Data/Hora: 28 Jun 2025

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Os segredos da Mulher Brasileira 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 587


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os segredos da Mulher Brasileira
«(PS: atenção que não estamos a falar de GPs de 30€ nisso toda a gente sabe que as de PT são melhores)»
importa-se de repetir??? :smt005 :-k [-X

quanto ao resto a tua análise é a minha análise também. basta dizer que a minha 1º p+++ foi uma brasileira e até essa altura nunca uma p++++ tuga me deu vontade de ir com ela.

03 Set 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os segredos da Mulher Brasileira
Apesar de ter tido mais aventuras com zucas continuo a pensar que as tugas são mais sérias.

Para mim, a coisa mais repugnante nas brasileiras é a naturalidade com que mentem. O sentido de oportunismo e falta de seriedade. É que ser put* não é incompatível com honestidade e seriedade.

Há muito tempo que cheguei à conclusão que as brasileiras são só para f* e esquecer. Por muita proximidade que possa existir numa relação ela deve usar esta máxima: "confiar desconfiando". :roll:

_________________
HERRAR É UMANO

16 Out 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 587


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os segredos da Mulher Brasileira
Nos primeiros contingentes de zucas Sereia em Portugal por volta de 1998(pareço o Hermano Saraiva [bigsmile] ) não era assim vinham só boas mulheres e mulheres com mais carácter, mais afectivas com quem se fazia amizade..de há dois ou três anos começou a descambar badd gajas falsas e foleiras :shock: ; as tugas por sua vez melhoraram o serviço e apareceram Sereia
boas mulas Sereia ...parece-me q o tempo das zucas está a acabar-o Brasil está melhor para se viver :mozilla_money: e elas vão regressar depois de nos terem xupado até á medula :smt005 :mozilla_money:

17 Out 2010
Bronze

Registado: 28 Jun 2007
Mensagens: 750


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os segredos da Mulher Brasileira
É verdade, há uns anos atrás aparecia meninas brasileiras simpáticas, bonitas, jeitosas, e a coima não era mt elevado, conheci algumas que se tornaram mesmo amigas, hoje em dia, não se vê nada disso, o nível destas meninas caiu bastante... mas está assim em todo o lado... é díficil apanhar qualquer coisa de jeito, tb muitas delas já regressaram, sem intenções de voltar.

17 Out 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, ciclista, cock, daamizade1-, escortmaxxer, FMMS, kooly, Pination, tr., Yellowstone e 140 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal