Autor |
Mensagem |
JohnRambo
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 30
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Férias com uma GP!!!
Já que estamos no periodo de férias, praia e calor, alguma GP que me acompanhe a fazer nudismo na praia do Meco? assim junta-se o útil ao agradável: adoro lá ir e praticar nudismo, mas como não vou acompanhado parece que faço figura de mirone ou de pandulas!! assim elimino a possibilidade de apanhar esse rótulo, proporciono transporte, uma boa tarde e conversa á menina que for comigo! Candidatas? 
|
04 Jul 2009 |
|
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: Férias com uma GP!!!
Caros:
Privei bastante com uma Gp, que fazia programas de férias - Fim de Ano na Madeira, fins de Semana no Algarve, porém nunca tive curiosidade em saber como o acompanhamento se processava.
Sei que existia algum envolvimento, e isso poderá ter reduzido bastante os custos. Hoje fora do circuito, é uma mulher ainda bastante atraente e com quem férias ou fim-de-semana, seriam óptimos, não tenho dúvidas.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
CSLX
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 24 Localização: Qvinta da Movraria
- Voyeur
|
Uma GP é uma mulher como qualquer outra, sentido-se muito mais á vontade quando lida com pessoas que são desinibidas relativas a sexo, e ao sexo pago.
Quem consegue lidar com profissionais do ramo adulto ou quase, nomeadamente strippers, massagistas, esteticistas, enfermeiras, etc pode ter mais facilmente em conseguir que estas acedam a um convite para passar um fim de semana descontraído no algarve, na madeira, num spa, numa pousada. (Se estiver numa posição hierarquica ou social relevante, claro...)
Quando o homem ou o casal não está desesperado por sexo, mas oferecendo simplesmente alguma atenção e carinho, o que acontece é o inverso. É a GP que se sente acarinhada. É a stripper ou a massagista que se sente o centro das atenções quando está no jacuzzi a ser servida e quando lhe levam torradas á cama.
Acreditem, será a convidada que vai querer retribuir ardentemente. E como ELA não é nada de se deitar fora, somos frequentemente assediados pelas nossas amigas...
Quem vai de férias com uma GP, vai pelo prazer de disfrutar da companhia de uma bela mulher e não para explorar um objecto sexual. Para isso, poupem a viagem e o hotel e gastem o dinheiro num ponto de rua, certo?
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
A questão é se, com os mimos no jacuzzi e as torradas na cama, a GP não quer sair do quarto as férias todas...eheheheheh
Bjsssssssssssssssssssssss
|
09 Jul 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
pois nesse caso minha crida Miss_Shag_Well não eram ferias mas sim uma especie de edeologia de ferias perfeitas loooooooool sempre a bombar de manha a noite dias e dias sem parAR LOOOOOOOOL ate que n me importava de alinhar numa cena dessas looooool Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
09 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 192 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|