Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Férias com uma GP!!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Férias com uma GP!!!
Já que estamos no periodo de férias, praia e calor, alguma GP que me acompanhe a fazer nudismo na praia do Meco? assim junta-se o útil ao agradável: adoro lá ir e praticar nudismo, mas como não vou acompanhado parece que faço figura de mirone ou de pandulas!! assim elimino a possibilidade de apanhar esse rótulo, proporciono transporte, uma boa tarde e conversa á menina que for comigo!
Candidatas? :)

04 Jul 2009

Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Mensagem Re: Férias com uma GP!!!
Caros:

Privei bastante com uma Gp, que fazia programas de férias - Fim de Ano na Madeira, fins de Semana no Algarve, porém nunca tive curiosidade em saber como o acompanhamento se processava.

Sei que existia algum envolvimento, e isso poderá ter reduzido bastante os custos. Hoje fora do circuito, é uma mulher ainda bastante atraente e com quem férias ou fim-de-semana, seriam óptimos, não tenho dúvidas.

08 Jul 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009

Uma GP é uma mulher como qualquer outra, sentido-se muito mais á vontade quando lida com pessoas que são desinibidas relativas a sexo, e ao sexo pago.

Quem consegue lidar com profissionais do ramo adulto ou quase, nomeadamente strippers, massagistas, esteticistas, enfermeiras, etc pode ter mais facilmente em conseguir que estas acedam a um convite para passar um fim de semana descontraído no algarve, na madeira, num spa, numa pousada. (Se estiver numa posição hierarquica ou social relevante, claro...)

Quando o homem ou o casal não está desesperado por sexo, mas oferecendo simplesmente alguma atenção e carinho, o que acontece é o inverso. É a GP que se sente acarinhada. É a stripper ou a massagista que se sente o centro das atenções quando está no jacuzzi a ser servida e quando lhe levam torradas á cama.

Acreditem, será a convidada que vai querer retribuir ardentemente. E como ELA não é nada de se deitar fora, somos frequentemente assediados pelas nossas amigas...

Quem vai de férias com uma GP, vai pelo prazer de disfrutar da companhia de uma bela mulher e não para explorar um objecto sexual. Para isso, poupem a viagem e o hotel e gastem o dinheiro num ponto de rua, certo?

09 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
A questão é se, com os mimos no jacuzzi e as torradas na cama, a GP não quer sair do quarto as férias todas...eheheheheh

Bjsssssssssssssssssssssss

09 Jul 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

pois nesse caso minha crida Miss_Shag_Well não eram ferias mas sim uma especie de edeologia de ferias perfeitas
loooooooool
sempre a bombar de manha a noite dias e dias sem parAR
LOOOOOOOOL
ate que n me importava de alinhar numa cena dessas
looooool

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

09 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ElCostas13, Fender4Epiphone+, putanheiro007 e 148 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: