|
|
Os segredos da Mulher Brasileira
Autor |
Mensagem |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os segredos da Mulher Brasileira
«(PS: atenção que não estamos a falar de GPs de 30€ nisso toda a gente sabe que as de PT são melhores)» importa-se de repetir??? quanto ao resto a tua análise é a minha análise também. basta dizer que a minha 1º p+++ foi uma brasileira e até essa altura nunca uma p++++ tuga me deu vontade de ir com ela.
|
03 Set 2010 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Os segredos da Mulher Brasileira
Apesar de ter tido mais aventuras com zucas continuo a pensar que as tugas são mais sérias. Para mim, a coisa mais repugnante nas brasileiras é a naturalidade com que mentem. O sentido de oportunismo e falta de seriedade. É que ser put* não é incompatível com honestidade e seriedade. Há muito tempo que cheguei à conclusão que as brasileiras são só para f* e esquecer. Por muita proximidade que possa existir numa relação ela deve usar esta máxima: "confiar desconfiando". 
_________________ HERRAR É UMANO
|
16 Out 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Nos primeiros contingentes de zucas  em Portugal por volta de 1998(pareço o Hermano Saraiva ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) não era assim vinham só boas mulheres e mulheres com mais carácter, mais afectivas com quem se fazia amizade..de há dois ou três anos começou a descambar  gajas falsas e foleiras  ; as tugas por sua vez melhoraram o serviço e apareceram boas mulas  ...parece-me q o tempo das zucas está a acabar-o Brasil está melhor para se viver  e elas vão regressar depois de nos terem xupado até á medula 
|
17 Out 2010 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
É verdade, há uns anos atrás aparecia meninas brasileiras simpáticas, bonitas, jeitosas, e a coima não era mt elevado, conheci algumas que se tornaram mesmo amigas, hoje em dia, não se vê nada disso, o nível destas meninas caiu bastante... mas está assim em todo o lado... é díficil apanhar qualquer coisa de jeito, tb muitas delas já regressaram, sem intenções de voltar.
|
17 Out 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|