Autor |
Mensagem |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acabar com vizinha
Nos ultimos meses tenho sofrido um forte assedio, da minha vizinha do lado uma trintona. Sempre que cruzava com ela no predio, cumprimentavamos e nada de mais, há cerca dois meses bateu me a porta com de robe com um grande decote, para pedir uma chavena de açucar. Por acaso tive consciencia consegui controlar me e a unica coisa que dei uma descompostura na rapariga, como sabia que ela vivia com um homem disse que nao era justo o que ela estava a fazer com o namorado. Perguntou me se eu nao a achava bonita, e que ninguem precisava de saber de nada e que tinha muitos pretendentes caso eu nao quisesse. Passados uns dias, vem me com a conversa que esta apaixonada por mim, que nunca tinha sido rejeitada por um homem e que queria abandonar o namorado por minha causa. A minha unica reacçao foi dizer para ela fazer o que ela quisesse e da minha parte nao levava nada e virei costas. No mês passado, separou se do namorado. Sempre que saia de casa em 90% das vezes cruzava-me com ela, por coincidencia nao era de certeza e vinha sempre com a conversa que é mulher solteira e livre. No inicio de dezembro, quando voltava para casa, cruzamo nos no elevador e nao aguentei a pressao do assedio, sei que fiz merda, mas um homem nao e de ferro, e nem sempre pensa com a cabeça certa. Agora nao estou a conseguir descalcar esta bota, ja tentei acabar com ela varias vezes, mas no fim acabo sempre na cama.
|
26 Dez 2010 |
|
|
 |
In - Out
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
 Re: Acabar com vizinha
dada a vossa proximidade vai ser difícil. tenta mudar rotinas, o numero de tlm caso ela o tenha, muda e não lhe dês o novo... e... boa sorte 
|
26 Dez 2010 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
muda de casa, pelos vistos ela é maluca e mesmo que acabes com ela ela vai te fazer a vida negra com futuras relações que terás
|
26 Dez 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Mantem a vac* em carteira e vai fodendo até te fartares. Não te esqueças é que estás a lidar com uma mulher equiparável a GPs e portanto é foder e andar. Quando arranjares uma rapariga em condições, muda de casa e telemovel, assegura-te que ela não fica a saber a tua nova localização e nunca mais penses nisso. Isto era o que eu faria. Só tens de ter cuidado para ela não descobrir onde trabalhas. Inventa-lhe uma historia qualquer, esse tipo de gaja geralmente não pensa muito e engole qualquer coisa minimamente credivel. Abraço
|
26 Dez 2010 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Txii confrade zon81, logo a vizinha do lado¿ isso é que é azar. Se fosse a vizinha de cima ou de baixo sempre dava para sair e entrar em casa sem encontros imediatos lol Se o confrade não consegue acabar com ela, tem de arranjar maneira de ser ela a acabar consigo !!!! E para uma mulher acabar com um homem o que não faltam são razões: 1-cada vez que chegar a casa bata-lhe á porta a exigir uma queca (sem qualquer tipo de preliminares)!! 2-peça-lhe jantar todos os dias (arroto sonoro no fim)!! 3-tome duche na casa dela e deixe a casa de banho num mísero estado (nem de galochas se deve poder entrar)!! 4-aproprie-se do comando da TV para zapping: sport tv1-sport tv2-sport tv3-sport tv hd-sport tvliga inglesa-sport tv golfe (cerveja e gritos obscenos)!! 5-peça para ela lhe lavar as meias e os boxers, e passar a ferro as camisas (e dizer no fim «a minha mãe fazia melhor»)!! 6-peça-lhe € emprestado (muito)!! 7-corte as unhas dos pés na sala dela (isto é um clássico)!! 8- quando estiver na cama com ela soltar uns valentes peidos, mas nunca dar parte fraca, dizer sempre que foi ela !! Se depois disto não resultar, dê-me o n.º de telefone dela ...hoje em dia já não se fazem mulheres á prova destas merdas e você tem uma raridade nas mãos.
|
26 Dez 2010 |
|
 |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
mudar de casa só em ultimo caso.
muito obrigado pela lista M3T4M0RPH tem ai umas ideias bem interessantes, o ponto 1 é mais o que ela faz a mim. A rapariga esta naquela fase, em que querer fazer tudo para me agradar.
vou experimentar alguns desses pontos para ver se resulta
|
26 Dez 2010 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Não tem de agradecer confrade zon81, estamos cá para ajudar 
|
26 Dez 2010 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Quem me dera ter uma vizinha dessas... Tou consigo confrade zon81, força nisso!
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
26 Dez 2010 |
|
 |
In - Out
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
M3T4M0RPH Escreveu: Txii confrade zon81, logo a vizinha do lado¿ isso é que é azar. Se fosse a vizinha de cima ou de baixo sempre dava para sair e entrar em casa sem encontros imediatos lol Se o confrade não consegue acabar com ela, tem de arranjar maneira de ser ela a acabar consigo !!!! E para uma mulher acabar com um homem o que não faltam são razões: 1-cada vez que chegar a casa bata-lhe á porta a exigir uma queca (sem qualquer tipo de preliminares)!! 2-peça-lhe jantar todos os dias (arroto sonoro no fim)!! 3-tome duche na casa dela e deixe a casa de banho num mísero estado (nem de galochas se deve poder entrar)!! 4-aproprie-se do comando da TV para zapping: sport tv1-sport tv2-sport tv3-sport tv hd-sport tvliga inglesa-sport tv golfe (cerveja e gritos obscenos)!! 5-peça para ela lhe lavar as meias e os boxers, e passar a ferro as camisas (e dizer no fim «a minha mãe fazia melhor»)!! 6-peça-lhe € emprestado (muito)!! 7-corte as unhas dos pés na sala dela (isto é um clássico)!! 8- quando estiver na cama com ela soltar uns valentes peidos, mas nunca dar parte fraca, dizer sempre que foi ela !! Se depois disto não resultar, dê-me o n.º de telefone dela ...hoje em dia já não se fazem mulheres á prova destas merdas e você tem uma raridade nas mãos. post brutal!! 
|
26 Dez 2010 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Se depois destes conselhos todos,não se consegue ver livre dela então compre-lhe um andar ou moradia com vista para o mar e um porche. Bem longe da sua morada claro e vais ver que não chateia mais.
|
26 Dez 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
a solução para o confrade esta mesmo a vista de todos... de nas vistas de umas boas e bem sonorizadas quecas de forma a vizinha ouvir na casa do lado... se ela gostar de festa a 3... 
|
26 Dez 2010 |
|
 |
dieci10
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 200
- Voyeur
|
Só eu é que não tenho esta sorte 
_________________ Ando teso, mas não é da crise
|
27 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
Essas coisas muito intensas acabam muitas vezes tão depressa como começam. A vizinha é mulher de muita acção; breve encontra outro montador. Eu não me preocuparia demasiado com o assunto. Seria apenas prudente, até porque se trata de uma vizinha.
O confrade, que não tem nenhum compromisso com a senhora, até pode arranjar outra, que seja de mais longe, e começar a trazê-la para casa. Ou a coisa estoura, ou acabam os três na cama.
|
27 Dez 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Para aprendiz até se safa bem  Primeiro pode muito bem consultar um causídico e intentar uma acção por assédio. Segundo não lhe compete a si descalçar a bota que não calçou. Quem se deu ao trabalho e disponibilizou a fruteira foi ela. Logo, foi ela quem calçou a bota e se quiser, ou se a isso for convidada, lá terá de a descalçar. Terceiro, um aspecto prático que se prende com o aumento do custo de vida. Aquecimento central, seja a gás ou eléctrico estão ambos mais caros, ficando bem mais em conta o da vizinha. Aproveitar a máquina de lavar dela idem, assim como, a sala de banho. Isto no caso de ela ser sociável e não ter sarna. E, porque não, um jantarzinho? Quarto, ainda na economia, mesmo prevendo uma baixa de preços a praticar pelas acompanhantes, mais baixo que à borla com cama e roupa lavada mais aquecimento no inverno, parece-me difícil de encontrar. A não ser para os masoquistas que gostam de levar porrada ou outros que gostam de ser enrabados caso ela não disponibilize essas opções  aí ficaria a faltar algo Francamente, não vislumbro qual a queixa. Porque se o problema foi ter dado uma, só para mostrar que até as sabe dar, e depois não querer mais, basta não querer. Ou será caso do " agarrem-me senão ..." Estou seguro que ela se safará. E o meu caro " aprendiz" terá perdido a oportunidade de passar um inverno quente e económico já até com, algo de raridade irreal, pré-aquecimento do anterior 
|
27 Dez 2010 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Boa questão para a revista "Maria"... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
27 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|