.

O confrade, que não tem nenhum compromisso com a senhora, até pode arranjar outra, que seja de mais longe, e começar a trazê-la para casa. Ou a coisa estoura, ou acabam os três na cama.

27 Dez 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Para aprendiz até se safa bem :smt077

Primeiro pode muito bem consultar um causídico e intentar uma acção por assédio.
Segundo não lhe compete a si descalçar a bota que não calçou. Quem se deu ao trabalho e disponibilizou a fruteira foi ela. Logo, foi ela quem calçou a bota e se quiser, ou se a isso for convidada, lá terá de a descalçar.
Terceiro, um aspecto prático que se prende com o aumento do custo de vida. Aquecimento central, seja a gás ou eléctrico estão ambos mais caros, ficando bem mais em conta o da vizinha. Aproveitar a máquina de lavar dela idem, assim como, a sala de banho. Isto no caso de ela ser sociável e não ter sarna. E, porque não, um jantarzinho? :lol:
Quarto, ainda na economia, mesmo prevendo uma baixa de preços a praticar pelas acompanhantes, mais baixo que à borla com cama e roupa lavada mais aquecimento no inverno, parece-me difícil de encontrar. A não ser para os masoquistas que gostam de levar porrada ou outros que gostam de ser enrabados caso ela não disponibilize essas opções :smt003 aí ficaria a faltar algo zz17
Francamente, não vislumbro qual a queixa.
Porque se o problema foi ter dado uma, só para mostrar que até as sabe dar, e depois não querer mais, basta não querer. Ou será caso do "agarrem-me senão ..." ](*,)
Estou seguro que ela se safará.
E o meu caro "aprendiz" terá perdido a oportunidade de passar um inverno quente e económico já até com, algo de raridade irreal, pré-aquecimento do anterior :D
8)

27 Dez 2010
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Boa questão para a revista "Maria"... :lol: :lol:

27 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: